Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades Semanal - 16/01/2013 :)

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualização Semanal - 16/01/2013

Artigo em constante atualização para a adição ou correção de informações.

e5bc0212e64a7f102e73ac119a9d1635.png

(Há possibilidades do Rexion voltar no sistema VIP também)

Rexion volta com o Sistema de Recompensas do Dragão Negro

Você já pode obter o poderoso Rexion e novos equipamentos lendários com a volta do Sistema de Recompensas do Dragão Negro! Para obter os novos equipamentos e acessórios, basta conseguir as Contas Seladas,Depois você deve ativá-las com Pergaminhos de Abertura. Você ainda recebe prêmios extras. Como o mascote Rexion, que o ajudará em combate com seu ataque especial.

0df9062ae6e3261a61c53a5e1815b013.png

Circo dos Pesadelos está de Volta,agora com a Mascote Zidler Jr.

O Circo dos Pesadelos é uma missão temporária, para a qual você precisa de entradas especiais para poder participar. Durante o período, ao se conectar ao jogo pela primeira vez, você receberá o desafio O Mestre de Cerimônias Maligno, e para completá-lo terá que conseguir concluir o Circo dos Pesadelos várias vezes, incluindo sua fase secreta.Rufem os tambores! A tenebrosa temporada do Circo dos Pesadelos já teve início novamente, e agora você poderá se aventurar nessa Missão Especial e viver uma incrível aventura envolvendo o passado do Lass!

18220ccf69c9e93d8ee70bb95ca450ba.png

Desafie seus Amigos no modo Morte Súbita

O sistema de Morte Súbita está de volta para agitar o Modo PvP e não para por ai! Agora é Permanente! Nessa modalidade, vence o jogador ou o time que acumular primeiro um número determinado de vitórias sobre os adversários, por isso o trabalho em equipe é muito importante.

3457d8b35d238efadd3fc6ad4e2ef147.png

Vista-se para as férias com os novos Pacotes Visuais 'Passeio de Verão'

Acabam de chegar à Loja Visual os pacotes visuais de Passeio de Verão para você se aventurar com um novo estilo bastante descolado, ou para receber seus amigos na sua nova casa! São dois pacotes visuais à venda, o Pacote 'Passeio de Verão' e o pacote 'Entardecer de Verão' Os pacotes trazem roupas que combinam perfeitamente com praia, mar, verão e diversão!

b7702212dcb337549e4e38ba273de0ce.png

Modelos 3D:

semttuloyla.png

e6e61b0dfd9ed11d262f4b59d59d2ce7.png

A Nova Tornozeleira Zodiacal traz o poder do signo de Aquário

A nova promoção de tornozeleiras zodiacais traz para você todo o poder do signo de Aquário! O Décimo Primeiro signo do Zodíaco acaba de ganhar seu acessório especial para aumentar a defesa dos seus personagens.

532eef89391028592b9d2c712de82085.png

012dd8da4e790ad98ba07eee700e686f.png

Missões Aleatórias

A Comandante Lothos anda achando que os heróis da Grand Chase estão muito relaxados, já que estão com tempo para abandonar a perseguição por Astaroth para fazer passeios turísticos e “visitar torres” por aí. Por isso, ela decidiu enviar novas tarefas especiais para os aventureiros, chamadas de Missões Aleatórias!

Diariamente durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá três Baús de Missão Aleatória em seu Correio. Dentro de cada baú estará uma missão aleatória, variando entre 13 diferentes. Basta confirmar a missão escolhida para que ela se torne ativa na sua Janela de Desafios. Feito isso, basta cumprir seus requisitos para ser premiado com um Espírito da Disciplina.

Os desafios variam entre os seguintes temas:

• Derrotar monstros que tenham no máximo 1 nível de diferença do seu personagem;

• Derrotar monstros que tenham até 5 níveis a menos que seu personagem;

• Derrotar monstros que tenham até 5 níveis a mais que seu personagem;

• Jogar uma partida de PvP*

• Jogar uma partida de PvP no modo Sobrevivência*

• Completar a Fornalha Infernal em no máximo 5 minutos

• Completar o Altar da Ruína em no máximo 5 minutos

• Completar a Fornalha Infernal

• Completar o Altar da Ruína

• Pegar 1 Gema

• Pegar 500 Gemas

• Ganhar 2 vezes no PvP*

• Ganhar 5 vezes no PvP no modo Sobrevivência*

Juntando os Espíritos da Disciplina, você poderá usá-los no Sistema de Criação de Itens para produzir várias coisas! Mas não perca tempo, todos os Espíritos da Disciplina serão removidos do jogo ao final do evento.

LS

XKs7G.jpg

Os pacotes estavam programados pra essa semana, mas a KOG adiou pra próxima semana por conta de alguns problemas =/(confirmado por Vannor no tópico oficial)

Notas

• Os Pacotes Visuais Alternativos inéditos que vocês pediram já foram solicitado, mas a KOG ainda não conseguiu providenciá-los para essa semana. Vamos tentar trazer na próxima.

• O Covil de Berkas sofreu as seguintes alterações:

- O HP de Berkas foi aumentado para 122 barras

- Os monstros do Covil tiveram a defesa aumentada

- A possibilidade de refletir todo o dano do Berkas foi bloqueada

O mais estranho é que não foi dito nada sobre o Zero no tópico oficial .-.

Término da Manutenção

12:00 (Horário de Brasília)

Créditos - GCPROJECT

Foi atualizado o pacote da 3 classe do Zero mas não posso dizer se vem =/, esperando atualizar LS e noticias do server para saber confirmado mesmo só os e cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. essa atualização nem vai ser boa pra min ja tenho titulo de gdv e ja tenho o rexion e-e' unica coisa legal que eu achei dessa atualização foi o visual

O que o titulo Gdv tem a ver com morte subita -q

Eu gostei da att so pelo fato do circo e tornozeleira de aquario *.*

Link para o comentário

Alguém pode me dizer se o Rexion vale a pena ? Se ele se compara a algum mascote forte como Sirioth ou algo do tipo ?

Rexion ée tão forte quanto o sirioth ,porem com hits mais lentos e maior duração do ataque

Se ele não foi nerfado tira de 3 a 5 barrinhas hp de um boss alem da dar dano continuo

@Topic

Tomara que venha Rexion mesmo ,esse pet ée meu sonho de consumo kk '

Link para o comentário

Se for so isso , essa att nem presta , oq vale só ai é o Rexion mas nem sei se vo pega-lo pq ja tenho o sirioth , o resto é resto ... só tem o circo mas quem quer esse set horrivel nao da mais nada além disso tnc . ¬¬¬¬¬¬¬¬'

mas vlw por postar xD

7iXpL6JDAEGOu4WKF4d1vw2.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.