Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Imperium - 1.4.5 REFLEXÕES [1 ANO ONLINE]

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Imperium - 1.4.5 REFLEXÕES [1 ANO ONLINE] [bREVE 1.4.6]

banner.jpg

Perfect World Imperium 1.4.5 Reflexões

Experiência: 2.000x

Drop: 500x

Alma: 500x

Moedas: 500x

Gold: Full-Cubi

Level Maximo: 105.

Rate Media-Alta.

•Como Evoluir: Ilha de Up Dentro do Barco no Porto dos Sonhos.

•Dg 29 Especial: Tumulo do Heroi! Especial Imperium!.

•Dg 59 Especial: Vale da Destruição! Especial Imperium!

•Cultivo Inicial: Evil 3 (Demôniaco).

•Cidade Universal: Centro de Forja! Personalizado Imperium!.

•DG's e Instâncias: Nirvana, Base de Clã, TW, Vale da Lua, Morai, Brado de Batalha, Cubo do Destino & Muito Mais!.

•Guerras Territoriais: Premio Semanal do Territorio em Marcas da Doação!

•Rank 9 & GOW: Desativados!

Dica: Ilha de Up Unificada Utilizando Hiper Exp 12x é Possivel Alcançar o Level Maximo 105.

Eventos Semanais, Equipe Presente e Pronta Para Ajudar!

União dos Servidores Perfect World Infernus & Perfect World Lenda Games!

Lenda Games 1 Ano Online Trazendo Diversão a Todos!

Acesse Já!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal , esse PW ta muito show, serve bom não é dificil , muito melhor que muitos por ai, é preciso correr atras pra ter as coisas, não tem essa de ter tudo na mão , porém não é dificl, gogo pessoal conhecer ele também garanto que vão gostar

Muito bom esse Server, totalmente atualizado, facil de se jogar, bom de se conseguir itens, mais pra isso é preciso correr atras... eu ja estou aqui, venha conhecer você também garanto que terá a mesma opinião que a minha,

Link para o comentário

Nossa pessoal , esse PW ta muito show, serve bom não é dificil , muito melhor que muitos por ai, é preciso correr atras pra ter as coisas, não tem essa de ter tudo na mão , porém não é dificl, gogo pessoal conhecer ele também garanto que vão gostar

Muito bom esse Server, totalmente atualizado, facil de se jogar, bom de se conseguir itens, mais pra isso é preciso correr atras... eu ja estou aqui, venha conhecer você também garanto que terá a mesma opinião que a minha,

Obrigado!

Link para o comentário

nossa pessoal , esse pw ta muito show, serve bom não é dificil , muito melhor que muitos por ai, é preciso correr atras pra ter as coisas, não tem essa de ter tudo na mão , porém não é dificl, gogo pessoal conhecer ele também garanto que vão gostar

muito bom esse server, totalmente atualizado, facil de se jogar, bom de se conseguir itens, mais pra isso é preciso correr atras... Eu ja estou aqui, venha conhecer você também garanto que terá a mesma opinião que a minha,

fake

Tudo posso , na quele que me fortalece !

Link para o comentário

Pf Me ajuda eu nao consigor atualiza

como assim você baixou o patch completo? seu client da lug está na versão 167 ou 165 a chave?

tipo baixa novamente o patch completo coloca la certinho e abre o launcher que axo q pode ter sido alguma falha faz isso me fala se funciono!

Link para o comentário

Tenso cara cria conta fake para falar do Server dele , e este servidor nao tem 1 ano , com este nome antes ERA PW LENDA , pensa que as pessoas são burras?

Link para o comentário

Bom , depois de um dia interio jogando achei um problema típico ...

Já tem gente com itens donate ( 1 dia do servidor) , e já me falaram que uns eram gm , e esses mesmos estão com itens que teria que donatar ...

Nirvana lá é com drop da lug , ou seja , vai demora muitoooo pra conseguir algo .

Depois que os gm parar de dar itens pros outros , qualquer servidor vai pra frente .

Eu que não vo fica me matando pra pega itens , em quanto um tá afk e no outro dia full ....

Conclusão : não recomendo.

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Tenso cara cria conta fake para falar do Server dele , e este servidor nao tem 1 ano , com este nome antes ERA PW LENDA , pensa que as pessoas são burras?

bom amigo infelizmente eu não crio conta fake pra isso, segundo o servidor é o antigo pw lenda junto com o infernus que sim existe a 1 ano que agora é o novo imperium, bom as pessoas não são burras mais provavelmente você sim né,

xau xau

o meu tbm travo aki

explica melhor como você fez pra gente poder ajudar, tipo baixa o patch completo e coloca no client da lug 1.4.5 (chave 165 ou 167) antes da nova att ascensão da dinastia e abre o launcher.

