LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 n tah funfando direito na nova missão de xenia(altar da harmonia) =/ para matar o dente de sabre vc precisa atakar ele direto e a maioria dos combos n mata os monstros em apenas 1 golpe...tbm eh necessário atakar direto a Juriore e o Sharkaron tbm EDIT ave n tah funfando direito com uma boa parte de monstros...soh usando o pet pra mata T.T Cara já postei com quais char funcionan por exemplo uso Jin 1 classe funciona em todos os monstros depende as Classes ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Otimo! ou melhor Perfeito! Mas... só queria saber como você fez para conseguir entrar com o script em um servidor! (Claro.. se puder dizer ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Otimo! ou melhor Perfeito! Mas... só queria saber como você fez para conseguir entrar com o script em um servidor! (Claro.. se puder dizer ;)) Segredinho meu e tbm fiz ele exclusivo pra WC ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Vlw kra, ajudou mto, agora vo cata o sieghart ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Perfect man! Agora eu ja descobri como entrar no servidor com o script vlw por lembrar Paldon (eu n testei o script desde então eu n sabia que tava dando erro no servidor) agora eu tenho uma carta na manga xD Mas se for pro Fixo será ótimo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Perfect man! Agora eu ja descobri como entrar no servidor com o script vlw por lembrar Paldon (eu n testei o script desde então eu n sabia que tava dando erro no servidor) agora eu tenho uma carta na manga xD Mas se for pro Fixo será ótimo =D Mt obrigado o Rique já está vendo se vai pra Fixo por causa que eh Oficial da Wc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Yoh Man, vou testar aqui, ja ja edito. Mas pelo visto, deve funfar, otimo topico. :D - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Yoh Man, vou testar aqui, ja ja edito. Mas pelo visto, deve funfar, otimo topico. :D - Pode confiar está funcionando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor:legal 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vlw vei vo testa... mesmo assim nao gosto de cash pq eu ja denunciei uns noob e os gm nao fais nada ja q e assim eu apelei e no jogo puro matei hack com cash ^^ quem usa cash e noob pode ter certeza q sao noob e vlw pelo hack de missao...:eek:a porra do castelo de gaicoz da bugada ja tentei mais de 20x nao dropo a merda da espada alguem pode me ajuda :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 continue assim! ta perfeitinho xD e muito boa as SS e assim, coloca outras cores no tópico!; oo único funcional, o resto bugava lol agora eu garanto, podem baixar, testado e aprovado o_o' KOPAKOPSKAPOSKAOP alooha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 continue assim! ta perfeitinho xD e muito boa as SS e assim, coloca outras cores no tópico!; oo único funcional, o resto bugava lol agora eu garanto, podem baixar, testado e aprovado o_o' KOPAKOPSKAPOSKAOP alooha! Quis fazer o melhor possivel pois quero ver se assumo a função de atualizar o script oficial da WC todas as semanas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need 22 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não faça isso cara anunciando outro Forum. Reportado ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need 22 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 @LeoCidral : Então por vc foi pro forum ? Pq quiz vaga na staff ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veloz13 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 aew mais pode entra pelo run_direct tbm ou soh do jeito q vc flw?:confused:esperando resposta:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 @LeoCidral : Então por vc foi pro forum ? Pq quiz vaga na staff ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Reportado Divulgando outros Topicos Cara Akie tem uma Otima Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o Script ta otimo Muito bem Feito E muito Bem Editado E o Topico ta Otimo So faltava uma Video-Aula Mais ta otimo Meu Amigo Curti muito Continua assim Vlw Ate + Fuizzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Affs manow o LeoCidral , copio totalmente o meu tópico . Para de me perseguir seu chiclete . Desenvolva seu próprio tópico manow que saco ! aew mais pode entra pelo run_direct tbm ou soh do jeito q vc flw?esperando resposta Sim pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas33 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Muito Bom :) Agradecido Leo .. too com um problema aqui ,,, parece que nao funfou o one hit OBS : Eu uso sieghart (já tentei as duas classes ):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 aew mais pode entra pelo run_direct tbm ou soh do jeito q vc flw?:confused:esperando resposta:cool: Pode entrar sim pelo run_direct não tem problema ;) Muito Bom :) Agradecido Leo .. too com um problema aqui ,,, parece que nao funfou o one hit OBS : Eu uso sieghart (já tentei as duas classes ):confused: Tem char que não funciona nesse caso use um mascote ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samanusuke 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upem meu pt pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upem meu pt pliz Cara pare de floodar :mad: tah ficando chato essa :mad: Já :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerrick 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 o topico fiko legal mas poe ums video ou ( ss ) :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 o topico fiko legal mas poe ums video ou ( ss ) :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se as SS já estão Video Aula vou add agora ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxau 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 achei interesente espero que funfe acho que vai funfa.. continue asim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldes 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados