Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Versão do OneHit Cf AL, Atualizado 16/01/2013 Hora: 00:30 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Pessoal, antes de baixarem o HACKER, olhem este POST. MEGA NOVIDADE PARA QUEM NÃO QUER SER MAIS BANNIDO POR USAR HACKERS. http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1989051-ant-block-acc-cross-fire-funcionando-em-todos-os-cross-fire-s.html#post7858726

 

HACKER ESTÁ PATCHED NO MOMENTO, ESTOU ATUALIZANDO A NOVA VERSÃO PARA DIA DE HOJE: 17/01/2013 AGUARDEM! OBRIGADO A TODOS PELA PACIÊNCIA! Atenciosamente: TM IvanHackerTM:

 

Nova Versão e nova Função no modo Zumbie. OneHit Cf Al/Na Sem Lag No Modo Zumbie, Tiro atravessa parede, HeadShot, Aimbot e MUITO MAIS. Hacker completo e modificado por mim Hoje. Atualizado Hoje (16/01/2013) as ( 00:30 AM)

 

Antes de Baixar e Ir JOGAR, Agradeça o hacker.

 

Donwload do hacker NOVA VERSÃO E NOVA OPÇÃO. 1°Opção: Midia Faire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Há pedidos de vários membros da Web Cheats, postado no 4Shared: 2° Opção: 4Shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Do Midia Faire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Do 4 Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print Do Hacker Funfando: crossfire201301160000.png

 

 

Tutorial:

Baixe o hacker e extrai o para sua área de trabalho

 

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 4.9 Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

kaopskdopksadnz.png

 

Clique em "SIM"

 

Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

97890247.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

 

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

73667053.png

 

2° Modo de Ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos.

basta clicar no atalho que está assim dentro da pasta do hacker "CLIQUE AQUI PARA FAZER A ATIVAÇAO"

Irá abrir seu navegador padrão, após abrir, desça a rodinha do mause e clique em "

Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" Pronto, seu hacker está ativo, vai aparecer uma mensagem no hacker, basta clicar em OK.

 

Tutorial com Vídeo

[video=youtube;M-Kh_T4YRQE]

 

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD - Mata com 1 tiro no modo zombie - NOVA OPÇÃO, VOCÊ PODE DEIXAR NO MÁXIMO OU ENTÃO NO MINIMO. MINIMO NÃO DA LAG NENHUMA.

No Recoil -Tiro perfeito RETO -

Speed Knife/360 - A faca mata todos que estao em sua volta -

Knife Range - Alcance da faca -

Onehit Knife - Mata com uma facada -

Fly/No Fall Damge - Segure shift para voar e ao cair nao perde dano -

Shoot Thought Wall - Tiro pelas paredes -

Wall Hack/See Ghost - Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro - Caregamento mais rapido -

Delay Change - Troca suas armas mais rapido -

Draw Bone - Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO -

Add Damage Weapon -Aumenta a Força Da Sua Arma -

Change Knife -Weapon hack de armas brancas -

Auto HeadShot - Aimbot -

Speed Hack - Velocidade Mais rápida -

Down Land - Ficar em baixo da terra -

CrossHair - Mira de precisão -

Anti boom - Bombas nao tira dano -

 

AGRADEÇA ISSO NÃO VAI FAZER SEU DEDO CAIR, BASTA CLICAR ALI DO LADO <<<

 

Teste em uma conta FAKE.

 

Créditos: OneHit Cf e IvanHackerTM

 

Créditos do Vídeo: Daiineze

 

Contatos diretamente comigo:

Skype: ivanhellss

1° Msn: [email protected]

2 °Msn: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa ,Só consigo usar esse hack >.<

 

DeMorei mais atualizei, deu trabalho Atualizar ele! Agradeça, qualquer erro, add meus contatos que ajudo amigão. Abraço. Se funfar beleza, comente!

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa se funfa Eu do thanks:rock:

 

Ok amigo, está funfando beleza, só fazer como está no tutorial, descupa não mudar ás PRINTS, é que dá muito trabalho, ás print são da versão 04.6! Mais o modo são os mesmo, qualquer dúvida, poste aqui, ou add meus contatos, que ajudarei com maior vontade.

