Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Versão do OneHit Cf AL, Atualizado 16/01/2013 Hora: 00:30 -IvanHackerTM-

Posts Recomendados

PRO PESSOAL QUE TOMA BANNED AÍ, EU SEMPRE AVISO TESTE EM CONTA FAKE OK? O HACKER ESTÁ PEGANDO AINDA. O SERVIDOR AL ESTÁ EM MANUTENÇÃO, PRECISO ESPARAR ELE SAIR PARA TESTAR. AGUARDEM O TERMINO DA MANUTENÇAO QUE SE PRECISO EDITO A KEY DO HACKER PARA VOCÊS USAREM DE BOA. AOS MEUS MEMBROS LEAIS. NÃO BAIXEM DE OUTRO, AGUARDEM O MEU! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Eu te amo cara!!!!s2 pow achei só esse q funfa q ainda com muitas novidades uns 7 em 1 muito daora bom trabalho cara continua assim e vlw mesmo!!

De boa amigo, obrigado pelas palavras, atenciosamente: IvanHackerTM

Muito bom funcional mais da muito dc a função range mele nao recomendo usar:rock:[/color][/font][/center]

Obrigado por comentar! Atenciosamente: IvanHackerTM

[/color]u deslogei e fui logar a gora ta dano rack detcd . atualiza ae mano ok

Mano, o hacker está pegando normal, mais agora tem que esperar para ver, pois o Cross Fire Al entro em manutenção! Irei testar assim que acabar manutenção! Abração, e sempre teste em conta FAKE! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário

Mano foi detectado e tomei bam pow me explica aew,eu desativei o anti-virus e foi detectado

Mano, o hacker está pegando normal, mais agora tem que esperar para ver, pois o Cross Fire Al entro em manutenção! Irei testar assim que acabar manutenção! Abração, e sempre teste em conta FAKE! Atenciosamente: IvanHackerTM

Poxa cara, eu também tomei ban na minha fake e estou em dúvida se usar ou não na minha conta normal, explica ae Ivan.

Da Ban Meu caro amigo , me decepcionei com vc !! RECOMENDO NAO USAREM !

Ta dando BAN nao ativem o hak mais nao '-'

Pessoal. Irei atualizar o conteúdo assim que o serve voltar. Por favor não baixem até que eu poste uma mensage avisando que está funcional novamente! Agradeço a todos pela atenção! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário

esta pached depois das 23:00 deu ban 2 dias e 72 horas

Esperando serve voltar, irei testar, caso esteja patched avizarei a todos. E se não esitver avizarei também, se estiver além do aviso, irei att outro pra galera! Abraço:

Link para o comentário

não fala oque vc nao sabe ! ;d faz um curso que vai se informar melhor

nem e o criador do hacker muito menos o ivan como pode garantir que são exclusivamente pro funcionamento do hacker ?

;d nao desativem seu antivirus e tbm nao baixem isso o cavalo de troia tem esse nome por facilitar a entrada de vírus mais agressivos a sua maquina

mais qm qzer baixar gogo

''sempre tem um troxa que não olha o virusscan , e quer incentivar os otros a não baixar o hacker do cara!.sempre tem um troxa que não olha o virusscan , e quer incentivar os otros a não baixar o hacker do cara!.sempre tem um troxa que não olha o virusscan , e quer incentivar os otros a não baixar o hacker do cara!.sempre tem um troxa que não olha o virusscan , e quer incentivar os otros a não baixar o hacker do cara!.sempre tem um troxa que não olha o virusscan , e quer incentivar os otros a não baixar o hacker do cara!.sempre tem um troxa que não olha o virusscan , e quer incentivar os otros a não baixar o hacker do cara!.sempre tem um troxa que não olha o virusscan , e quer incentivar os otros a não baixar o hacker do cara!.

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário

Meu crossfire não logou, disse Hack Tool Detected.

Como eu concerto?

Hakcer patched irmão, to editando aqui a nova versão! Posto assim que finalizada, como sempre em primeira, só não posso dormi! Olhos fechando aqui já! Obrigado a todos pela paciência! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário

:fight:

Meu crossfire não logou, disse Hack Tool Detected.

Como eu concerto?

Desativa o anti virus mais n ta pegando cabei de toma ban na conta por 2 dias tem q atualiza de novo pq o game cabo de ser atualizado..

Link para o comentário

Oque seria um Hacker Patched Ivan? - se puder me explicar agradeço.

:fight:

Desativa o anti virus mais n ta pegando cabei de toma ban na conta por 2 dias tem q atualiza de novo pq o game cabo de ser atualizado..

Eu tomei ban também. Mas é só esperar a nova atualização :DD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.