-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
arthurius976 0
Bom, galera, eu primeiramente tive problemas só em colocar o título da minha dúvida, mas para para não deixar tão grande o principal problema que já tenho há vário tempos é:
-> Mesmo comigo e Qualquer pessoa online em minha rede (no caso Hamachi), esta não consegue entrar em meu servidor, com IP direto ou Adicionar Servidor, nem nada.
Mas eu já tive algumas suposições:
1. Trocar de IP; Não deu certo.
2. Colocar no Adicionar Servidor, ou IP direto, coloquei meu amigo como OP, nas configurações do server coloquei IP hosteado e a porta: IP -> Porta, ex: 25.182.142.57:46695; Não deu certo.
3. Dar Force Update, mas é claro que tentei! Não deu certo.
4. Reinstalar o Minecraft, nunca achei necessário, então nunca fiz, e não levo muita fé que vai dar certo.
5. Reinstalar o Hamachi, Já. Também não.
Observações que são importantes:
1. Uso MinecraftSP, que não é o comprado, mas acho que aí em criação de servidor não afeta em nada (espero!!), pela falta daquele negocio essencial, chamado dinheiro.
2. Eu sou pirata, porém meu amigo é original.
3. Coloquei meu amigo no White-List, como OP, tudo mais coloquei o nome dele.
4. Quando meu amigo cria o servidor, usando o Minecraft_server.exe (e não o Bukkit, porque ele não tentou ainda), eu consigo entrar normalmente usando o Hamachi.
Já tentei basicamente isto, estava até pensando em criar um vídeo mostrando eu com o servidor ligado, e meu amigo tentando entrar, e não conseguindo hehe. Mas sinceramente, acho que ficaria inútil e engraçado. Nem tenho coragem de pedir pra ele! uashaushu
Esses três dias anteriores, vi muito vídeo dizendo que precisava abrir porta do roteador (é que eu digitava no pesquisar Servidor sem Hamachi); Desesperado, tentei, mas ainda por enquanto nada.
Via que tinha que entrar no site digitando seu IP (cmd->ipconfig) na barrinha do site (não lembro o nome daquilo!)
Vi, Fui em NAT, que não faço ideia o que é, fui em Advance Setup em NAT (Virtual Server Setup), criei, coloquei uma porta lá rapidamente (porque eu queria resultados logo!), e meu amigo tentou e nada.
Meu Modem (que só tem uma porta), se chama ADSL2+Router DSL-500B Generation II (que veio junto com os kits da Vivo Telefônica), e não sei se é importante dizer, mas tenho uma internet de 8 Mbps. Ele é exatamente assim, como na foto:
Gente, é isso, espero ajuda, porque já tenho meu servidor pronto, falta algumas opniões, (por isso queria meu amigo, pra ele construir algumas coisas também), e faz em torno de 2 semanas que não consigo isso. É isso, valeu, e obrigado por ler.
Não, não formatei o PC por causa disso, não sou louco.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados