Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Bukkit] Problemas em disponibilizar o servidor!


arthurius976
 Compartilhar

Pergunta

Bom, galera, eu primeiramente tive problemas só em colocar o título da minha dúvida, mas para para não deixar tão grande o principal problema que já tenho há vário tempos é:

-> Mesmo comigo e Qualquer pessoa online em minha rede (no caso Hamachi), esta não consegue entrar em meu servidor, com IP direto ou Adicionar Servidor, nem nada.

 

Mas eu já tive algumas suposições:

1. Trocar de IP; Não deu certo.

2. Colocar no Adicionar Servidor, ou IP direto, coloquei meu amigo como OP, nas configurações do server coloquei IP hosteado e a porta: IP -> Porta, ex: 25.182.142.57:46695; Não deu certo.

3. Dar Force Update, mas é claro que tentei! Não deu certo.

4. Reinstalar o Minecraft, nunca achei necessário, então nunca fiz, e não levo muita fé que vai dar certo.

5. Reinstalar o Hamachi, Já. Também não.

Observações que são importantes:

1. Uso MinecraftSP, que não é o comprado, mas acho que aí em criação de servidor não afeta em nada (espero!!), pela falta daquele negocio essencial, chamado dinheiro.

2. Eu sou pirata, porém meu amigo é original.

3. Coloquei meu amigo no White-List, como OP, tudo mais coloquei o nome dele.

4. Quando meu amigo cria o servidor, usando o Minecraft_server.exe (e não o Bukkit, porque ele não tentou ainda), eu consigo entrar normalmente usando o Hamachi.

 

Já tentei basicamente isto, estava até pensando em criar um vídeo mostrando eu com o servidor ligado, e meu amigo tentando entrar, e não conseguindo hehe. Mas sinceramente, acho que ficaria inútil e engraçado. Nem tenho coragem de pedir pra ele! uashaushu

 

Esses três dias anteriores, vi muito vídeo dizendo que precisava abrir porta do roteador (é que eu digitava no pesquisar Servidor sem Hamachi); Desesperado, tentei, mas ainda por enquanto nada.

Via que tinha que entrar no site digitando seu IP (cmd->ipconfig) na barrinha do site (não lembro o nome daquilo!)

 

Vi, Fui em NAT, que não faço ideia o que é, fui em Advance Setup em NAT (Virtual Server Setup), criei, coloquei uma porta lá rapidamente (porque eu queria resultados logo!), e meu amigo tentou e nada.

 

Meu Modem (que só tem uma porta), se chama ADSL2+Router DSL-500B Generation II (que veio junto com os kits da Vivo Telefônica), e não sei se é importante dizer, mas tenho uma internet de 8 Mbps. Ele é exatamente assim, como na foto:

 

MODEM_ADSL_2ROUTER_D-LINK_DSL-500B(2)__98074_zoom.png

 

Gente, é isso, espero ajuda, porque já tenho meu servidor pronto, falta algumas opniões, (por isso queria meu amigo, pra ele construir algumas coisas também), e faz em torno de 2 semanas que não consigo isso. É isso, valeu, e obrigado por ler.

 

Não, não formatei o PC por causa disso, não sou louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo.

 

Desculpe não poder ajudar, não faço a mínima ideia do que pode ser, até irei pesquisar um pouco mais para ver se consigo lhe ajudar, caso encontre alguma coisa, irei editar este post.

Até pensei em escrever " Que tal você paga um host para seu servidor? " mas como vi que você não tem dinheiro o suficiente nem para comprar o minecraft, acho que não seria viável, Hehe

 

Mas é isso, se encontrar alguma coisa que pode funcionar eu edito o post.

 

Abraços =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois, é, cara, nem eu consigo entender, estou em super dúvida se este problema é quanto ao meu computador, meu firewall do PC, ou meu roteador; Eu penso que algum deles não deixa, (talvez por segurança), por isso coloquei a dúvida aqui, eu já pensei muito a respeito o porquê disso. Ah, eu coloquei dinheiro, porque eu sou tipo menor de idade, portanto dependo dos meus pais em tudo, e até grana, porque estudo e não trabalho, a razão é 60% por causa do estudo, que aliás faço técnico de informática junto com o ensino médio (2º ano), faço Enem ano que vem, e é puxado e quando voltar as aulas irei esquecer qualquer coisa de jogo, e só estudar.

 

Adicionei ao post:

-> Quando meu amigo cria o servidor, usando o Minecraft_server.exe (e não o Bukkit), eu consigo entrar normalmente usando o Hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom olha cara eu sei o motivo o motivo é o seguinte

Voce pega na hora de usario se poin admin e senha poin password ai entro legal

Ai Tu Pega vai em acionar porta e aciona tal e poin la na hora voce baixa o no-ip e o numero que era de aciona que tu crio se péa e cria um enedereço cria um la no site da mo-ip ai crio legal quando for entrar no mine ligue o server e o endereço voce poin

exemplo:Seuendereço ai tu poin vo final :[Numero que tu crio ai funfa normal se n tu ve em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gustavojorge74, agradeço porque você falou a resposta quase toda correta,

 

o que tive que fazer além de tudo isso foi abrir a porta escolhida no roteador e no NO-IP no Firewall e depois desligá-lo.

Quando foi responder alguém, diga: se não der certo, tente abrir uma porta com o mesmo número usado para abrir uma porta no roteador,

ou até tente desligar seu Firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.