Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Versão do OneHit Cf AL, Atualizado 16/01/2013 Hora: 00:30 -IvanHackerTM-

Posts Recomendados

não fala oque vc nao sabe ! ;d faz um curso que vai se informar melhor

nem e o criador do hacker muito menos o ivan como pode garantir que são exclusivamente pro funcionamento do hacker ?

;d nao desativem seu antivirus e tbm nao baixem isso o cavalo de troia tem esse nome por facilitar a entrada de vírus mais agressivos a sua maquina

mais qm qzer baixar gogo

sempre tem um noob, que não conhece de hacker, e já vem falando coisas onde não deve falar, sempre tem um noob que acha que sabe mais que todos, sempre tem um que não sabe o que é preciso para um hacker funcionar, e os vírus contido no hacker é apenas para o funcionamento do hacker. Antes de ver um ou dois comentários veja todos. Alguém reclamou de defeito no pc, ou algum erro no computador? Então amigo não fale o que você não sabe. Agradeço se não falar o que não sabe. Abraço!

Obrigado , meu anti-virus ativou sozinho não sei porque , agora baixou e extraiu perfeitamente , vlw ai vc é 10 , cara sou novo aq como faz pra agradeçer ??? rsrs

Obrigado amigo! No final do TÓPICO, do lado esquerdo da sua tela << tem escrito assim, "AGRADECER" clica lá, que irá agradecer. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hak funcional :) Cf Na Uk

Porem o de zn fica dando error em venice parte 27 , usar speed com a faca da error tb .

Fora isso o bot ta file :)

Ivan uma duvida porque as armas ficaram diferentes? *-* muito top am16 kk

Link para o comentário

Hak funcional :) Cf Na Uk

Porem o de zn fica dando error em venice parte 27 , usar speed com a faca da error tb .

Fora isso o bot ta file :)

Hahaha, é tipo uma SKIN da boll, tipo gosto da AK - 47 FICA MUITO LINDA.

Ivan uma duvida porque as armas ficaram diferentes? *-* muito top am16, AGRADEÇA!

Link para o comentário

MUITO VIRUZ MEU DEUS NUNCA VI TANTO EM UM HAC_k TROJAN QUE NAO ACABA MAIS

sempre tem um noob, que não conhece de hacker, e já vem falando coisas onde não deve falar, sempre tem um noob que acha que sabe mais que todos, sempre tem um que não sabe o que é preciso para um hacker funcionar, e os vírus contido no hacker é apenas para o funcionamento do hacker. Antes de ver um ou dois comentários veja todos. Alguém reclamou de defeito no pc, ou algum erro no computador? Então amigo não fale o que você não sabe. Agradeço se não falar o que não sabe. Abraço!

Não estou aqui postando um HACKER, e ajudando a todos com ás dúvidas do hacker ATOA né? se tivesse algum vírus prejudical, eu iria postar e iria deixar o tópico abandonado. Eu estou aqui ajudando a vocês que querem hacker, é o UNICO HACLER FUNCIONAL QUE OS TIRO ATRAVESSA A PAREDE, OS OUTROS NÃO TEM ESSA FUNÇÃO. Os vírus contido no hacker é apenas para o hacker FUNCIONA PERFEITAMENTE. APROVEITEM, QUE DEPOIS QUE FICAR PATCHED NÃO ADIANTA CHORAR. VEJA OS COMENTÁRIOS DE QUEM BAIXO E ESTÁ USANDO ANTES DE SAIR FALANDO COISAS. BAIXA QUEM QUISER. QUEM NÃO BAIXAR É QUE VAI SAIR PERDENDO.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário

Cavalo de troia detected ... nao estraga o pc u.u

Não estou aqui postando um HACKER, e ajudando a todos com ás dúvidas do hacker ATOA né? se tivesse algum vírus prejudical, eu iria postar e iria deixar o tópico abandonado. Eu estou aqui ajudando a vocês que querem hacker, é o UNICO HACLER FUNCIONAL QUE OS TIRO ATRAVESSA A PAREDE, OS OUTROS NÃO TEM ESSA FUNÇÃO. Os vírus contido no hacker é apenas para o hacker FUNCIONA PERFEITAMENTE. APROVEITEM, QUE DEPOIS QUE FICAR PATCHED NÃO ADIANTA CHORAR. VEJA OS COMENTÁRIOS DE QUEM BAIXO E ESTÁ USANDO ANTES DE SAIR FALANDO COISAS. BAIXA QUEM QUISER. QUEM NÃO BAIXAR É QUE VAI SAIR PERDENDO.

Link para o comentário

aki o hack nao abre pq?

Explique exatamente o que acontece para que eu possa ajudar você amigão!

Abraço

Funciona no CF fantasy games?

Não testei brow, testa aí, testa em conta fake mano! Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.