Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CfPro AL/NA. Atualizado 14/01/2013 Hora: 17:20 IvanHackerTM CHUPA. EM PRIMEIRA MÃO

Posts Recomendados

Cf Pro AL\ NA atualizado por IvanHackerTM Data 14/01/13 Hora: 17:20

HACKER PATCHED[

ANTES DE BAIXAR E IR JOGAR AGRADEÇA

Antes de abrir o hacker instale o arquivo "vcredist_x86"

Donwload Do hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Print Do Hacker Funfando: 25199561.jpg

Tutorial:

. Baixe o Hack (que estará em RAR) e extraia para área de Trabalho, e copie o Aplicativo e a DLL, para a pasta do CF AL

. Execute o arquivo CFPRO (como ADMINISTRADOR se usar o windows 7 ou Vista)

. Abirá uma janela e nela clique em "CLICK HERE TO START ACTIVATION"

79471608.png

. Depois que clicou, vai abrir uma página na internet explorer, CLICK EM "[-Click Here-]"

62860114.png

Vai abrir um nova aba, espere os 8 segundos ser contato e click em "SKIP THIS AD"

71916332.png

Vai aparecer assim "Activation CFPro Modz - Finish step Success Activation - Your code now is working!"

46015775.png

Seu hacker Irá aparece uma mensagem assim "Activated - you Can Start Game Now!

56492527.png

isso quer dizer que seu hacker está ativo.

abra seu CF pelo PATCHER_CF e logue na sua conta.

Se for detectado BASTA REINICIAR o PC, que funfa de boa.

Caso o Site não queira abrir, copie e cole esses link em seu navegador.

Funções:

85825871.jpg

APROVEITA, FUNCIONO? CLICA NO AGRADECER ALI DO LADO <<

OBS: Teste em uma conta FAKE

PRA QUEM FALO QUE EU SÓ COPIO TÁ AÍ EM PRIMEIRA MÃO COPIA AÍ NUBS. FALSOS ATUALIZADORES PODEM COPIAR AÍ QUE É DE GRAÇA, MAIS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR CRÉDITOS: IvanHackerTM seja pelomenos HUMILDES.

CFPRO.BIZ

ATUALIZADO POR: IvanHackerTM

Contado: Skype: ivanhells msn: [email protected]

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sigo o que voce fala mas não ativa o hacker

Mano, passe o Ccleaner no pc, add skype que ajudo a você skype: ivanhells

ou no msn: [email protected]

ABRADEÇA o hacker por favor.

Funcional e a atualização dele é original do Ivan , meus parábens , (: !

Obrigado Gaby :d

Link para o comentário

Conteudo FUNCIONAL amigo, não fala o que não sabe. Está funfando ÚNICO funcional!

Atenciosamente:IvanHackerTM

Nao é funcional no NA.

#Adicional.

Me manda a shell e a base do aimbot aí já que é você que atualiza!

Tú é baba OVO dos mlk, pedi pra eles amigo, não sei nem porque visita meu tópico, e antes que fale merda, FUI O PRIMEIRO A ATUALIZAR E POSTA-LO ok? então fica na boa e nem precisava visitar meus TÓPICOS não. Cansado de baba ovos já, falam e falam, mais pega e baixa né? vaza colega. Se o que faço não agrada vai pedir quem você baba os ovos deles BELEZA? agora leu? então SOME dos meus TÓPICOS.

dasdasw.png

Link para o comentário

Aff man ae cara pq guando eu vou entrar na sala o jogo congela??

E do seu hacker

Passe o Ccleaner e reinicie o PC. Abraço

tela de loading...

Amigo, não posta coisas invão por favor.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário

Ain,que medo Oooh!!

Conteudo FUNCIONAL amigo, não fala o que não sabe. Está funfando ÚNICO funcional!

