Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Error] Jogo para de responder e fecha depois de tela da KOG

jfsjunqueira
 Compartilhar

Pergunta

Ai esta a mensagem a qual remeti a LUG

"Bom,

faz certo tempo que parei de jogar Grandchase. A uma semana atras resolvi voltar a meu antigo vicio e jogar um pouco, porem, ao tentar entrar no jogo, me deparei com um erro qual mesmo revirando topicos com falsas solucoes nao pude descobrir como evitalo. Apos o patcher chegar em "100%", como normalmente, meu xTrap carrega e abre-se o "main", o load marcado pela atualizacao mais recente surge e carrega ate a barra na parte inferior se encher. O erro porem e quando, depois de fechado o "load" e iniciado o "real jogo", a tela da KOG aparece e logo em seguida a tela fica preta apenas com o mouse do GC e o jogo se fecha sem ao menos uma mensagem de error!

Como ja dito, mesmo com varios forums apresentando solucoes das mais diferentes, nenhuma pode resolver meu problema. Nota-se que checar o arquivo "hosts", resetar minha conexao com a internet, executar como admnistrador e compatibilidade, reinstalar, mudar a resolucao de minha tela ou criar outra conta de administrador no meu computador nao funcionaram.

Uso Win7 64-bits e possuo uma placa AMD-Radeon decente o suficiente para jogar Diablo III e Blackops 2 entao nao penso que o problema seja de falta de capacidade de meu hardware. Possuo o DirectX11 mas alem de tudo desconfio de que, por algum motivo, toda vez que extraio o setup do GC, 2 arquivos se corrompem. Se voces pudessem hostear a pasta do GC (nao o setup) e disponibilizala a mim eu penso que se resolveria o problema porem se soubessem a solucao definitiva seria ainda melhor, aguardo aciosamente.

OBS: A falta de acentos e consequencia de meu teclado estrangeiro, nao se importe com isso."

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Recomendo que desativar o firewall, e depois veja novamente.

Mas tenho mais soluções, basta apenas você tentar usar um Hostshild. Aqui tem o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

Ja tinha tentado sem antivirus, na verdade abri exessão para o GC, e não deu.

Pensei ate na possibilidade de um ban por IP pelos hacks que usei no passado mas HSS, OpenVPN, Proxifier e outros dizem que não ^.^

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 0

Cara, tudo quanto é erro que me acomete relacionado ao GrandChase, eu sempre consigo resolver executando uma limpeza com o clássico limpador, CCleaner. Espero que tenha a mesmo sorte que eu. Aqui vai o link de download do programa.

61646.gif?type=sigpic&dateline=1349281128

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei muito sobre o assunto, mas o jogo usa diversas portas divididas para cada etapa do jogo. Ao chegar na tela de login, o Firewall deve bloquear uma porta ou ela pode estar fechada. Tente desativar o Firewall antes de entrar no jogo (não sei se isso pode resolver).

Link para o comentário

• 0

@phillipe_kazuza

Bom como ja disse, desativei o Firewall e nada :(

@SongBlast

O maior problema e que alem de fazer um DeepCare com o CCleaner eu fiz Scans completos com o Mcafee e com o AVG e nada.

@ontopic

Eu estou começando a pensar na possibilidade do client novo disponibilizado no site da LUG estar corrompido, pelo menos para mim, na verdade, a resposta do ticket da LUG foi que o responsável pelo error seria a minha provedora de Internet mais duvido MUITO que a NET, que fornece a internet de 99,9% dos jogadores de GC, seja à responsável.

Em minha opinião o bloqueio de portas está totalmente eliminado como causa, talvez algum antigo trainer ainda guardado no meu PC possa ser responsavel por todo esse problema, ainda podemos levar em consideração que todos até hoje que eu conheci e sofriam com o error tinham usado hacks no passado ou/e usam ainda hoje.

Precisamos de uma solução, e um dos poucos erros sem solução no GC.

Vai ajudar muitas pessoas :)

Link para o comentário

• 0

LUG e suas respostas padrões...

Nem um dos itens funcionou aqui, quem sabe de sorte com vocês :p

Ainda busco a Solução

"1. Verifique se possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;

4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

• Mcafee (Antivirus)

• Symantec (Antivírus)

6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

8. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.