Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Desbanir Acc. Comigo Funcionou ^^

xytoninho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu tomei ban qd parei de jogar com wyd, deu uma loka eu pirei... anunciei que ia jogar td fora na trombeta, e sai jogando td fora sauhsuhaus no chao!!

ai peguei e fui no frum do WYD e xinguei o GMs, coisa que sempre sonhei em fazer asauhsuahs... ai ja sabe neh... BAN PERMANENTE.

Ai parei com WYD, fiquei um mes ou dois sem jogar, ai bateu aquela saudade, e queria minha acc devolta, mas como???

Ai bolei uma Historia muito bai, falei que tinha me hackiado e tal... que eu queria voltar a jogar, que ia colocar um cash pra conseguir minha paradas devolta mais rapido e tals...

uma semana depois recebo uma mensagem do Suporte pedindo desculpas pelo transtorno hahahahaha e dizendo que minha acc encontrava-se desbloqueada kkkkkkk

Ai voltei a jogar, so que comecei a Frequentar um tal site de Cheat na net, ai sim fudeu kkkkkkkkkk

Bom isso nao é facil de acontecer, mas se aconteceu comigo... pode acontecer com mais gt!!

O melhor de td foi chingar os gm ate enjoar e eles vim me pedir desculpa pelo transtorno hahahahah!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.