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus detected:pensando:

 

Amigão, claro que tem vírus, já viu HACKER pegar sem vírus BROW?, pode confiar e baixar de boa, não prejudica seu PC, os VÍRUS são apenas para o HACKER funcionar. Baixe sem medo.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISHHH TEM VIRUS '-' Ñ VOU BAIXAR MAIS NN VLW , PQ DA OTRA VEZ MEU MSE Ñ DETECTO VIRUS E EU BAIXEI O MESMO TIPO DE HACK ;\ , MAIS ENFIN ACONSELHO VCS A BAIXAREM :nice:

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISHHH TEM VIRUS '-' Ñ VOU BAIXAR MAIS NN VLW , PQ DA OTRA VEZ MEU MSE Ñ DETECTO VIRUS E EU BAIXEI O MESMO TIPO DE HACK ;\ , MAIS ENFIN ACONSELHO VCS A BAIXAREM :nice:

 

Meu Amigo, claro que tem vírus, já viu Hacker sem VÍRUS? mais uma coisa, eu o editei, está com OPÇÃO nova, e por isso seu anti virus deve ter detectado. Não estou aqui brincando, estou aqui postando o que eu sei fazer de melhor. Então, antes de falar alguma coisa, veja os comentários, o hacker está FUNCIONAL. Confie. Baixe e seja feliz. Abraço.

Atenciosamente: IvanHackerTM

 

vlw cara sou seu FAN

 

Obrigado Amigo, obrigado por baixar e por comentar. Já que é meu FÃN, use a minha Fanbar aí, Hahaha. Abraço!

 

Funciona no CF FG ?

 

Por que tento aqui e n abre '-'

 

Da isso aqui:

 

"Erro Client MF. Close Application?"

 

 

Amigão, não testei no nesse Cross Fire não. Mais este aqui funfa lá beleza. Baixe esse e testa lá. Obs: Teste em uma conta fake. Agradeça

se Pegar: Link:http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1988372-cfpro-al-na-atualizado-15-01-2013-hora-18-30-pm-ivanhackertm-chupa-sem-bug-nenhum.html Esse pega no Cross Fire lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo de troia detectado recomendo a não baixarem!:pensando:

 

 

Amigo, pode confiar, pode baixar e usar, dou minha palavra.

:bocejo:

 

Reconheço o esforço que teve pra atualizar, mas precisava adicionar esse Artemis? namoral, sacanagem...

 

Brow, Artemis, é um conjuto, usado em processos executavél de auta força, ele não é ne VÍRUS.

Os sistemas informáticos incorporados, embora invisíveis, contribuem de forma importante para melhorar a nossa vida quotidiana. Além disso, oferecem aplicações industriais avançadas com efeitos positivos para a economia europeia. A fim de favorecer as economias de escala, reduzir os custos e estimular a comercialização dos produtos baseados nestas tecnologias, a União Europeia (UE) lança uma parceria entre os sectores público e privado no domínio da investigação sobre a informática incorporada sob a forma de uma iniciativa tecnológica conjunta, implementada pela Empresa Comum ARTEMIS. Artemis em sí, está em todos os arquivos de processo exe, ou executável, desde um simples programa até os de última geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE NA BOA , PARA DE FALAR QUE O HACKER TEM VIRUS SE VCS CONTINUAREM FALANDO ISSO , AI SIM ELE PODE BOTAR VIRUS , VCS ACUSAM ELE SENDO QUE NEN OLHAM O NOME DO SEU ANTIVIRUS E SE DETECTA NO SCAN #FICA A DICA# :fuma:

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n consegui extrai dnv mesmo com tudo desativado, e tentei abrir pelo winrar memo mais quando abro da Nao foi possivel executar o arquivo !

 

Add meu Skype ou msn aí, que vou ajudar a vocÊ BROW. add aí, tá no final do tópico. Espero você lá para ajudar você

 

GENTE NA BOA , PARA DE FALAR QUE O HACKER TEM VIRUS SE VCS CONTINUAREM FALANDO ISSO , AI SIM ELE PODE BOTAR VIRUS , VCS ACUSAM ELE SENDO QUE NEN OLHAM O NOME DO SEU ANTIVIRUS E SE DETECTA NO SCAN #FICA A DICA# :fuma:[/color][/size][/font]

 

Mano, obrigado pela força aí, quem derá se todos fossem como você. Eu tento ajudar, me dedico um monte, pra atualizar algo BOM e FUNCIONAL, com nova opções de funcionamento, e tenho que ler cada coisa que dezanima viu. Mesmo que falem e falem, jamais vou postar algo prejudical para alguém. Tenho 19 anos na cara, desde os 16 mecho com hackers e nunca fiz nada de errado por maldade, sempre honesto e verdadeiro. Mais uma vez obrigado mesmo BROW. Fica na Paz.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;) xD eu só nn crio hackers , e atualizo pq tenho preguiça. mais man , tipo tem como vc botar uma nova funçao ? tipo fantasma com arma se vc conseguir , etc ..

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.