Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ficar um pouco mais forte no Grand Chase

Posts Recomendados

Bem esse e o meu primeiro tópico então espere que ajude os iniciantes ou ate outras pessoas que não saibam disso...

Quando você vai nas fases Heróicas ou até em algumas missões ou até com o nosso precioso CASH você ganha uma pedra.Confira:

images?q=tbn:ANd9GcSGc6MopmC3Sv71qZABcqXKh-MNPDnj3o9j2DKSMmuPRBMWt7dZ

Pedra de fortificação

Quando tiver ela pegue sua arma ou seu equipamento e desarme.Fique nú como dizem os viciados da fornalha e do altar ...

Depois de desarma (Ficar nú ) você terá que seguir esses passos:

1-Compre a Arma mais forte do jogo em GP ou em Cash que não recomendo.(Pode ser pra qualquer boneco).

2-Entre no Menu e clique em:Sistema de Fortificação.

3-Clique em Refinar no Equipamento Desejado.

4-Clique em Fortificar.

5-Clique em uma das pedras pedidas anteriormente.

6-Navegue clicando nas setas pra cima e para baixo para achar o equipamento comprado.

7-Ache o Equipamento.

8-Quando achar clique nele e depois clique em fortalecer.

9-Se der tudo certo sua Arma ficará +1.

10-Quando fizer isso repetidamentes saia arrebentando todo mundo por ai (Lembrando pode falhar).

Bem Galera espero ter Ajudado nesse meu primeiro post para ficar mais forte..

E é claro se achar o tópico útil agradeça se não achar não agradeça peço seu apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara

E assim voce faz tudo que eu falei no topico então sua Arma Ficará com '1' do lado aquelas pedras sao apenas representações...Quando ficar com 1 do lado seu equipamento escolhido ficará mais forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.