Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no Fortalecimento

StudioAlpi
 Compartilhar

Pergunta

Bom manolos é o seguinte...

Meu char no GC o Sieg é o melhor que tenho ele é A+ e talz , Só que tenho problemas com fortalecimento

Tipo tenho itens bons acessorios otimos e talz só que meu problema é fortalecimento ele ja tem todas classes e dava pra ta S- ou S

Então me dêm dicas no fortalecimento please..

Att:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cartas nos equipamentos,pedras de fortificação...título ajuda bastante...

Se você por uma imagem dos seus equipamentos fica melhor,pois assim da para saber exatamente oque você precisa para ficar mais forte.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Eu te recomendo usar cartas e itens épicos.

Mas também te recomendo ficar com os stats baixos, e pegar mais stats que não são HP, ATK E DEF.

As maiorias da sala são, Stats igual A+ entre outros, e você terá um stats absurdo sem ser esses que dão rank.

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

Como já foi dito, o legal é você conseguir itens raros ou épicos.

Você pode tentar conseguir itens raros na Forja Mágica (Haja GP! -.-')

E os épicos você pode construir.

Equipamentos & Armas

Bom, não sei o level do seu char. Mas eu aconselho você construir uma boa arma, (de preferência rara se for construir, e épica se tiver a chance de dropar), com a classe que você mais gosta ou domina.

Além disso, una sempre cartas boas em todos os seus equipamentos.

Vá indo bastante missões no modo heroico que você tem boas chances de conseguir essas cartas, além da chance de dropar equipamentos bons. Além do mais você irá dropar Topázios, Rubis, e Safiras que é indispensável para construção de itens.

Não se esqueça de aproveitar este Evento de Fusão de Cartas, que é ótimo para você juntar suas cartas do inventário e conseguir cartas lendárias muitooo melhores!

Dica para Cartas

Luvas e Armas - Já que o que você tanto deseja é Status (SS), de preferência as cartas de ataque, e não critico.

Botas e Calças - Defesa.

Capa - Absorção. Caso queira.

Elmo - Vitalidade, e não EXP.

Títulos

Conquiste Títulos! Acho que o mais forte do jogo é o Dominador de Almas (Altar da Ruína)

Existem outros, como o título de Rebelião dos Mascotes, (eu acho), que oferece crítico e ataque, mas esse você pode deixar para jogar em status mais baixos.

Brincos - Brinco dos Gnoisis e Brinco das Chamas. Você pode comprá-los com pedras épicas.

Anel - Se conseguir, acho que a melhor opção pra você agora, caso não tenha um melhor. É tentar pegar o anel de Gaia, na fase Floresta da Vida.

Fortalecimentos

Fortaleça sempre os colares ao máximo. (Pode parecer coisa boba, mas cada status tem um valor específico. Por causa de 1, você pode deixar de ficar S, S+ ou SS.)

Fortaleça sempre seus itens. Eu acho legal de +12 pra cima. Mas isso é se você tiver as pedras, ou ir fortalecendo até lá.

Crie acessórios raros e bons como Facas e Escudos. Vá missão em busca das Asas e Diademas. Existem fases nos Continente de Áton ou Arquimídia, que dá pra você dropar itens legais.

Enfim...

Dá sim para ficar SS somente com GP. Mas claro que dá um pouquinho mais de esforço. (Mas compensa né? u.u) Por isso, é necessário que você vá bastante missões, crie itens bons raros e épicos. Tenha paciência para dropar e fortalecer os itens.

Já que o que você mais quer é Status e não propriedades, priorize itens que tenha Ataque, Defesa e Vitalidade. Caso queira jogar status mais baixo, você pode criar um outro Set, com outros itens com cartas para crítico, resistência, absorção e por aí vai...

Por último, aproveite sempre os Eventos. Sempre rola alguma coisa legal. Como pergaminho, aumento de drops e fortalecimentos.... Fique sempre de olho!

A última dica é: Conquiste itens lendários com a Torre das Ilusões. Lá você pode conseguir itens muito melhores, só que levará mais tempo e dará mais trabalho. Por isso, depois ou a medida que você vai seguindo todas as dicas acima, você pode ir lá também.

Essas são as minhas dicas. Espero que lhe ajude! ^^'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.