Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desafio de Berkas com hack

rortxd
 Compartilhar

Pergunta

Entao pessoal como todos sabem,tem o evento epico de berkas,que só pode ser feito quando vc alcança o nivel 85 e fique SS,bom pesando nisso,resolvi criar esse topico de ajuda,para poder fazer esse grande desafio com +2 pessoas usando hack,pois o desafio só pode ser iniciado com 3 players, sei que muita gente nao usa hack,entao ignorem esse topico,ja os que usam e querem fazer esses desafios,favor entrar em contado com alguma mensagem abaixo para adquirimos o novo pacote e etc...

Como vai funcionar

Para fazer isso é preciso de confiança entre os 3 jogadores

Cada jogador tera que provar que usa hacker tambem,antes de iniciar o desafio

Para facilitar as coisas,usaremos skype para ganharmos confiança e talz

Feito isso,Começaremos a entrar nesse grande desafio \o/

Quem tiver disposto a encarar assim como eu e nao tiver pessoas de confiança para jogar esse desafio,se manifeste aqui em baixo,para entrarmos em contato e conseguir o tao almejado pacote de berkas \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo, eu só acho que você devia procurar pessoas de confiança mas não pessoas com hacks, mas sim apenas para que os moderadores não disconfie.

Eu também acho que perde toda a graça do jogo ir com hack em uma missão tão épica, e boa. Você tem que aproveitar que pode ir, pois se você for banido você pode perder a conta e voltar ao nivel 0 denovo.

Tome cuidado, e tente ir sem hack, é uma dica.

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

Cara, realmente é tentador só de pensar usar o pacote de Berkas completo...certamente ele garantirá excelentes status ao seu usuário. Não vou te dizer o que fazer, isso quem decide é você. Até o momento tenho ido à missão juntamente com os amigos de guild, sem fazer uso de hacks. Agora, já lhe dando um conselho, acredito que caso reúna os 3 amigos citados na sua ideia, usem o MonsterVac e Onehit, uma vez que CREIO EU, o Auto-kill seria de iminente detecção após a ativação.

61646.gif?type=sigpic&dateline=1349281128

Link para o comentário

• 0

Cara, sério... não vai em Berkas de Hack, vai perder a graça totalmente !

E tipo, tenho um amigo que foi em Berkas de Hack e acabou sendo banido, pelo fato da missão ser nova, se for toma cuidado, não usa

um auto-kill ou One-hit não, só um HP/MP Full tá bom! kkkk

Boa Sorte ! =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.