Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GzT & TuX [ PU 2 e AIMBOT ] [Pacote] [New]


Posts Recomendados

SANDRO... eol n to conseguindo usa o aimboot

tem como se me da uma ajudinha??? :D

gradicido:o

monstro.php?id=4358

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UPE MEU PET N CUSTA CASH :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, sou um membro antigo do forum e to voltando a jogar gb, soh que esqueci a minha antiga conta de ambos (gb e forum).

Vai minha primeira contribuiçao:

 

Como usar o Gamerz Aim Pro:

 

Delete - Ativa o modo Memory (Ativa ou desativa o aim, recomendavel desativar nas salas de espera pois comigo demora muito pra dar pronto)

 

Ctrl + Mouse - Posição do inimigo

 

Ctrl + F12 - Encerra o GamerzAim

 

Page Up/ Page Down - Seleciona mob

 

Controles adicionais que encontrei em outro lugar mais nao testei:

 

Alt + T - Mode Tag

 

F7 - Muda de Mobile, somente se for ativado o Modo Tag

 

Re. Pag - Aumenta o Mobile (Somente se escolher Random, Primeiro mobile em Modo Tag)

 

Inicio/Home - Aumenta o Mobile (Somente se escolher Random, Segundo mobile em Modo Tag)

 

Av. Pag - Diminue o Mobile (Somente se escolher Random, Primeiro mobile em Modo Tag)

 

End - Diminue o Mobile (Somente se escolher Random, Segundo mobile em Modo Tag)

 

-

Espero que tenha ajudado, e caso ja exista outra postagem do tipo, desculpa =D

-

Lembrando que eh preciso ativar o aim primeiro no GzT, um botao preto/cinza (falo isso pq eu msm burrei na hora de ativar =B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack suspeito?

 

Nada contra, eu adorei o pack e tal mas tem algumas coisas que tao me intrigando.

 

1º: Quando vai colocar o pack, ele tem um instalador (suspeito) e tenta instalar na pasta do gb, crashando o client (pelo menos o meu), usando os arquivos Gameguard e Buddy. Recomendo colocar em outro lugar

 

2º: Qual o motivo do pack colocar arquivos do gb na pasta do gb? Lembra algo parecido com um antigo hack de gold "insira seu login e senha" com o client crashado.

 

3º Não sei se tem nada a ver, mas por um tempo minha net tava em stuck, como não uso anti virus, fui checar no gerenciador e tinha la "System.exe", nao dava pra feixar, coloquei na busca e deletei 2 arquivos e voltou tudo ao normal. Unico contato com algo suspeito de tive foi esse pack.

 

Caso alguem tenha respostas avisa aqui.

O pack ta otimo, to ate usando, nao tou insinuando nada eh soh paranoi;

Mas enfim, somos cheaters, vc confia ? (50% não) =D.

 

Bom trabalho ae arrumando essas ferramentas, caso ofenda ou pareça mal agradecido me desculpa :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thebeta

 

valeu bey pelos agradecimento ás resposta para suas duvidas abaixo:

 

O motivo de instalar na pasta do gbound é por causa do GameGuard Files atual pra quem bugo o client com no-gg que esta patched

 

O motivo de ter bugado o client seu e pq eu axo que não esta instalado no C:\Ar..\Ongame\GboundWc ( Dá Crash se não estiver instalado )

 

Eu axo que esse system não e do meu hack não :x não tem esse arquivo na pasta onde criei instalação :x e tipo instala ele em uma pasta separada não tem esse arquivo o.o aá não se o gamer ou tux faça isso.

 

Pack suspeito?

 

Nada contra, eu adorei o pack e tal mas tem algumas coisas que tao me intrigando.

 

1º: Quando vai colocar o pack, ele tem um instalador (suspeito) e tenta instalar na pasta do gb, crashando o client (pelo menos o meu), usando os arquivos Gameguard e Buddy. Recomendo colocar em outro lugar

 

2º: Qual o motivo do pack colocar arquivos do gb na pasta do gb? Lembra algo parecido com um antigo hack de gold "insira seu login e senha" com o client crashado.

 

3º Não sei se tem nada a ver, mas por um tempo minha net tava em stuck, como não uso anti virus, fui checar no gerenciador e tinha la "System.exe", nao dava pra feixar, coloquei na busca e deletei 2 arquivos e voltou tudo ao normal. Unico contato com algo suspeito de tive foi esse pack.

 

Caso alguem tenha respostas avisa aqui.

O pack ta otimo, to ate usando, nao tou insinuando nada eh soh paranoi;

Mas enfim, somos cheaters, vc confia ? (50% não) =D.

