Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

possivel fechamento do site do gordon

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai pessoal tava ai pela net e vi uma possivel explicaçao do motivo do fechamento do gordon

talves a culpa tenha sido da maioria de nos

O Gordon é uma unica pessoa, ele tem outras pessoas de sua confiança que o ajudam:

Credits:

MSDN - ms api/programming doc

NeoIII - hoster of ghbsys net

xgx - helped me cs/css hacks

Timberland - showed me how to make guis in cs

P47R!CK - my idol

Mr|Woozle - showed me much about hooking

Azorbix - directx god

h1web - i started cs hacks with his base

Drunkencheetah - reclass

O Gordon não ganha nada em dinheiro, a unica coisa que ele pediu foi para baixarem no LINK Original dele e o que muitos fizeram?

Baixaram e hospedaram em outro servidor e não colocaram o Link original dele.

Por conta disso ele perdeu muitos downloads que seriam realizados e convertidos em pontos ou possivel dinheiro.

Por isso sempre pedi, façam download pelos links do Gordon, assim teremos novas versões.

Porem esse pode não ter sido o principal motivo da dessistencia e sim pq estava ocupando muito do seu tempo e não dava o retorno esperado ( possivelmente agradecimentos ) , tinha muitas reclamações, spam no forum, pedidos de ajuda, entre outros motivos e ele resolveu parar.

Se ele vai voltar ou não depende dele e das pessoas que o ajudam na programação.

Espero que ele retorne um dia, mesmo que seja pela GHBSYS ou se não voltar, ele nós propriciou muito divertivemento com um cheat excelente e ele sera lembrado como um dos melhores programadores de cheats publicos que ja existiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo me diz uma coisa, no caso o site estando fechado e tals , deviso a este fato naum tem como logar o hacker tipo 1.2.5 ou anterior? Sabe porque te pergunto ate ontem antes do almoço eu tava jogando o gca 1.24 com injetor e bypass so que agora ao clicar no startr no hacker naum vai mais e naum aparece a mensagem waiting esperando ou aguardando pra injetar no jogo. Sera que pelo fato do site estar fechado agora naum fundfa mais sabe me dizer algo a respeito?

Link para o comentário

Palavras fortes ;)

--"--

Ainda podemos utilizá-lo com uma dll que substitui o DC do jogo , mas quando fizerem update já era , vai ter que algum programador atualizar a dll caso contrário , fim de gordon forever.

Realmente este foi o melhor público deste ano , com o famoso glitch key ;D

Mas o povo brasileiro adora roubar créditos de postagem etc , upam em outro lugar com links diferentes . Continuem assim ;) e vamos chegar num buraco sem hacks ;D

*gordon será lembrado.

Link para o comentário

e o Gordao bem que podiase controlaar parar de comer acho q ele parou porque ele nao alcança os teclados por causa da barriga enorme ,, kkk' voltando ao ca e muuito triste buaaaaaa |RESUMINDO:

ELE E UM GORDO QUE NAO SE CONTROLA SO COME COM OS AMIGUINHOS DELE E TA CANÇADO DE COÇAR A BARRIGA !! ponto final ! kkkkk''

Link para o comentário

cara o gordon e so um nome de divulgaçao pois gordon e o nome do forum e ele nao fas os hacks sozinho ele tem varios sites afiliados a ele

e voces ja penssaram em quanto custa administrar um site? penssem nisso

Link para o comentário

O fato é que a Nexon vence pelo cansaço todos os site que fornecem hacks, muitos updates, causa um desgaste muito grande, agora imagine produzir hacks de graça tendo toda uma equipe em um forum, tendo todas as despesas pois afinal isso é para ser um negócio e sendo assim deve faturar, dar lucro certo?! estou certo que logo deve aparecer outros fazendo a mesma coisa e com certeza logo irão desistir assim como os demais...o único que vem se mantendo é Augmented skills pois não tem hacks públicos só VIP então consegue pagar as despesas.

Link para o comentário

possivel fechamento do site do gordon

--------------------------------------------------------------------------------

ai pessoal tava ai pela net e vi uma possivel explicaçao do motivo do fechamento do gordon

talves a culpa tenha sido da maioria de nos

Bem a explicação que eu ouvi de um super moderador ( Uszmam ) é que a NEXON teria uma posivel indentificação a origem do site e pediu uma proibição por Phishing uma vez que o hack funciona atrelado ao site, e requereu uma proibição de 2 semanas para que eles pudessem contornar e realizar o pacth, só que o site estaria ou não hospedado na Alemanha redirecionado na Suiça que tem suas propias leis de dominio. traduzindo foi algo assim... agora se é verdade....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.