-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
jfsjunqueira 2
Ai esta a mensagem a qual remeti a LUG
"Bom,
faz certo tempo que parei de jogar Grandchase. A uma semana atras resolvi voltar a meu antigo vicio e jogar um pouco, porem, ao tentar entrar no jogo, me deparei com um erro qual mesmo revirando topicos com falsas solucoes nao pude descobrir como evitalo. Apos o patcher chegar em "100%", como normalmente, meu xTrap carrega e abre-se o "main", o load marcado pela atualizacao mais recente surge e carrega ate a barra na parte inferior se encher. O erro porem e quando, depois de fechado o "load" e iniciado o "real jogo", a tela da KOG aparece e logo em seguida a tela fica preta apenas com o mouse do GC e o jogo se fecha sem ao menos uma mensagem de error!
Como ja dito, mesmo com varios forums apresentando solucoes das mais diferentes, nenhuma pode resolver meu problema. Nota-se que checar o arquivo "hosts", resetar minha conexao com a internet, executar como admnistrador e compatibilidade, reinstalar, mudar a resolucao de minha tela ou criar outra conta de administrador no meu computador nao funcionaram.
Uso Win7 64-bits e possuo uma placa AMD-Radeon decente o suficiente para jogar Diablo III e Blackops 2 entao nao penso que o problema seja de falta de capacidade de meu hardware. Possuo o DirectX11 mas alem de tudo desconfio de que, por algum motivo, toda vez que extraio o setup do GC, 2 arquivos se corrompem. Se voces pudessem hostear a pasta do GC (nao o setup) e disponibilizala a mim eu penso que se resolveria o problema porem se soubessem a solucao definitiva seria ainda melhor, aguardo aciosamente.
OBS: A falta de acentos e consequencia de meu teclado estrangeiro, nao se importe com isso."
[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados