Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall HACK,Speed, Mira automatica ~~ 2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial,

Primeiro voce abre o Wolf_shazi+007, depois que abrir ele vai da um "ERROR" voce clica OK

ai vai abri uma janela pra voce escolher algun arquivo,ai voce vai na pasta do seu

counter strike 1.6 e escolhe o arquivo, hl.exe

feito isso vai abrir o seu counter strike,depois voce entra em uma sala

aperta no botao do mouse e ativara o "Speed" e a mira ja e automatica..

Dowload ~~>

dweeqweqwe.png

Scan ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:Eu fui no virustotal fazer a scan e tava dando data de 4 anos a atras mais eu fiz hoje mesmo bom nao sei uq e mais eu so to repassando esse hack acho que alguem ja deve te repassado antes alguma coisa assim mais a scan e a mesma podem fica despreocupados se algum MOD pode bota uma scan nova ficaria agradecido

Print ~~>59918_362107720554305_893140794_n.jpg

A galera tipo eu comecei a mecher com esse negocio de hack agora dai ainda nao achei um hack que funfe com o SxE ligado estou pesquisando assim que eu achar eu compartilho com voces por enquanto estou passando esse dai para quem gostaria de usa hack em um servido que nao precise de Sxe, x,x

O hack foi testado no Win XP- 32 Bits , so funfa com o Patch v23

Bom galera e isso ai amanha ou mais tarde estarei postando outro hack "CD HACK 6.0"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado viral para Computadores.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe Punindo devidamente.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.