Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga Nao A Hack No PVP

lmds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adm's Mod's Memb's.

Pessoal estou fazendo este topico para pedir que nao deem flood nos topicos criados por membros.Como pedir pra upar "monstrinhos" ou do tipo de mensagem "obrigado blablabla" para isto existe o botao agradeça,assim o forum ficara mais organizado e com menos flood.

E outra coisa nao seja leechers(pessoas que copia os topicos dos outros e nao ponha os creditos ou fala que foi elas mesmas que fizeram com o link do topico original ou nao.)

Pois isto é errado.

Lembra quando saiu os scripts.kom ? todos baixaram e abusarao usarao em missao e em pvp.Por causa que algumas pessoas usavam em pvp e nao ligam para as consequencias a lug(levelupgames) atualizou o jogo e modificaram algo que os antigos scripts nao funcionou mais e entao membros do forum criaram varios topicos chingando membros falando que nao averia mais hack script.kom e outras coisas.

Hoje eu estava jogando quando entrei na sala de uma arme e deu ok para começar o jogo e entao ela começou atacar sem parar o conhecido hack de cash (nao modifica moedas de cash no jogo é um hack que da a opçao de soltar skill sem mp cheiu e de poder barra 3.)

Entao peço a voces que nao usem hack em pvp, eu digo com muito orgulho que nao uso nenhum tipo de hack em pvp, apesar que isto tambem pode levar a ban e fazer a lug descobrir como o hack funciona e fazer outra atualizaçao ou coisa do tipo que nao de mais para usar os hacks como ja aconteceu, sim pessoal os hacks ja voltou mais nao pensem que é para sempre,pois se começarem a usar em pvp vao lembrar deste topico pedindo para que nao usem hack em pvp , para nao acabar com o hack atual.

Obrigado a todos que colaborarem com isto e ler este topico feito para ajuda nao só a mim mais tambem a voces.

TOPICO COM LISTA DE HACK'S FUNCIONANDO ATUAL

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207419-lista-todos-os-hacks-funcionando-24-10-09-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu apoio você totalmente...:)

eu tbm sou contra o uso de hacker no pvp...:mad:

o hacker foi uma maneira que achamos de deixar o jogo mais facil e as vezes mais divertido, mais n acho q seja divertido atacar sem parar magias no outro player sem q ele possa se defender, alem de errado isso é n saber jogar... pra uma pessoa chegar ao ponto de fazer uma coisa besta dessas ele deve ser muito nub mesmo...:mad:

eu voto pra criarem só hacker que funcionem em telas daki pra frente por que por causa de um otario q n sabe jogar nos todos podemos ficar sem hackers de novo...:(

te +

:D

Link para o comentário

Apoio também completamente. É pessimo hacks em pvp, por isso foi colocado no D

por exemplo:

vc ta na boa ai começa, o cara é hack! ixi e agora? ai vc usa o seu hack e mata ele !! pra ser fogo contra fogo...

mas c vc jogar com um não hacker... jogue sem apertar a letra D!

simples assim...

MOVIMENTO APOIADO!

Link para o comentário

tbm acho q deve ser assim...

mais pelo amor de deus, se forem fazer isso, olhem se o seu hacker n tem HP...:(

se n vai ficar na mesma...

vc n vai usar o "D" mais ele tbm n vai te matar...

vai ser como se estivesse usando o hacker do mesmo jeito...

se forem fazer isso n usem hacker de HP ou de Speed...

te +

:D

Link para o comentário

tb axo q nao deviam usar hack em pvp, se vc nao sabe joga aprende como eu fiz, esses dias eu e um amigo meu tava lutanu contra 2 elesis, nois tava batenu nelas ora qdo axa q nao eu oio no hp delas e nem tinha se mexido depois elas cumeçaram usa o speed hack,e otra veiz tava eu e 2 amigo meu joganu, qdo ve o hp de um ronan q tinha perdido hp e otra veiz eu e meu primo tava joganu e vimo otro ronan com hack, speed hack e hack de mp,e eu nunca usei hack em pvp so em missao

Link para o comentário

Obrigado a todos que leram o topico.

E aqueles que nao usam em pvp,eu sei que outros membros nao vao parar de usar mais se cada um fazer sua parte agente consegue fazer algo contra isso, por isso quando eu vejo que o cara e hack ou eu deixo ele me matar para depois denunciar ( depois de ter acabado a partida click com o botao direito do player e depois em denunciar,ponhe as suas palavras em cima e em baixo o motivo!.) ou saiu da sala para nao perder % e depois volto para denunciar ^^.

Obrigado a todos!

Link para o comentário

cara só noob usa hack em pvp, a lug vai acaba descobrrindo q ele usa hack pode ser banido e é um saco.

Só quem ñ sabe lutar em pvp usa

da uma upada nos pets PLZ

monstro.php?id=3027

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

monstro.php?id=3037

monstro.php?id=3469

monstro.php?id=3491

monstro.php?id=3696

Link para o comentário

upem meu bixo auhsuahsuahs sacanagem...:D

mas aí...é sério nesse instante tinha uma elesis com skill de cash mas descobri q ela é tbm da webcheats, ai viramos amigos...mas do mesmo jeito é mo vacilo e vc ainda tem chance de ser banido clique na pessoa com o botão direito e clique em denunciar ganho meu thanks mano!;)

Link para o comentário

acho legal a inteligencia de quem soube fazer esses scripts e editalos pra skills de cash + acho q nao deveriam fazer + eles so por conta dos usoarios q utilizam em pvp, é uma grande pena afinal é muito bom msm, enfim por conta de uma grande maioria hj por exemplo vi varios usando esses recursos por lá discaradamente, acho q para o bem de todos para nao podermos perder essa maneira de obter esse recurso e nao fazerem + esses com skill de cash, so one hit ja ajuda muita gente ... "" não há hack no PVP "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.