LG1400 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito obrigado cara aki funfo levo meu agradecimento!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 muito bom memso ^^' mas cara organiza o tópico, ta mal organizado :~ é so isso para melhorar coloque fontes mais rigidas se é que entende rs continue assim :B Ve se está melhor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoPassos 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Leo, sou novo usando hacks. Tem alguma forma de eu não usar o EXP HACK? eu queria pegar amy, então eu teria que ir inumeras vezes em templo da luz, e se eu upasse muito estaria muito na cara que eu estava usando hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaiSuK 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Ow kara Soh preciso de um HACK com ONe HIT com tds os personagens vc me endik algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxau 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Bom topico leo continue assim!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Ow kara Soh preciso de um HACK com ONe HIT com tds os personagens vc me endik algum Eu já cheguei a pegar 25 lvs seguidos em 1 dia e pegar 2 char (amy e Jin) e nunca deu nada pra mim não fique com medo e use a LUG não liga pra missões e sim pra PvP ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDRESAGRADO2 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Tenho otra duvida Posso usar o trainer ao msm tempo do script pq se n me engano la tem hack de mp do pet :confused: me respondam se possivel;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Tenho otra duvida Posso usar o trainer ao msm tempo do script pq se n me engano la tem hack de mp do pet :confused: me respondam se possivel;) Pode sim enclusive eu uso os 2 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 @LeoCidral Manow todos os topicos que eu posto que são meus você posta totalmente igual , esquece dos meus créditos e nem modifica nada . Esse script é meu , eu que criei . Algum mod fecha esse tópico , já existe um igual ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 25 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 @Eddz avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branze 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Se funcionar eu agradeço...:rolleyes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoker157 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 kra tu e o melhor obrigadao xD funfo direitinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard258 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Ou como uza o EXP hack??? //(ja tinha perguntado isso antes)!:confused::confused::D:o:):confused::p;):rolleyes::cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Ou como uza o EXP hack??? //(ja tinha perguntado isso antes)!:confused::confused::D:o:):confused::p;):rolleyes::cool::D Eh soh vc matar os monstros normais não se usa ele, ele já está em funcionamento ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 BOM HACK MUITO BOM LEVO MEU TANK'S:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
60nogc 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito bom cara estou adorando seu trabalho na WC parabéns continue assim ;) Perfeito cara seu Traabalho na WC eh demais mt bom msm. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito bom cara estou adorando seu trabalho na WC parabéns continue assim ;) Perfeito cara seu Traabalho na WC eh demais mt bom msm. Continue assim. Mt obrigado estou tentando fazer o maximo aki na WC ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 25 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito bom cara estou adorando seu trabalho na WC parabéns continue assim ;) Perfeito cara seu Traabalho na WC eh demais mt bom msm. Continue assim. Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifina2 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito bom, mais tarde eu testo, mas pena que não me interessa para o BGC ^^' Gostaria de saber se você ou alguém aqui possui ou sabe algum lugar que tenha um Script alterado para TGC ^^' Obrigada ^_________^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjoDaMorte 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Muito bom, mais tarde eu testo, mas pena que não me interessa para o BGC ^^' Gostaria de saber se você ou alguém aqui possui ou sabe algum lugar que tenha um Script alterado para TGC ^^' Obrigada ^_________^'[/font] Me envia o arquivo do TGC que eu tentarei editar e postar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rytygre 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vlw veio o hack e otimo funfa mto bem LEVO MEY thx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me upe plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados