Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PowerScript v 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu acho que depois que criei meu primeiro script.kom viciei . Depois de eu criar 2 scripts.kom para o forum de um amigo meu , decidi criar um para um (forum que não pode ser divulgado também) . Sempre que eu puder estarei atualizando a PowerScript v 1.0 para versões maiores . A versão 1 já é um pouco elevada com : Auto-Kill , Potion Full , Skill cash, transformação e one hit .

Para que serve cada hack :

Auto kill : É muito simples , você pode atacar no ar e matar os bichos .

Potion Full : Com apenas uma potion pequena você completa toda sua HP e MP .

Skill cash : Contém skill de cash para todos os chars com ârvore de talentos (modo de usar aperte D) funciona no modo PVP , mas eu não apoio o uso de hackers em PVP , quem quiser usar que use , pode ser Ban e não me responsabilizo por nada !

Transformação : Transformação do Ryan não tem um tempo certo para acabar sua transformação !

One Hit : Mata o bicho com apenas um Golpe .

Modo de usar :

1º ) Abra seu Grand Chase Season 2 e espera chegar a 100% , mas ainda não inicie seu jogo .

2º ) Va até a sua pasta com o script.kom que você baixo e copie todos os arquivos dentro da pasta e cole dentro da pasta stage que se localiza na pasta do Grand Chase

3º ) Depois disso volte em seu Grand Chase Season 2 e Clique em iniciar . Depois disso é só usar com moderação

Obs¹ : Caso quando sua acc estiver logada e você for selecionar o servidor , der um pouco de laag não me xingue . Espere no mínimo 1 minuto que o Laag sairá . Caso depois de sua espera o laag não sair , espere mais um pouco , caso veja que o laag irá demorar para sair , relogue . Se o lag persestir , poste aqui que irei tomar providências !

Dowload :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Fotos :

Dessa vez as fotos são vocês que iram tirar , as fotos mais leguais eu irei por , para você também entrar na lista de créditos !

Créditos :

Ming Ming

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria saber uma coisa

Pareçe que está ocorrendo um caos no servidor do Grand Chase é como se tivesse atualizando direto .... dai eu tento entrar em uma missão da erro antes de iniciar.... é como se todos os scripts.kom tivesse patched não entendo isso .. se voce souber de algo me avise pq o seu tbm não funcionou.

Link para o comentário

cara, eu testei e não esta funcionando

eita, tenta corrigir ele D:'

não consegui usar.

Mils disculpas , esqueci de por essa parte no tutu :

Na hora do ss eu estava sem o hacker mais é so fazer a mesma coisa que eu "ir até a ultima linha pular e atacar ou ir até a ultima linha e apertar D"

Teste e está funcionando

Link para o comentário

meow isso n funciona, eu testei e n indico, arruma aew os erros

1848434.gif

1755523.gif

Link para o comentário

meow isso n funciona, eu testei e n indico, arruma aew os erros

O auto-kill está funcionando normal

O autokill está funcionando porem o one hit não gostaria que voce arrumaçe isso ^^

O one hit você precisa pular e atacar abraços !

Link para o comentário

[quote=Ming Ming²

O one hit você precisa pular e atacar abraços !

O one hit n funciona estou precisando dar centenas de golpes para os bichos de Desfiladeiro Incandescente ou o novo mapa de xenia ou qualquer mapa de enia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.