Atenciosamente:IvanHackerTM

Tú é baba OVO dos mlk, pedi pra eles amigo, não sei nem porque visita meu tópico, e antes que fale merda, FUI O PRIMEIRO A ATUALIZAR E POSTA-LO ok? então fica na boa e nem precisava visitar meus TÓPICOS não. Cansado de baba ovos já, falam e falam, mais pega e baixa né? vaza colega. Se o que faço não agrada vai pedir quem você baba os ovos deles BELEZA? agora leu? então SOME dos meus TÓPICOS.

Primeiramente,tópicos só podem ser restritos por moderadores,vou sim visualizar e se preciso comentar o tópico que eu quiser!

Sei que o xiter não é seu pois eu visito o site OFICIAL antes de vir para cá.

Link para o comentário

IvanHacKer, Você Insiste em Dizer que Atualiza Hackers ? Sendo que você ao Menos me Disse a Diferença de um Float e de um Bool ? Então desta vez irei apenas Pedir para você me Dizer se a Versão deste StartBase a baixo esta Correta, se a Resposta for Não, Me diga quais é a Nova OffSet da dwCShell e da LTClient ..

Code:

Link para o comentário

Lobinhoooo, não tenho que explicar simplesmente nada há você, sabe porque? porque você é um simples NUB, que é pegador. Então meu amigo, fica quetinho aí que você ganha mais. Você é tão bom, que já levo um cado de BANNED aqui da web cheats, isso que diz ser dos BONS. HÁ isso tudo porque postei o hacker atualizado antes de você e melhor né? não se preocupa não meu amigo, um dia você chega aos meus PÉS, basta treinar e se dedicar mais que você irá conseguir, já viu que só os baba ovo seu que fica do seu lado? a galera sabe do meu trabalho então querido amigo lobinho SOME INSETO.

dasdasw.png

Link para o comentário

Lobinhoooo, não tenho que explicar simplesmente nada há você, sabe porque? porque você é um simples NUB, que é pegador. Então meu amigo, fica quetinho aí que você ganha mais. Você é tão bom, que já levo um cado de BANNED aqui da web cheats, isso que diz ser dos BONS. HÁ isso tudo porque postei o hacker atualizado antes de você e melhor né? não se preocupa não meu amigo, um dia você chega aos meus PÉS, basta treinar e se dedicar mais que você irá conseguir, já viu que só os baba ovo seu que fica do seu lado? a galera sabe do meu trabalho então querido amigo lobinho SOME INSETO. [/color]

Chegar à seus pés? pera ai.

Tu faz flood pra ganhar post,pega xiters dos sites oficiais e diz que são de sua autoria.

Se isso é estar no topo,prefiro ficar no fundo do poço!

dasdasw.png

Link para o comentário

Lobinhoooo, não tenho que explicar simplesmente nada há você, sabe porque? porque você é um simples NUB, que é pegador. Então meu amigo, fica quetinho aí que você ganha mais. Você é tão bom, que já levo um cado de BANNED aqui da web cheats, isso que diz ser dos BONS. HÁ isso tudo porque postei o hacker atualizado antes de você e melhor né? não se preocupa não meu amigo, um dia você chega aos meus PÉS, basta treinar e se dedicar mais que você irá conseguir, já viu que só os baba ovo seu que fica do seu lado? a galera sabe do meu trabalho então querido amigo lobinho SOME INSETO. [/color]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Maano de Deus ! Acho que vou ter que ir para o Hospital, pois me deu uma Crise de Risos aqui ! E como assim ? Chegar aos seus Pés ? Meu Amigo. Possuo aproximadamente 8.000 Escudeiros (Amigos/Fãs) aqui na WebCheats .. Em minha Conta no Media Fire, com 17 Arquivos, tenho 117.687 Downloads. Sem querer Esnobar ou dar uma de Metido, aqui na Crossfire Zone, acima de mim, estão Apenas os Moderadores e o HoruS. Atualmente, Ninguém aqui é mais Reconhecido do que Eu, 85% da Crossfire Zone me Conhece .. E agora o Sakaki-Kun, também esta seguindo um Excelente Caminho .. Mais fala Sério né ? Você ao menos sabe Decopilar um D3D ?

dasdasw.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.