-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DreathGim 0
Olá,obrigado pela atenção.
Eu sou um jogador velho de Ragnarok,vi muitas coisas acontecerem e o servidor tanto piorar quanto melhorar.Recentemente,meu colega de quarto viu eu pôr a minha senha e também o meu PIN ao logar,e supostamente de noite entrou na minha conta para afanar alguns items.O problema é,o animal baixa muitos cheats de sites muito suspeitos(sabe,aqueles "GERADORDEDINHEIROPARAJOGOS.NET" e outros)que na maior parte não funcionam,o que aconteceu foi o computador dele ficar infestado de Keyloggers e outros programas.Obviamente,minha conta foi roubada,junto com todos os meus itens,e eu não tinha prints comprovando que os itens eram meus,ou seja,a LUG não pode fazer nada.
Aconteceu de a gente discutir pra caramba e ele acabou me pagando 3 jogos de Xbox 360 como consolo.
Após essa frustração(perdi não só itens caros como também cartas soltas,incluindo uma TG que eu paguei 630kk na época) eu não queria desistir do jogo ainda por um simples motivo banal.Mas levaria anos para chegar perto de recuperar o que eu tive,e talvez nem valhesse a pena.Então,ele me deu uma ótima idéia:bot.Baixei o bot aqui mesmo pelo WebCheats e ele está funcional.Mas tenho um problema:Meu char morre muito.Muito mesmo.E eu não sei configurar o Bot para o personagem voltar para a área de up após morrer(não sei nem se é possível),então eu vou tentar fazer um novicinho para acompanhar meu espadachim no up.Então eu queria dicas de como se configura um Slave Bot.
Eu preciso fazer outra pasta com o OpenKore?
Como faço para abrir 2 bots ao mesmo tempo?
Dá pra fazer tudo isso em um só computador?
Se sim,alguém poderia me passar uma pasta configurada para um noviço?
Novamente,obrigado pela atenção(se é que você leu até aqui).Se alguém pudesse responder essas questões,eu ficaria muito agradecido.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados