Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gordon site

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal tava penssando o site do gordon estava tao legal e agora aparece a menssagem de que o gordon nao tem mais vontade de faser hacks? estranho nao

ai eu estava penssando sera que o site nao foi derrubado por algum hacker ou algo do tipo? como foi com a TGS era o melhor site de hacks para combat arms ai a nexon conseguiu faser com que eles parassem e agora o gordon que estava melhor ainda do que a antiga TGS e de uma hora para a outra foi retirado do ar

o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se fosse comigo eu também fecharia, magine você fazer o hacker pra galera ai por causa de alguns players, o hacker ser patched toda semana, uma hora cansa, num é fácil fazer o que ele faz, fora que o gordon deve ter recebido muitas ofensas de pessoas que não usam hacker, ou talvez a nexon ameaçou processar ele igual fez com a TGS, e acho que ele não tem empresa, deve ser uma pessoa normal que sabe mexer nessas coisas, magine se ele toma um processo desse de 10 mil dólares? ai ia ficar feio.

Mais esquenta não, só o chams e o no fog já da pra fazer a festa, e tem muitos hackers com isso aqui no fórum.

Link para o comentário

Certo me diz uma coisa, no caso o site estando fechado e tals , devido a este fato naum tem como logar o hacker tipo 1.2.5 ou anterior? Sabe porque te pergunto ate ontem antes do almoço eu tava jogando o gca 1.24 com injetor e bypass so que agora ao clicar no start no hacker naum vai mais e naum aparece a mensagem waiting esperando ou aguardando pra injetar no jogo. Sera que pelo fato do site estar fechado agora naum fundfa mais sabe me dizer algo a respeito?

Link para o comentário

Certo me diz uma coisa, no caso o site estando fechado e tals , devido a este fato naum tem como logar o hacker tipo 1.2.5 ou anterior? Sabe porque te pergunto ate ontem antes do almoço eu tava jogando o gca 1.24 com injetor e bypass so que agora ao clicar no start no hacker naum vai mais e naum aparece a mensagem waiting esperando ou aguardando pra injetar no jogo. Sera que pelo fato do site estar fechado agora naum fundfa mais sabe me dizer algo a respeito?

É possível brother, sempre quando o site está offline o hacker tbm fica sem funcionar, e se ele fechar o site ai não sei se o hacker do gordon mesmo com bypass irá continuar funcionando.

Link para o comentário

Se o site nao funciona e o hack tem ligacao com o site do gordon e claro que nao vai funcionar, nao deve ser tao dificil fazer hack para o combat arms , apenas um curso de liguagem da programacao de uns 5 ou mais anos voce consegue fazer uma opcao de hack , viuu nao e tao dificil, o cara tem que ser cracker muito inteligente!

Link para o comentário

é possível brother, sempre quando o site está offline o hacker tbm fica sem funcionar, e se ele fechar o site ai não sei se o hacker do gordon mesmo com bypass irá continuar funcionando.

pega siim ja viiu meu post na aba ca cheats !? Vai laah !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.