IvanHacKerTM 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ;) xD eu só nn crio hackers , e atualizo pq tenho preguiça. mais man , tipo tem como vc botar uma nova funçao ? tipo fantasma com arma se vc conseguir , etc ..[/color][/size][/font] Ter tem, mais não é fácil não viu, sempre que entra uma nova função, tem que elimina, e se não souber qual tem que ser eliminada o hacker não pega. É bem complicado, já coloquei nova função nesse, antes só tinha uma pro modo ZUMBIE, esse se você reparar já tem duas, min e max. Vou estudar essa nova idéia, quem sabe não venho com novidades na proxima att. Obrigado pela idéia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoon21 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Cara funciona até funciona mais da CF error TODA HORA nao da nem pra joga 1 minuto q apareçe isso o q faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninholokinho 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Ivan 100% FUncional vlw xD = Continua Atualizando ele Pfv so ele pega ak... e Agradecido !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andressafro 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 O site do scan virustotal? nossa medo de baixar isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Cara funciona até funciona mais da CF error TODA HORA nao da nem pra joga 1 minuto q apareçe isso o q faço ?? Mano, não ativa todas as funções não, ativa só as principais, que irá funfar de boa. Abraço O site do scan virustotal? nossa medo de baixar isso xD Pode baixar irmão, sem medo, confie, que não vai se arrepender não, Abraço! Ivan 100% FUncional vlw xD = Continua Atualizando ele Pfv so ele pega ak... e Agradecido !! Ok amigo. Sempre que possível né. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabba 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Cara estou com medo de usar, pois uma vez testei em uma conta fake e funfou, dai ativei ele e loguei na conta que jogo sempre, dai crossfire detectou e só vou voltar a jogar na quinta as 23:00, certeza que funfa ?:pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Cara estou com medo de usar, pois uma vez testei em uma conta fake e funfou, dai ativei ele e loguei na conta que jogo sempre, dai crossfire detectou e só vou voltar a jogar na quinta as 23:00, certeza que funfa ?:pensando::pensando: Sim sim mano, nesse momento está funfando PERFEITAMENTE AMIGO. Mais lógico, você vai usar-lo agora, quando você parar de JOGAR, e ir dormi ou da um tempo e dezativar o hacker, quando for usar-lo novamente, antes de entrar na sua conta, teste ele em uma conta fake. Para evitar bannimento. Por favor agradeça clicando no agradecer ali do lado << Abraço; Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoon21 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 qual hack que é o que atira pela parede ??? me dizz os que tem que ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 qual hack que é o que atira pela parede ??? me dizz os que tem que ativar Esse é o hacker que atira pela parede amigo, a função de varar parede é essa aqui: "Shoot Thought Wall" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronier159 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ivan eu baixo aki mais envaz de aparecer o injector aparece um negocio branco oq e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ivan eu baixo aki mais envaz de aparecer o injector aparece um negocio branco oq e ? Amigo, não trabalho com INJETOR não. É o progama que você tem que executar normalmente, veja o VÍDEO e as prints que postei no TÓPICO, faça igual brow. Não tem injector mesmo não. Por Favor Agradeça o conteúdo clicando em agradecer ali do lado << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatty 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 O hac tah funfando bem as pricipais funções, mas aquele Knife Range pq da erro toda hora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 O hac tah funfando bem as pricipais funções, mas aquele Knife Range pq da erro toda hora? Essa Knife faz raiva viu. Ela da erro em todos os hackers, é doida mesma. Vou trabalhar para ver se consigo corrijir esse erro. Obrigado Por testar, comentar e por agradecer. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeoakley 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Amigo, quando eu faço download da erro na pagina, você sabe o motivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Amigo, quando eu faço download da erro na pagina, você sabe o motivo? Add meu skype, ou meu msn, que passo para você o link por lá, está no final do tópico, meu skype e msn. Abraço, agradeça conteúdo << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosdacapira 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Lixo do ckrl nen pega cheio de cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blazerthug 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 O cheater ta bonzão, mas você diminuiu o dano dos zumbis, ta demorando mais pra matar. Caso você for atualizar, poderia deixar o dano no maximo? pra matar com mais facilidade... Fora isso ta show de bola... Podem baixar tranquilamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eudes Nascimento 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 N consigo baixar Ai n consigo baixar o hacker pelo media fire tem como quando vc for fazer hacker bota o hacker em 2 lugar ? TIPO NO 4SHARED:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hualistonmolinari 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ivan eu gosto dos seus hacks e uns dos melhores que ja vi em 5 ano de cfal com hack e nunca achei um hack desse vou testar se funfar eu edito ivan funfo perfeitamente agredesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felix10.0 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Afs meu aanti víris detecto cavalo de troia nessa coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronier159 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Nao baixem puro cavalo de troia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magre22 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Vaaaaaleu manin, tu so posta hack pika e funcional by [F]ully3D* Crossfire al levo meu thancs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fumetsusannininternal 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Meu pc nao aceita esse hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profilehits 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Ae Ivan Curto Muito seu Trabalho a maioria dos seus Hacks Estao Pegando Esse é Mais Um. Parabens e Continue postando. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betaniacristina 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 cara n to conseguindo abri como adiministrador oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados