Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack sXe 8.0 Multi-Funcional d3d/Open gl


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaae gaaalerinha venho aqui postar mais um novo wallhack para sXe 8.0

Requerimentos do Funcionamento do WallHack sXe v8.0

 

Open gl 32 Bits Driver Suported

D3D/Open gl 32 Bits Driver Suported

Placa 32 Atiradion x1800 ou mirror open gl 32 Suported

CS 1.6 Patch V26 e V33 Suported

CS FULL V7 Suported

 

Tutorial de Funcionamento

 

Abra o Instalador, e Instale o programa em seu computador, após instalado, irá aparecer um ícone em seu DESKTOP.

Abra o ícone e vai abrir um programa, aí você clica em Carregar Driver sXe 8.0 WallHack

Feito isso irá abri algumas mensagens em sua tela, que irá perguntar se deseja carregar o driver de wallhack, aí voce clica em OK

Irá perguntar se deseja abrir o sXe 8.0 clique em OK, aí ele vai abrir o sXe automaticamente.

Feito isso, você terá que ir clicando OK para carregar seus drivers do PC.

Vai abrir uma tela, com os mesmos procedimentos do antigo OSLOADER, mais pra quem ainda não sabe.

 

Clique em PROCURAR, encontre o driver .sys do wallhack que foi instalado em seu PC, clique em Registrar serviço, depois Ligar WallSxe 8.0 e depois clique em Aceitar Serviço, entre no seu CS e jogue com o WallHack MultiFuncional.

 

Download do Wall : Link Suspenso ! - suspeita de vírus.

 

Scan do Arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: O Malware encontrado no scan é totalmente inofencivo para seu PC. é apenas para o funciomento do Wall

 

Créditos: Marcelo TKT.

 

Gostou? Agradeça!:D

 

Estarei Disponível para dúvidas.

 

Att.

Leonardo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera, vou tirar as dúvidas de vocês

 

Primeiramente:

 

sombradi : Bom mano, o wall é modificado, e pega na maioria do lugares, e se da erro no seu SXE não culpe o cheat, não tem nada a ver, deve ser pelo motivo de voce ter alguma interferencia na hora de abrir o SXE.

 

ByTrunks : É isso aí, esse wall foi modificado, agora existe um novo FIX 3 feito pelo Karman, mais vejo que muitos tem problemas com aquele cheat, por isso eu postei esse, para a diversão de todos. Valeu ae =)

 

'Surfistinha e XxSkullDragonxX : Postagem de Vírus? Cara olha o scan rapaz, não há nenhum indicio de vírus, apenas para o funcionamento do cheat, Eu não posso fazer nada se vocês, enchem de porcaria o PC de vocês e vem querer colocar a culpa no cheat, eu uso esse cheat sem problema nenhum mano, e nunca meu anti-virus acusou nenhum tipo de virus.

 

Obrigado pela atencão de todos.

Estarei disponível para mais dúvidas e esclarecimentos.

 

Att.

Leonardo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o seguinte , já que ele procura diretamente da pasta win32 que começa o perigo , para caçar os drivers do pc ( pior ainda ) . Raridade um wallhack funcionar utilizando esse tutorial todo , ( win32 ) .

 

• Tópico fechado e link suspenso até segunda ordem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.