Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moderadores...leiam esse topico!!!

gato696
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ja estou cansado de ver em varios topicos por ai, não só na area do GC mais eu outras tambem, esse caras que ficam colocando essas perguntas idiotas como:

Funciona:confused:

ou entao eles colocam:

upa meu pet!!!

E ainda tem a cara de pau de colocar umas carinha pra ficar bonito:

Exemplo: :D

Ja estou cansado de ver essas coisa idiotas por ai, eu aprendi muita coisa nesse site e gostaria de retribuir com algo de bom pra ele tambem mais esses caras estragam o nosso site cada dia mais, assim n da pra continuar.

Eu estou aqui para pedir pra vocês que aumentem a puniçao de floods para ver se pelo menos diminuem essas besteiras por que agora nem é mais escrito não, antes eles ainda perguntavam ou agradeciam com uma ou duas palavras, agora eles vem numa cara de pau enorme e postam uma mensagem sem ter nada escrito e deixam lá, ja ta ficando normal vc passar por um topico e achar duas ou tres mensagens assim seguidas.

Eu sei que estou na area errada pra postar essas reclamaçoes mais eu tambem sei que quem esta realmente intereçado com o bem do nosso site n vai se importar com isso, porque o problema esta aqui, entao vamos resolver ele aqui.

Era só isso que eu tinha pra dizer, aqueles que gostarão realmente do topico n escrevão nada abaixo, apenas apertem o botão de "agradecer".Quanto mais agradecimentos, mais chances nos vamos ter de que eles aumentem a puniçao e que parem de floodar no nosso site!!!

te +

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que é area errada...

disse isso no topico...

mais quem joga GC fica aki e é pra eles q eu fiz esse topico...

eu assumo os riscos, o site merece se ver livre dos floods o mais rapido posivel...

te +

:D

Link para o comentário

Cara realmente isso fico Bem feito concordo com issu + ta na area errada Man nao faça isso q vc esta desorganizando o nosso forum Desculpe

Reported

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bjos

See ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.