Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Danger 1.3.6 Ful dusk/Server novo GOGOG

Compartilhar

Posts Recomendados

To postando isso aki,para aqueles criadores de server 1.3.6 inuteis verem isto,e criar um server 1.3.6 descente,sem bug cast ou velocidade 5.0,de boa?

hoje em dia tem 198338137391 milhoes de players querendo um pw ful dusk ou com deus da guerra...,sei la,tudo sem bug cast...

Espero que algum cara que esteja querendo criar um servidor leita isto,e tenha uma ideia do que o povo ta querendo...

Quem quiser criar um,eu do as ideias..,ja joguei varios pw e talz,

Para os que querem criar o servidor e falar comigo pra saber mais detalhes add no msn

msn>>[email protected]

vlw ai gente -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo FullDusk é muito top

e servidor full cast é pra gente sem dedo

full dusk tem o melhor pvp de todos

pra min pelomenos neh *-*

O pior é que tem certas pessoas que criam servers,que nao entendem isso....,omg,da até pena..

Link para o comentário

'é mesmo,alguem deviar criar um que nem o PW Lee pang que eu jogava antigamente

O pior é que eu tenho as files do lee pang 1.3.6,mas fazer o que né....

mo foda , seria bom msm um pw assim vey , poker quero meu x1 -.-

Enqquanto n tiver 1 pw 1.3.6 sem bug cast,tu vai continuar perdendo riariariairara

Link para o comentário

o problema é esse,pagar o dedicado kkkkk',eu nao tenho dinheiro pra investir pois nao trabalho,mas mt gente que cria esses servers fuleros ai tem,entao...

puhamm,e diso que eu tenho raiva,um monte de server lixo ai 1.3.6 q nao bate nem 20 on por causa do bug cast...,e nego continua criando achando que todo mundo ta curtindo...,mas tbm cada um tem teu gosto..

Link para o comentário

Neh... Eu ia faser um pw 1.3.6 sem bug cast e 5.0, mais acabei desistindo, e agr tou fasendo um 1.4.5 semana que vem ta on, ele ta ficando top... set top = set nirvanna / G15.

Quem quiser saber mais sobre ele me add skype. busao.pw

Te + Galera '-'

Link para o comentário

quanto custaria um dedicado bom hj?

Um dedicado razoavel pra server novos fik entra 60~100 real ...,se n me engano...

Neh... Eu ia faser um pw 1.3.6 sem bug cast e 5.0, mais acabei desistindo, e agr tou fasendo um 1.4.5 semana que vem ta on, ele ta ficando top... set top = set nirvanna / G15.

Quem quiser saber mais sobre ele me add skype. busao.pw

Te + Galera '-'

pow cara,se tu quiser fazer um dia um pw que voce queira fik famoso,seria um 1.3.6 top,tipo nao sei se voce ja ouviu falar um tal chamado PW lee pang,fiko 4 anos online,tenho file dele aki,se tu mudar de ideia,tamo junto -q

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.