Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda configuração.


igormixmix
 Compartilhar

Pergunta

gente eu jogo minecraft mais o fps fica 18 muito ruim.

Então decidi compra placa de video e um processador ,que o fps fique pelo menos 60 na visão normal queria saber qual vcs me sugerem que seja um preço bom..

E minecraft precisa mais de uma placa de video ou um processador?

 

thanks para todos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo.

Para rodar o minecraft você precisa mais de processador e memória RAM, também precisa de placa de video, mas a placa de video não precisa ser TOP.

 

Agora qual você irá comprar vai de você e do seu bolso :P

 

No meu pc, consigo rodar minecraft com gráficos no máximo sem nenhum problema.

 

-2GB de RAM.

-GeForce 9500 (Placa de video)

-Pentium ® Dual-Core CPU E5500 2.80GHz (Processador)

 

Essas são as configurações do MEU pc, suficiente para rodar minecraft, agora é com você.

 

Espero que tenha ajudado.

 

Abraços =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, quando eu não sabia dessas coisas (curso informática), eu pensava que pra ter rendimento de jogos era necessário só placa de vídeo, e tipo... mais nada!

Mas, o rendimento depende do equilíbrio de seu pc, para não sobrecarregar o equipamento, como se fosse uma balança equilibrada.

 

Exemplo: Você tem uma GPU (Graphics Processor Unit; placa de vídeo), com 1024 Megas, e um processador de 2.00GHz, de um núcleo somente, se a tecnologia de "filas de processamento";

A balança ta desequilibrada, tendeu? A GPU da conta, mas a CPU, já não, que é o que a GPU depende totalmente, hehe.

 

Mas pra mim, um computador que tenha uma performance assim, aconselho e comprar um processador Intel Core (cara, o que tem dois núcleos no mínimo) com no mínimo 2.7 GHz, aumente sua RAM pra 6 GB (que acho que é o necessário), e uma placa de vídeo Ge Force (que é feita pra jogo praticamente) de 512, ou se puder mais, 1024 mesmo. Pra mim, estaria perfeitamente equilibrado, e você jogaria Minecraft e muito mais jogos com qualidade média (jogos atuais, ou os meio atuais)

 

Pesquisa antes de comprar, pra não se arrepender !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.