Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Illuminat's!!!

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esse pessoal da internet gosta de ser sensacionalista, logo algumas pessoas acreditam tudo no que ouvem. Eu mesmo não acredito nesse illuminat's, mas acredito que algumas coisas são verdades(5%) e p resto é puro sensacionalismo. Dei uma pesquisada que o símbolo dos "Illuminat's" é o olho de HoruS , mas, que é o HoruS? Fui dar uma pesquisada e acabei achando o Wikipedia. Veja abaixo:

"Segundo uma lenda, o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol. Durante uma luta, o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, que não lhe dava visão total, colocando então também uma serpente sobre sua cabeça. Depois da sua recuperação, Horus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth."

E o símbolo usado é um olho. Mas não o de HoruS e sim dos Maçons. Quem são os Maçons?

Não passa de uma religião, acredito que seja satânico mas não posso provar nada. Só sei que pessoas da história do Brasil e do Mundo foram Maçons.

Resultado: As empresas que usam o tal olho, que são muitas, são os Maçons. O Governo é Maçom também. Então Illuminati não existe.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai.

Religião é proibido, assuntos "polêmicos" também. Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai.

Vou dar um esclarecimento, coisa que poucos sabem. Cada povo, teve mitos diferentes, costumes diferentes, crenças diferentes. Por exemplo, os maias acreditavam nos sinais da terra. Eles estudavam os eventos e avaliavam o que cada um desses eventos queriam dizer.

Os Incas acreditavam no Sol como um Deus, que era chamado de Inti.

Os Astecas acreditavam em vários Deuses, desde fenômenos naturais, a ciclos da atividade agrícola.

"yahazu, o que você quer dizer com isso ?"

Eu quero dizer que essas simbologias podem significar coisas diferentes para povos diferentes. E não, o "Governo" não é apenas de um culto. Não existe isso. Em nenhum lugar do mundo o poder é extremamente centralizado em apenas um tipo de cultura.

Por favor, vamos encerrar com esses tópicos inúteis, cheios de conteúdo não comprovado, que são de mitos da internet. Por favor, vamos valorizar tópicos que tragam algum valor, tragam lazer, ou mesmo nos faça rir. Tem gente que insiste nesses assuntos, e parece que gostam de ouvir mentiras.

Fechado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.