Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Com Instalador][25.10.09] Pack KOM hacks ~*Semi auto-kill / Damage-hack e muito + !!

Compartilhar

Merece fixo?  

1. 1. Merece fixo?

• Sim. Me ajudou muito!
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

Pode crer eu sou analista de sistemas e o unico que vi com capicidade e pontencial de desenvolver mm hack decente e que funcione no momento foi vc (FATO) , mostra q vc esta crescendo por isso algumas reclamaçoes .

Porem vc leva o MEU SUPER TANKS , pois vc esta ajudando todos nos seguidores do Mestre CHUck norris a upar com mais facilidade e sem preocupaçoes .

Topico 10 PARABENS !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a mensagem no instalador de parar com a mensagem "upe meu pet"

HSAUAHSuaHSu

Bom, fico legal o instalador! Vou testar agora... Tah me devendo o speed =S HSAUHSuaHS

zuera... se deh tenta arruma... mas parabens pelo script

Link para o comentário

Exelente topico, continua assim cara!:D

cê tem futuro :cool:

monstro.php?id=4358

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upem meu pet! nao custa cash!:p

Link para o comentário

Manoh so seu fa e nen mesmo testei vo testa agora mas se for como esse cara dizen eu nauncamais serei seu fa pa vo quer me considerar teu irmão manoh pq to desesperado por um hack novo :(

mas depois

continuando(meu pc zico)....

depois q vi seu topicoi vc deu a luz a meu mundo cara vlw's mesmo manohse eu dia te ver eu te dava um presente agora testei e vlw mesmo manoh:D:D:D:D

Link para o comentário

ISSO É PARA OS DESINFORMADOS QUE FALAM Q MEU HACK ESTÁ DESATUALIZADO:

SÓ PARA VCS SABEREM ESSES SÃO OS MAIS ATUALIZADOS DO MOMENTO, UM DOS UNICOS FUNCIONANDO AGORA...

SÓ DIGO O SEGUINTE: ACHOU RUIM FAÇA MELHOR!

------------------

E só para avisar a v3.0 está sendo montada agora!

Só que ainda estou pensando no caso de eu postar ou não:mad:

crikzbanido

Pode crer eu sou analista de sistemas e o unico que vi com capicidade e pontencial de desenvolver mm hack decente e que funcione no momento foi vc (FATO) , mostra q vc esta crescendo por isso algumas reclamaçoes .

Porem vc leva o MEU SUPER TANKS , pois vc esta ajudando todos nos seguidores do Mestre CHUck norris a upar com mais facilidade e sem preocupaçoes .

Topico 10 PARABENS !!!!

Uau que bom que você acha isso! E olha q "incrivel" xD, o 1º hack dpois da atualização do dia 22/10 foi criado por um nerd de 14 anos ;X eu!

E vou continuar ajuntando independente das reclamações!

é igual eu vi na sign dum cara: "Não me chingue, me ajude a melhorar!"

Link para o comentário

crikzbanido belo tópico, eu adoro seu trabalho aki na WC, esse seu tópico merece fixo sim e com direito continue assim q vc pode até vira moderador, mando bem e até a próxima :cool:

Maus ai por postar denovo mais to com uma dúvida o exp hack aumenta a exp, faz oq exatamente

Link para o comentário

n funfo n neh fdppppppppppppp

funciona sim seu troxa do caramba! vcs otarios q postam essa merda de pet sao uns inuteis!

VC POSTO Q N FUNFO SÓ PRA DIVULGA ESSA MERDA DE PET!

enfia esse Ovo no **:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Cara fica Calmo vc ta muito nervoso

com tudo na minha opinião Relaxa

Vc acha kualquer coisa um lixo

Reclama ate dos Pets Dos outros

Naum sei pq vc ta assim e naum to nem aew

To nem aew c vc merre hoje mais naum trate os membros

Da Wc dessa Forma Alias Seu Nome Vai fica Lindo de Rosa e preto

Super Fashion Ate Mais Stressadinho kkkkkkk Ate + Fuizzzzz

Link para o comentário

CARA ESSES FILHOS DA PUTA BANIRAM MINHA CONTA E OLHA A DATA Q O BANIMENTO SERÁ REMOVIDO:

NUNCA

VAI C FUDE LOTHUS SEU DESGRAÇADO!

EU FUI O 1ºCARA Q CRIO UMA MERDA DE UM DAMAGE FUNCIONANDO E O FILHO DA PUTA

VAI LA E ME BANE?? CADE A GRATIDAO POR TUDO Q FIZ NA WEBCHEATS?? AGORA VCS VAO VER OQ N É TER A v3.0 postada aki

seus bando de filhos da puta, mods desgraçados e mal treinados!

VAO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU DE VCS!

EU AJUDANDO OU NÃO SEMPRE ACABO BANIDO

VAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEVAI C FUDEV

Link para o comentário

kkkkk tomo ban denovo kkkkkkkkkkkkkkkk que zuado ahaodsoadusahdsaiusdahiushas rachei vei ja vi ele sr banido 6 veses kkkkkkkkkkkkk RACHEI KKKK:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUAAHHUAHAAUH HOHOHOHOHOHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEEEEEI MERMAO!!!

mas o hack funciona :p:p:p:p:p:p:p:p:p

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:D:D:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário

kkkkk tomo ban denovo kkkkkkkkkkkkkkkk que zuado ahaodsoadusahdsaiusdahiushas rachei vei ja vi ele sr banido 6 veses kkkkkkkkkkkkk RACHEI KKKK:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUAAHHUAHAAUH HOHOHOHOHOHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEEEEEI MERMAO!!!

mas o hack funciona :p:p:p:p:p:p:p:p:p

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:D:D:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p:p

racho ne seu filho da puta!

vc vai ve oq vai racha em vc!

desgraçado pra vc eh legal tu n fez nada de importante nessa merda neh! troxa filho da puta

vai rcha o cu da sua mae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.