Link para o comentário

bom amigo infelizmente eu não crio conta fake pra isso, segundo o servidor é o antigo pw lenda junto com o infernus que sim existe a 1 ano que agora é o novo imperium, bom as pessoas não são burras mais provavelmente você sim né,

xau xau

explica melhor como você fez pra gente poder ajudar, tipo baixa o patch completo e coloca no client da lug 1.4.5 (chave 165 ou 167) antes da nova att ascensão da dinastia e abre o launcher.

Tenso dever ser por isso qe seu server ñ tem mtas pessoas ! preciso unir com PW infernus pra ver se isso ajuda chamar mais gente

pela falta de educação , deve ser por isso qe ninguem entra !

Boa Sorte com seu servidor novo

PS: dez qe eu saiba qando um servidor muda de nome ou muda estilo ,ele nao conta tempo dez servidor passado :D

bye bye

Link para o comentário

Tenso dever ser por isso qe seu server ñ tem mtas pessoas ! preciso unir com PW infernus pra ver se isso ajuda chamar mais gente

pela falta de educação , deve ser por isso qe ninguem entra !

Boa Sorte com seu servidor novo

PS: dez qe eu saiba qando um servidor muda de nome ou muda estilo ,ele nao conta tempo dez servidor passado :D

bye bye

kkkkkkkkkk lol

eu falta de educação? vc tem problemas filho? lol kkkkkkk

ate onde eu sei você quem chegou chamando de burro eim kkkkkk aiai vo nem comentar

boa sorte pra vc xau xau!

Link para o comentário

Bom , depois de um dia interio jogando achei um problema típico ...

Já tem gente com itens donate ( 1 dia do servidor) , e já me falaram que uns eram gm , e esses mesmos estão com itens que teria que donatar ...

Nirvana lá é com drop da lug , ou seja , vai demora muitoooo pra conseguir algo .

Depois que os gm parar de dar itens pros outros , qualquer servidor vai pra frente .

Eu que não vo fica me matando pra pega itens , em quanto um tá afk e no outro dia full ....

Conclusão : não recomendo.[/color]

Bom Dia!

1º coisa: sim ja tem gente com donate sim não no 1º dia mais 2 dias depois pois o servidor ja estava on e sim donate e outros antigos players do infernus e do lenda games que foram transferidos pra o imperium!

2º vc falou q "uns" eram gm, e infelizmente filho so tem 1 gm que jogava com char normal e não esta jogando ainda neste novo servidor! e ele sempre donatou pra ter suas coisas como todos!

3º vc falou que estão comitens q teria q donatar "LOGICO" isso axo q ja expliquei na 1º né so ler denovo se n entendeu!

4º vc falou "depois q gm parar de dar itens o servidor vai pra frente" me fala em q momento gm deu item a player ali? me fala kkkk aiai....bom vc é o tipico player q entra olha se axa fraco frente aos outros e sai falando o q viu sem saber!

conclusão: você tirou conclusões sem saber como o servidor funciona!

bom mais está é sua opnião! e está é a minha sobre a sua!

obrigado! xau xau

poooooooooooooo , aqui também acho que é por causa da nova att da lug \:

sim amigo infelizmente nosso patch não é compativel ainda com o client 1.4.6 da lug chave 171

dps q eu escolho o char e da akela mensagem Entrando No Jogo o jogo trava e da reportbugs ajuda aew!

qual chave o seu client da lug está? vocé tem o client na chave 165 ou 167?

Link para o comentário

Bom Dia!

1º coisa: sim ja tem gente com donate sim não no 1º dia mais 2 dias depois pois o servidor ja estava on e sim donate e outros antigos players do infernus e do lenda games que foram transferidos pra o imperium!

2º vc falou q "uns" eram gm, e infelizmente filho so tem 1 gm que jogava com char normal e não esta jogando ainda neste novo servidor! e ele sempre donatou pra ter suas coisas como todos!

3º vc falou que estão comitens q teria q donatar "LOGICO" isso axo q ja expliquei na 1º né so ler denovo se n entendeu!

4º vc falou "depois q gm parar de dar itens o servidor vai pra frente" me fala em q momento gm deu item a player ali? me fala kkkk aiai....bom vc é o tipico player q entra olha se axa fraco frente aos outros e sai falando o q viu sem saber!

conclusão: você tirou conclusões sem saber como o servidor funciona!

bom mais está é sua opnião! e está é a minha sobre a sua!

obrigado! xau xau

Desculpa tipica , mas eu que não vou discutir ..

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Nao gostei muito das Info Se tinha que botar o seguinte amais qual era o set free e qual das dg 29 ou 59 dropava o set drop

a dg 59 e dg 29 dropam fragmentos drop pra usar na fornalha drop na cidade universal!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.