Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Sobre fechamento do KGC E Não conseguirem entra.

Posts Recomendados

Então pessoal muitos esta muito confuso com essa novidade do IP Block .

Pois ele não e um dos problemas .Simplismente e Hotspot shield na nova atualização Muitas pessoas não viram tanto ele fica verificando essas coisa .isso e um problema que ele fica desconectando sua Net .

então vai umas dica procure Um jeito de Fazer uma mascara de ip lembrando usuarios virtua IP Automatico gera toda hora usar mascara igual eu

Não sei muitos progamas mais estarei achando irei Postar para download e colocar imagens .

Progamas Semelhantes Hots Pot Shield

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Imagens porque nova atualização do Hots pot Shield e um lixo .

t0hxft.png

2dgt7xu.png

Expert Shield e uma boa ferramenta para burla IP Blocked Pois ele tem um IP Que burla toda hora o Seu IP Ai acaba dando Conflito em 2 ip ai se acaba conseguindo jogar seu KGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ainda não testei se vai resolver o problema. Mesmo com o HS antigo eu conseguia entrar, mas algumas vezes caía, vamos ver se agora vai funcionar todas as vezes que eu for logar /hm

Já agradeço por lembrar da atualização do programa, tomara que resolva.

Link para o comentário

Ainda não testei se vai resolver o problema. Mesmo com o HS antigo eu conseguia entrar, mas algumas vezes caía, vamos ver se agora vai funcionar todas as vezes que eu for logar /hm

Já agradeço por lembrar da atualização do programa, tomara que resolva.

Obrigado . irei compartilha outros progamas . ao certo vai ajudar muitas pessoas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.