Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[pedido] pasta do kgc

diego0811
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desculpe, mas acho melhor você fazer o download de forma oficial pelo site do KGC, baixar pastas como essa pode gerar vários problemas:

1 - Provavelmente o download irá vir em vários pedaços, tendo em conta que o tamanho da pasta é de aproximadamente 3GB.

2 - Você só encontrará em sites que podem ser suspeitos.

3 - Será muito difícil encontrar um user do Fórum que disponibilize sua própria pasta, pois mesmo com uma conexão boa, iriam demorar horas para subir esses 3GB.

4 - Os arquivos podem ser facilmente mudados e substituídos por conteúdo viral.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1707092-baixando-o-kgc.html

Veja esse tópíco para saber como baixar o KGC de forma segura pelo próprio site. Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

valeu , e obrigado pelo conselho :D

mas eu peguei a pasta do kgc na casa do meu amigo só que ela esta desatualizada, e quando eu clico no game start la no site do kgc , manda baixa o instalador netmarbleGrandchase_522.exe mas sendo que se eu baixa vai fica um ano ( minha net e lenta )

sabe me dizer como faço pra atualizar o kgc ?

Link para o comentário

• 0
valeu , e obrigado pelo conselho :D

mas eu peguei a pasta do kgc na casa do meu amigo só que ela esta desatualizada, e quando eu clico no game start la no site do kgc , manda baixa o instalador netmarbleGrandchase_522.exe mas sendo que se eu baixa vai fica um ano ( minha net e lenta )

sabe me dizer como faço pra atualizar o kgc ?

Bom, é igual o BGC, você abre o launcher e ele atualiza.

N4vhG.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.