 

Bom trabalho ae arrumando essas ferramentas, caso ofenda ou pareça mal agradecido me desculpa :3

 

Control mostra a trajetoria (:

 

@os reis

 

eii cooomo usa o aimbot ? como faiz pra ver a tragetoria do tiro ? antes era print screen , ja testei e nao e alguem pode me falar qual e?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saaandro

quando eu puis o maya la na sala da pra mim ver e td mundo tmb consegue ver so que quando entra pro jogo e como se eu tivesse com random pq sai com otro mobile se puder responda

mais vlw msm o hack e bom pq o pu da mais gp

tnx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cool::);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm. Velho ta muito estranho, olhei agora no gerenciador de tarefas e tava o system la dinovo, quando f ui ver o msconfig, tinha um arquivo na pasta windows com o nome Webcheats.exe, fui testar com o system desativado, abri o Webcheats.exe e apareceu la dinovo, System.exe. Nao uso anti virus nem nada, mas um virus com o nome do forum fica meio tenso. Aparentemente ele nao faz muita coisa, mas o que percebi :

As vezes derruba os navegadores

Quando vc tenta entrar na pasta windows ele da runtime error

Altera os padroes de teclado (ABNT) etc

 

Lembrando que antes de voltar a mexer com essas coisas nao tinha esses problemas.

-

ps.: Ainda to usando o bot =D

Qualquer um que se interesse tenta dar uma olhada na sua maquina tmb.

 

-

 

Tentaram logar na minha conta agora, com eu logado, analisa esse hack direito, se ele tentar dinvoo vou tirar print e postar aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thebeta

 

Achei oque você falo o.o' to tirando ele da instalação ele tava junto com o Tux quando baxei e não consto como virus então axei que era normal, vou deletar e editar á instalação. d: valeu por avisar

 

Humm. Velho ta muito estranho, olhei agora no gerenciador de tarefas e tava o system la dinovo, quando f ui ver o msconfig, tinha um arquivo na pasta windows com o nome Webcheats.exe, fui testar com o system desativado, abri o Webcheats.exe e apareceu la dinovo, System.exe. Nao uso anti virus nem nada, mas um virus com o nome do forum fica meio tenso. Aparentemente ele nao faz muita coisa, mas o que percebi :

As vezes derruba os navegadores

Quando vc tenta entrar na pasta windows ele da runtime error

Altera os padroes de teclado (ABNT) etc

 

Lembrando que antes de voltar a mexer com essas coisas nao tinha esses problemas.

-

ps.: Ainda to usando o bot =D

Qualquer um que se interesse tenta dar uma olhada na sua maquina tmb.

 

@-Ronaldo

 

Win vista não foi testado por mim más e quase certeza que esta compativél. Para editar essa foto vá no Controles ná parte superior do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm. Velho ta muito estranho, olhei agora no gerenciador de tarefas e tava o system la dinovo, quando f ui ver o msconfig, tinha um arquivo na pasta windows com o nome Webcheats.exe, fui testar com o system desativado, abri o Webcheats.exe e apareceu la dinovo, System.exe. Nao uso anti virus nem nada, mas um virus com o nome do forum fica meio tenso. Aparentemente ele nao faz muita coisa, mas o que percebi :

As vezes derruba os navegadores

Quando vc tenta entrar na pasta windows ele da runtime error

Altera os padroes de teclado (ABNT) etc

 

Lembrando que antes de voltar a mexer com essas coisas nao tinha esses problemas.

-

ps.: Ainda to usando o bot =D

Qualquer um que se interesse tenta dar uma olhada na sua maquina tmb.

 

eu baixei algum hacks aki e fui testando.. e percebi q meu teclado n tava mais funcionando acento e as vezes os navegadores n funcionavam mais... agora vi esse seu post, qndo der algum problema depois irei deletar essas tarefas para ve se arruma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kippon, faça ja uma limpeza em seu pc.

Em cerca de uns 10 minutos atrás, tentaram logar na minha conta, unico acesso suspeito que tive foi esse pack, ou fonte eh quase impossível, que outro site ou arquivo iria pegar justamente contas do Gunbound Brasil? Ae sandro, vc falo que tinha umas coisas ai, limpa esse pack e re-upa ele. Eu já entrei no modo de segurança e limpei o pc (creio eu) e mudei minha senha.

 

Não tirei print pq o desespero foi grande, tou juntando gold =D, fazer o que neh. Tentaram entrara 20:58, houve apenas uma tentativa, o que significa que, possivelmente, ele tenha uma lista de contas para acessar, o que causaria um estrago =D.

 

Ps: Continuo usando o bot.

 

Boa sorte cowboys =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.