-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
caique_100 0
Boa noite
queria saber uma coisa, no site http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1984970-download-poseidon-2-0-a.html do Openkore 2.0, na verdade são 3 coisas:
1°-Eu já me conectei em uma conta e senha qualquer, já escolhe o serve e já entrei em um char, mas quando entrei n tinha ninguém no para, e meu perssonagem não quer se mover, o que eu faço? e eu entrei no StarRO como foi pedido no tultorial mas n sei o que fazer, não sei se eu entro no Ragnarok original ou ... sei la, me ajudem!
2°- como eu ativo o BOT e como upo com ele, como ele funciona e como eu upo nele, com como usar ygg gratis(SE FOR POSSÍVEL)? tem como pegar buff grÁáis(SE FOR POSSÍVEL)? tem como aumentar o xp modificando o monstro normal (poring) com 3 de xp transformar em um boss para dar (EXEMPLO) de 3xp á 3000xp, não só com poring mas com outros monstros!
3°- tem como fazer amigos la? é tipo ragnarok?, tem como te ver jogando também, esperando resposta! orbigado!
Alguem me respode o mas rápido possivel!
OBS: Esse hacker é do webcheats mas de um outro forum, me desculpe se eu postei na área errada, obrigado pela atenção!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados