Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"A feiura que reina nessa país que chamamos de nosso!"


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não sei se estou desatualizado, porém hoje navegando nas redes sociais, vi uma coisa que me deu nojo de ser brasileiro.

De verdade, eu fui militar e lá aprendemos a morrer, honrar e acima de tudo amar nossa nação.

Com essas imagens de verdade é o fim do mundo, uma criança que aparenta ter no máximo 5 anos de idade, praticando relações sex.uais.

Isso influenciado por sua irmã de 19 anos, bom garota se você tá com a perereca ardente louca pra levar uma pissada... sai pelada na rua, pode ter certeza que tu vai achar um neguin pra te comer... Agora isso que foi feito é um desrespeito completo com "TODOS" os habitantes dessa nação.

Enfim, muitos irão achar minha revolta uma babaquisse, porém é o fim mesmo... pra mim um ser desse tem que ser ANIQUILADO!

Devido as politicas vigentes no fórum, colocarei o vídeo de uma forma PRIVATIVA: Será um link, com o aviso de CENAS FORTES (Apenas veja o vídeo, se for convencional a você)

Link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom a Srta, foi presa ou detida, e declarou isso: "Não estava induzindo, estava dando corda ao que ele estava fazendo."

Olha de verdade, espero que você moça, MORRA!

Entrevista com a "Moça da piriquita ardente"

[video=youtube;VUccM6IQr68]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vergonha de ser brasileiro não por causa disso, e sim por vários outros fatores que simplesmente torna esse país um lixo.

não vou nem comentar nada sobre essa mulher ai por que isso nem de mulher merece ser chamada.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu imagino essa criança quando tiver uns 12 anos, vai ter sérios distúrbios, e problemas psicológicos.

Porque na boa, com cinco anos, ter relações sexuais com a própria irmã...

 

Ela deve ficar presa pra sempre, "eu só estava dando corda", criança quando nasce é santa, assim já se diz na bíblia, não sabe de nada, como ele aprendeu isso?

No minimo ela matia relações na frente do menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é assim, e quem ensina esse tipo de coisa pensa: "Ah que fofinho, tá tendo relação sexual", porém não é assim, imagina essa criança quando crescer? Vai ir pra escola e querer ir abaixando a roupa das garotas e fazer o mesmo... O Brasil tem MUITO a crescer, deveríamos ser um dos melhores, pois temos culturas de vários países, Itália, Espanha, Inglaterra, Portugal e tudo mais. Brasil pensa no que? Futebol, cervejinha, e amendoim. Quem liga pra educação, não é mesmo queridos governantes? Sou APAIXONADO por futebol, mas se viajarmos ao Norte do país, dá VERGONHA, escola sem condições de alunos desenvolverem aprendizado, o dinheiro que está sendo investido em estádios ( Vai dizer que não há verba pública ali? ), poderia estar sendo investido em escolas, e em principal, estes estádios estão sendo feitos para a Copa, que dura um mês, para de repente todos virarem patriotas, torcer pelo Brasil, pois são poucos que defendem a pátria, honram seu país sem ser em período festivo de Copa... (=

 

ACORDA BRASIL!

 

Desculpem-me se fui longo. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa V.T.N.C flw? deixa uma filha da put1 dessa presa? tem que matar uma porr1 dessas vei... to numa revolta aqui que vocês nem sabem -.-

E a vagabund1 ainda tem a coragem de falar " Ah, foi uma brincadeira de mal gosto " a cara, v.t.n.c flw? ONDE DEIXA UMA CRIANÇA DE 4 ANOS FAZER SEX1 NÃO É GRAVE VEI? Se eu fosse presidente dessa bost1 de pais eu colocaria uma lei " Fez crime? tá bom, pena de morte pra você " queria ver uma vagabund1 igual essa fazer isso. Tenho nojo de ser brasileiro, ainda bem que quando eu cresce e trabalha eu saiu desse lixo.

E se você quiser reportar, pode reportar, não ligo.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, é um crime que dá nojo. E não defendendo ninguém, mas a mídia sempre pega um caso para explorar. É mais fácil apedrejar uma garota que cometeu uma insanidade absurda, do que apedrejar um casal que vendia pastéis de carne humana. Sempre associamos a gravidade de um problema, da forma que ele é tratado. Hitler matou incontáveis cidadãos, mas ainda existe aqueles que o chamarão de gênio e visionário. Tudo bem, é fácil criticar nossa nação, eu mesmo faço isso. Mas temos o mal costume de achar que a tragédia só cai em nossas cabeças. E quanto a menina do vídeo, ela deveria ser punida exemplarmente, assim como todos os outros criminosos no Brasil, sem prestar privilégios para os colarinhos brancos.

 

Enfim, o tópico será fechado para comentários, assim como foi feito no Youtube.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.