Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AQ Elite Hacker Funfando!!!

xX!Xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

2-Baixe o hack:-----------------------------------

3-Aperte no icone: AQ Elite.exe e loga sua acc, depois seu char

4-Comandos (Na parte de sima):

1- Elite hack: la tem como voce mudar seus ekips, spells, pets, potions, e bem simples

2- Monster ID: isso e onde voce pode colocar o id do monstro e vc aperta load ai vc vai lutar com ele para voce saber qual e o codigo do monstro tem uma lista completa na pasta do hack chamada Monster IDs.txt (e so voce colocar o codigo do monstro e aperta 'load')

3- Elite damage: isso e o ONE HIT mata qlwlqer monstro com 1 hit

4- Fight: la tem uns mostros principais para voce ganhar gold distribuir seus stats e ganhar exp, qndo voce clica em um automaticamente voce vai lutar com ele

5- Auto fight: e uma lista com uns principais monstros tipo gold, stats, exp, etc..

6- Auto quest: E uma lista de quests

7- Auto win: e tipo pra matar o bixo em um hit automaticamente, nao sei bem..

8- Shop load: e tipo o monster id tem uma lista chamada Shop ID's.txt na pasta do hack q qndo voce coloca o codigo do shop q tem na lista aparece os shops

Atençao: cuidado se vc for lvl baixo tome cuidado para nao bugar sua exp, EX: se voce for lv 5 e matar muito um monstro q da 10000 exp , seu char pode bugar e voce num ganhar mais nada de exp ,voce tem q ir matando os monstros de acordo com o seu lvl...

-uma dica boa e voce matar o nightbane 500 q da muito exp (10000) o codigo dele e: 933 e depois de matar uns 2 ,voce mata o gold chest no auto fight, ou seja voce vai upar muito e ao mesmo tempo ganhar muito gold

Bom up pra vcs

Flws:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

seus cabeção esse virus é pra o hack funcionar n pra estragar o pc -.-''

ah tipo diz q o arquivo n foi inicializado corretamente... oq eu faço?

tipo msm eu atualizando o flash player (q deveria ser feito caso a tela ficasse branca) ela continua branca D: oq eu faço?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

-

Esse Aí Pode Até Ter Virus, Mas Eu Tenho Uso e Recomendo esse Hack

Pode até ter virus , pode até fucionar mais sem scan nao dá.:D

Olha eu já usei e recomendo, mas prescisa de scan e vc tem que postar o link do netframe.

Me ajuda aí baxei outro antivirus e ele não deixa eu baixar.

Que tal voce desativar o ant até baixar? Resolvido.:cool:

eu acho q por ter virus as pessoas toa com medo de baixar mais se e pra funfa ta valendo

Compla uma placa ou pagar o concerto ta valendo tbm?:confused:

noobs e mais noobs fikam chingando e falando merda dos outros em compensasao o cara ajudou e voçes fika que nen retardado falando a tem virus bla bla bla nunk usarao hack?

normalmente sem virus nao funciona

pq aki nao funfou e eu tinha um hacker desse e nao tinha virus?:eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.