Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug nas salas

Allanlima16
 Compartilhar

Pergunta

Assim, quando eu entro numa sala, carrega tudo normalmente só que quando inicia a missão, os char's que tão jogando comigo ficam travados e no fatal e não se movem, os mob's não aparecem e eu fico andando normal, dai só depois que todo mundo cai ou sai da sala os mob's aparecem, quero saber o porque acontece isso e tentar resolver, isso começou a acontecer depois que veio a nova interface das salas. Grato. (Se conseguir, posto um print)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você uso algum tipo de hack ?

já tentou ver se é só com um char que acontece isso ?

aqui quando jogo de La geas ou de dio depois de usa 4 skill fica muito leg de la geas buga a sala seja missão ou pvp mais eles não ficam no fatal

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Não, não uso nenhum hack, e é com qualquer char, não é o meu que fica no fatal, são as outras pessoas da sala, tipo quando jogo com 3 pessoas na sala entende, dai eles ficam no fatal, sem se mover mas eu posso me mover normalmente só que não aparece os mob's. Internet não pé pq eu jogava de boas aqui antes, foi só depois da nova interface das salas

Link para o comentário

• 0

Você poderia me dizer qual as propriedades do seu computador e da sua conecção?

Porque isso já aconteceu comigo, e eu mudei de internet. Caso for isso aqui tem um hostshield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

@SASARICO

Não é por uso de hack, não uso mais hack faz um bom tempo, nesse pc nunca usei tbm, isso só começou quando veio a nova interface

@'ηєαтн

Vou tentar aqui, depois vejo se funcionou e falo. Aqui é internet via rádio de 1 mega (é só o que tem na praia ç.ç mas acho que não é isso pois eu jopgava com a internet do celular, aquela de 32kbs, pegava e roteava do pc e jogava de boas) mas antes eu jogava normalmente, antes da interface nova, jogava de boas sem lag nem nada, agora não consigo jogar com ninguém, só consegui com quem estava conectado na minha rede, meu irmão tentou e conseguiu jogar comigo.

Edit : Baixei o programa, funcionou de boas mas ficou mais lagado o jogo, meio ruim pra jogar mas de boas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.