Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Contribua com a Mangás & Animes: Dê sua sugestão


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo membro, este tópico foi criado para vocês postarem sugestões sobre a área. Pode ser sobre mudanças, alterações ou criações de novas regras, eventos.. enfim, se você tem alguma ideia e queira compartilhar com os moderadores essa é sua chance. Não se preocupe, daremos atenção a toda sugestão postada.

 

Então, se tiver uma poste. Essa é uma das melhores maneiras da fazer membro e moderador se interagirem.

 

Atenciosamente,

equipe Mangás & Animes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que elaborem melhor os eventos, esses de ficar inventando historias já está ficando chato e da pra perceber que poucas pessoas se interessam e participam.

Fora isso só um pouco de falta de membros mesmo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de buscar mais formas de incentivar o pessoal a participar mais da área, com animes e mangás de outros tipos além dos mais famosos(Naruto, One Piece, etc.)

Sobre eventos, vocês poderiam fazer um de OSU! com músicas de animes...Bem, boa sorte e bom trabalho aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu tenho uma sugestão de um evento...

Um evento sobre o anime One Piece, o anime já é bem conhecido,

tem uma história certamente grande, não seria interessante ter um evento para os membros criarem um final pro anime?

Acho que cada um tem o seu ponto de vista sobre o que irá acontecer no anime,

principalmente no final, acho que seria interessante termos esse evento :o

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo!

 

Sim, sou eu o/

Apesar de não ser mais ativo, sempre dou uma entradinha aqui na área pra ver como andam as coisas, e resolvi dar a minha contribuiçãozinha singela =)

 

Não ando participando dos eventos, porque sempre que eu vejo eles já foram, ou já passaram datas de inscrições etc... Xande, sabe que se você me avisar por msn desses eventos eu participo, né? ;D Então, no próximo, não se esqueça de me avisar que eu participarei com o maior prazer!

 

O fato é: Os eventos estão - pelo menos no meu ponto de vista - criativos e bem elaborados; claro que tem lá suas falhas e erros, mas eu vejo uma evolução na criação deles desde o começo de vocês como moderadores. O grande problema é que eles estão meio... "complexos" pra realidade da área de Animes & Mangás. Veja, aquele evento que o Fex criou, "Uma imagem vale mais do que mil palavras" teve umas 5 páginas de inscrição. Porque? Porque era só postar uma imagem, não tinha muito segredo e não exige muito dos participantes. Esse ultimo evento do Dead End por exemplo, eu achei bem interessante, mas exigia um certo esforço por parte dos membros interessados. Isso diminui muito a quantidade de membros que participarão, que mesmo ao máximo, já não é muito grande.

 

Concluindo a ideia: Os eventos estão bem feitos, mas estão complexos, deveriam ser mais simples para atrairem mais participantes.

 

Acredito que uma ótima forma de criar os eventos é olhar para fora do Fórum, como aquele evento organizado pelo próprio Xande onde a gente tinha que criar um personagenzinho num site fora do fórum. Isso torna as coisas mais interessantes. Tendo isso em mente, pensei que seria uma boa ideia buscarmos um evento nas raízes das brincadeiras passa-tédio: STOP!

Yay!

Pode soar meio idiota né? Stop? Que tosco!

Eu gosto da ideia.

Existem muitos sites por aí dedicados ao stop online. Stopots é um. É bem interessante porque permite ao criador da sala editar todas as categorias do jogo, regulamento, etc.

Aí é só deixar a imaginação fluir!

Nome de anime? Nome de um personagem? Nome de um poder? Um anime shounen? Um anime ecchi? Uma cidade de Anime? Uma opening?

Só tem que trabalhar um pouco nas regras e estudar um pouco o site, que esse daria um belo evento =)

 

Espero ter contribuido.

E Xande e companhia: ME AVISEM QUANDO TIVER EVENTO! kkkk

Até ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar então, quando tiver evento novo te aviso ;D

 

É legal mesmo, buscar eventos que exijam elementos de fora do fórum. Não havia percebido, talvez eventos simples possa ter resultados mais satisfatórios do que eventos "mais complexos". Boa sugestão =)

 

Mandem mais ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eventos pode ajudar a área, mas não é só isso que vai trazer mais atenção, boa parte dos membros podem participar do evento apenas pela premiação e depois não visitar mais a área. Eventos simples que tirem o tédio é bom, mas as vezes pode ter também aqueles mais complexos.

As brincadeira podem ajudar também, vocês devem conhecer a área Batalhas da Design Zone, podemos fazer algo parecido aqui também, como eventos para mostrarem seus desenhos focados em mangás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.