Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Nova Versão do OneHit Cf AL, Atualizado 16/01/2013 Hora: 00:30 -IvanHackerTM-

Posts Recomendados

;) xD eu só nn crio hackers , e atualizo pq tenho preguiça. mais man , tipo tem como vc botar uma nova funçao ? tipo fantasma com arma se vc conseguir , etc ..[/color][/size][/font]

Ter tem, mais não é fácil não viu, sempre que entra uma nova função, tem que elimina, e se não souber qual tem que ser eliminada o hacker não pega. É bem complicado, já coloquei nova função nesse, antes só tinha uma pro modo ZUMBIE, esse se você reparar já tem duas, min e max. Vou estudar essa nova idéia, quem sabe não venho com novidades na proxima att. Obrigado pela idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funciona até funciona mais da CF error TODA HORA nao da nem pra joga 1 minuto q apareçe isso o q faço ??

Mano, não ativa todas as funções não, ativa só as principais, que irá funfar de boa. Abraço

O site do scan virustotal? nossa medo de baixar isso xD

Pode baixar irmão, sem medo, confie, que não vai se arrepender não, Abraço!

Ivan 100% FUncional vlw xD = Continua Atualizando ele Pfv so ele pega ak... e Agradecido !!

Ok amigo. Sempre que possível né. Abraço.

Link para o comentário

Cara estou com medo de usar, pois uma vez testei em uma conta fake e funfou, dai ativei ele e loguei na conta que jogo sempre, dai crossfire detectou e só vou voltar a jogar na quinta as 23:00, certeza que funfa ?:pensando::pensando:

Link para o comentário

Cara estou com medo de usar, pois uma vez testei em uma conta fake e funfou, dai ativei ele e loguei na conta que jogo sempre, dai crossfire detectou e só vou voltar a jogar na quinta as 23:00, certeza que funfa ?:pensando::pensando:

Sim sim mano, nesse momento está funfando PERFEITAMENTE AMIGO. Mais lógico, você vai usar-lo agora, quando você parar de JOGAR, e ir dormi ou da um tempo e dezativar o hacker, quando for usar-lo novamente, antes de entrar na sua conta, teste ele em uma conta fake. Para evitar bannimento. Por favor agradeça clicando no agradecer ali do lado << Abraço;

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário

ivan eu baixo aki mais envaz de aparecer o injector aparece um negocio branco oq e ?

Amigo, não trabalho com INJETOR não. É o progama que você tem que executar normalmente, veja o VÍDEO e as prints que postei no TÓPICO, faça igual brow. Não tem injector mesmo não. Por Favor Agradeça o conteúdo clicando em agradecer ali do lado <<

Link para o comentário

O hac tah funfando bem as pricipais funções, mas aquele Knife Range pq da erro toda hora?

Essa Knife faz raiva viu. Ela da erro em todos os hackers, é doida mesma. Vou trabalhar para ver se consigo corrijir esse erro. Obrigado Por testar, comentar e por agradecer.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário

Amigo, quando eu faço download da erro na pagina, você sabe o motivo?

Add meu skype, ou meu msn, que passo para você o link por lá, está no final do tópico, meu skype e msn. Abraço, agradeça conteúdo <<

Link para o comentário

O cheater ta bonzão, mas você diminuiu o dano dos zumbis, ta demorando mais pra matar.

Caso você for atualizar, poderia deixar o dano no maximo? pra matar com mais facilidade...

Fora isso ta show de bola...

Podem baixar tranquilamente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.