Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Sugestão Para Os Adms Da WC.

everton113
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos meu nome é Everton e venho aqui trazer uma sugestão aos Adm's do fórum é também para você que esta lendo :D.

Eu venho aqui sugerir a vocês Adm's do fórum que criem mais cargos nas áreas exemplo : Mu Zone,Warcraft Zone,etc...

Isso teria um trabalho mais rápido é mais eficaz para pegar os infratores,sem contar que daria grande ajuda na Browser Zone,e na Game Zone,que são as áreas que na minha opnião são as mais tumultuadas é mais trabalhosas por que são várias áreas do fórum para 8/9 moderadores de cada área.

Em fim é isso,e só uma sugestão,não sei se pra vocês que estão aqui na Web Cheats á vários anos vai fazer algum sentido mais é só,desculpe pela perda de tempo se não fez sentido pra você é estou aguardando respostas :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se faz necessário criar cargos para áreas que nem tem movimento direito. Só iria lotar o fórum de moderadores "inúteis".

A equipe que possuímos já serve até demais, e a cada dia ela cresce, como viu hoje.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.