maxweber 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 muito bomm Merece meu thankss!! Vlws cara!! merece meu thankss!! vlws brother!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesombra 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara, depois de um tempo quando vou usar depois q clico nos banners, aparece pra loga no gb, soh q nao aparece o espaço pra preencer com login e senha... e agora? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 1 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara, depois de um tempo quando vou usar depois q clico nos banners, aparece pra loga no gb, soh q nao aparece o espaço pra preencer com login e senha... e agora? :S Esse problema não e no trainner por que o Launcher é do gbound, caso esteja dando para você loga pelo launcher normal, abra os dois hacker se o launcher buga você abre o normal e logue-se que o hack irá funcionar tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkxHeartx 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Um hack que instala? Estou com dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 1 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 @xDarkxHeartx Sim, um hacker que instala, e além de tudo com Tutorial de Uso, GzT, TuX e GameGuard file novos suporta windows 7. (: Um hack que instala? Estou com dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkxHeartx 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Muito bem vou acreditar em você. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bwin~ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Amigo aqui no meu pc ele não quer abrir, ná hora de abrir ele desaparece, isso é erro do meu pc ou do hacker?? Aguardando resposta Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiH 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ae alguem pode me ajudar?? quando vo usa o aim bot GzT eu clico nos banners tudo de boa no ultimo clico em continue mais nao sei oq da errado e aparece essa msg Sorry Friend!!! This version is only for GunBound. Visit:www,GamerzTools.net e eu clico em ok e nao aparece nada ... isso com todos os aim q baixo uso Windows Vista e o Tanks Scream funfa direitinho apesar d eu ser Power User -.- alguem me ajudar ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 1 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 @'Bwin~ Qual seu windows ? Procure pelo Net FrameWork ele pode resolver estes problemas. @SeiH E o GzT do topico ? Ele esta na pasta do GB ou voce mudo o destino ? Se o GzT estiver na pasta do GB em qual pasta voce instalo o GB ? ae alguem pode me ajudar?? quando vo usa o aim bot GzT eu clico nos banners tudo de boa no ultimo clico em continue mais nao sei oq da errado e aparece essa msg Sorry Friend!!! This version is only for GunBound. Visit:www,GamerzTools.net e eu clico em ok e nao aparece nada ... isso com todos os aim q baixo uso Windows Vista e o Tanks Scream funfa direitinho apesar d eu ser Power User -.- alguem me ajudar ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiH 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 sandro vlw pela ajuda e sim eu tenho o Net Framework mais nao esta na pasta certo do GB e eu jogo o Gunbound Top Game o TuX ta pegando talvez esse seja o problema vo colokar ele la e ve se dar certo se der eu edito flano blz?? vlw pela ajuda mano Edit veio denovo Sorry Friend!!! This version is only for GunBound. Visit:www,GamerzTools.net to testando 1 3 vez so pra confirmar isso .. Edit: Ultima veiz deu a mesma merda denovo aff.. desisto vo bbaixa otro --' mas q merda parecia bom --' faze oq vlw por tenta ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huahuagbb 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Nãao consegui,eu clico mas nãu ativa o PU 2 alguem me ajuda? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corrente 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Alguem me ajuda por favor,meu banner do GzB nao carrega,nenhum carrega,ja deletei o arquivo na pasta etc mais nao carrega,e outra sempre quando abro ogzb aparece um negocio para eu salvar um arquivo com o nome de eurogamerz,alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 1 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 @huahuagbb Entre no server vá fiquene no channel, e ative o PU 2 e espere 3 seg dentro do GB depois crie uma sala e veja se seu balão está roxo se estiver roxo pode entrar em qualquer sala que não ira bugar. Nãao consegui,eu clico mas nãu ativa o PU 2 alguem me ajuda? :confused: @corrente Estre problema e com seu navegador padrão, uma dica atualize seu Internet Explorer para o 7.0 ou instale novamente o Mozila e defina-o como padrão. Alguem me ajuda por favor,meu banner do GzB nao carrega,nenhum carrega,ja deletei o arquivo na pasta etc mais nao carrega,e outra sempre quando abro ogzb aparece um negocio para eu salvar um arquivo com o nome de eurogamerz,alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoxxx 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 saaandro po de me da uma ajuda eu queria baixar so ainbot oq eu faço ?? tem como deixa separado nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 1 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 @malucoxxx Para baixar so o AIMBOT você vai ter que procura o GzT aqui no forum ele que contem o BOT. Não vou citar post por que se o arquivo estiver infectado eu torno-me culpado por te aconselhar tál post. saaandro po de me da uma ajuda eu queria baixar so ainbot oq eu faço ?? tem como deixa separado nao ? @1/11/2009 ~ 23:35HR Todos os links atualizados @ Scan atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguimxP 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Vlw Vey Tava Procurando Isso Mesmo! Funfando Legal! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 vlw funfou. boa mesmo eu precisava disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 vlw cara otimo topico merece fixo aki pu2 funfo perfeitamente sem nem um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markiu 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Mano, aqui qnd eu abro os 2 GzT e o TUX clico nos banners e tals e carrega clico em continuar nos 2 o TUX diz o seguinte: aguardando o GBound, e o GzT aparece uma msg de Erro que contem a seguinte informação: " Sorry Friend !! This Version is Onlye for GunBound. Visit: www.gamerz.tools.net" Alguem sabe oq siginifica isso ? essi Bot funciona para servidores Privados ? ou so o GB BR ? desde ja agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Eu não consegui usar o Power User 2 (cor de fala de pu2) como eu fasso? Eu chego no canal, aperto akela imagem do pu2 e nao acontece nada!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Eu não consegui usar o Power User 2 (cor de fala de pu2) como eu fasso? Eu chego no canal, aperto akela imagem do pu2 e nao acontece nada!!:mad::mad: o Saandro ja disse "Entre no server vá fiquene no channel, e ative o PU 2 e espere 3 seg dentro do GB depois crie uma sala e veja se seu balão está roxo se estiver roxo pode entrar em qualquer sala que não ira bugar." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aqcd 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 aqcd aqcd aqcd aqcd aqcd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiiKiZinHoW 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Aqui estadando CONECÇAO FINALIZADA quando fui logar hoje - mais eu usava ele antes de ontem e nao estava dando problema algum' Mais mesmo assim vooç ganho meu tranks' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unlike 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Não ta paracendo os banners do TUX ... como faz agora? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verrugacbc 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Olá galera sou novo aki, o meu esta rodando direitinho, mas o aim nao ta normal, quando coloco ele pra rodar eu aperto Ctrl ( control ) para calcular mas nao faz nada, gostaria de saber se alguem sabe como resolve esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados