Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Versão do OneHit Cf AL, Atualizado 16/01/2013 Hora: 00:30 -IvanHackerTM-

Posts Recomendados

Lixo do ckrl nen pega cheio de cavalo de troia

Amigo, sem xingos Por Favor. Já viu os comentários? o hacker está perfeito, eu só posto, coisas que não é prejudical a NINGUÉM, baixe sem medo amigo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheater ta bonzão, mas você diminuiu o dano dos zumbis, ta demorando mais pra matar.

Caso você for atualizar, poderia deixar o dano no maximo? pra matar com mais facilidade...

Fora isso ta show de bola...

Podem baixar tranquilamente...

Amigão, eu apenas aumentei uma OPÇÃO, no modo ZUMBIE, tem duas Opção agora, Min e Max, basta você mesmo colocar no máximo lá, que irá matar com um tiro amigão. Obrigado por testar e comentar.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Ai n consigo baixar o hacker pelo media fire tem como quando vc for fazer hacker bota o hacker em 2 lugar ?

TIPO NO 4SHARED:piscadela:

Tem sim amigão, irei upar em dois lugares aparti de agora. Obrigado pór comentar. Abraço

Atenciosamente: IvanhackerTM

ivan eu gosto dos seus hacks e uns dos melhores que ja vi em 5 ano de cfal com hack e nunca achei um hack desse

vou testar se funfar eu edito

ivan funfo perfeitamente agredesso

Obrigado amigo, fico agradecido pelos elógios, e por reconhecer meu esforço.

Obrigado por baixar, comentar e agradecer.

Afs meu aanti víris detecto cavalo de troia nessa coisa

Pode baixar sem medo, não é prejudical ao seu pc não amigo, é apenas para fazer com que o hacker PEGUE.

Link para o comentário

Ae Ivan Curto Muito seu Trabalho a maioria dos seus Hacks Estao Pegando Esse é Mais Um.

Parabens e Continue postando. Abraço.

Fico feliz, por gostar e reconhecer meu trabalho amigo. Obrigado por baixar, testar, comentar e egradecer.

cara n to conseguindo abri como adiministrador oq faço?

Tentar abrir ele normal para ver se irá pegar. Se pegar, nem precisa usar como administrador.

Link para o comentário

Pega de boa cara, o foda que tem gente que não sabe usar ele. Nem disfarçam >.<

Sim sim, eu vi ontem, os mlk senta o dedo na cara dura, joguei um pouco, mais aí uso hacker contra mim o negocio fica feio. KKK. Mais é isso aí, o que importa que tá funfando beleza. Abraço mano.

Hey pessoal, baixei esse hack e talz ele abre no CF e tudo mas não sei usá-lo, quando entro numa partida (Modo Zumbi) dá erro e eu disconecto. O que faço pra arrumar?

Quando for jogar no modo zumbie amigo, ative só a primeira FUNÇÃO e a segunda, o resto deixe dezativadas. Abraço. Se ajudei, agradeça.

Ants de baixa vou logo agradecendo pq vc e foda ivan

Funcional.

Anw, aí SIM eu do valor, abri até um sorriso aqui agora, obrigado pela confiança, e pelos elógios. Abração.

precisa por o arquivo na pagina do cf?

Não, pode executar normalmente, precisa mandar nada pra a pasta do cf não.

Parabéns mlk muito bom topico hack funcional e otimo levou meu tranks

Obrigado amigo, por confiar, baixar, testar, comentar e agradecer. Abraço.

entra pelo pathect cf?

Não, pode entrar por onde você quiser, tanto pelo Patcher quando pelo main da área de trabalho. Abraço.

Link para o comentário

CRRLLL , Mt Vírus mané .

Muito vírus? nenhum prejudical ao seu pc, baixe SEM MEDO.

unico hack funfando aki e esse vlw

Nada amigo, fico feliz por testar e comentar. Obrigado.

Link para o comentário

Mano eu sigo passo a passo

mas quando abbre vai abrir o cross nao aparece a tela de carregamento

me ajuda ai pfv :droga:

Dezative seu anti virus, passe o cclener no pc, reinicie sua maquina, execute o arquivo como administrador se for vista ou 7, abra o cf pelo patcher cf, ou pelo próprio icone da área de trabalho, abra o mesmo como administrador. Quando entrar no jogo, aperte insert 2 vezes, se não aparecer nada, click esc esc + enter.

Link para o comentário

vlw leek' akii funfo legal windons 7 vistha :rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Nadas, agradeça <<<. Abraço!

iivan tem que ser pelo patcher ou não precisa??

Não não amigo, tanto faz, funciona dos dois modo. Tanto normal, quando pelo Patcher

abraço.

Atenciosamente:IvanHackerTM

tem como coloca o download no 4shared eu nao to conseguindo baixar

Vou upar lá agora, já edito o posto com novo LINK de Download para você.

Link para o comentário

mano vc desabilito o anti virus?

Dezativa seu anti virus amigão. Pode dezativar e baixar sem medo, lembrando todos os hackers, contém vírus, para o hacker pegar, mas não é prejudical ao pc de ninguém. Abraço.

aff ant-virus ta detectando e n da pra desativaaa ta coom senha o ant-virus fodaa eim :@

é amigo, aí seu caso fica complicado kkkk. Deleta ele KAOSKDOPKAS. Abraço, se conseguir dezativar, pode baixar sem medo, abraço!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Abre o CF Pelo Patched?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.