Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removido

aq8502wdyt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu tópico não possui nenhum conteúdo útil que possa ser aproveitado pelos demais membros aqui presentes, portanto, estarei reportando-o para manter a área organizada.

Para ficar ciente do que é certo e o que é errado aqui na Web Cheats, peço que leia as Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico não possui nenhum conteúdo útil que possa ser aproveitado pelos demais membros aqui presentes, portanto, estarei reportando-o para manter a área organizada.

Para ficar ciente do que é certo e o que é errado aqui na Web Cheats, peço que leia as Regras.[/color][/center]

Manow eu sei que o topico do cara ta bem loco mas se liga eu ja li em algum lugar da webcheats que quando reporta não é pra falar em post que vc reportou '-'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Manow eu sei que o topico do cara ta bem loco mas se liga eu ja li em algum lugar da webcheats que quando reporta não é pra falar em post que vc reportou '-'[/color][/center][/b]

Não há nenhum problema em avisar o membro para ele ficar ciente do seu próprio erro.

O errado é postar apenas "reportado" sem escrever nada acompanhado ou alertando o membro, aí sim seria considerado Flood.

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.