Siimpson 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 vlw leek Louco Brigadão por esta compartilhando essa dll com agente. Levo meu Thanks. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalino2 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 É impressao minha ou a primeira dll so funciona em algumas classes do jogo? Testei num FS e num PS e a dll funcionou perfeitamente! Já no meu kina so funcionou a segunda dll... e ela da muito menos abs do que a primeira. Mas vlw aw irmao vc levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Funfa em qualquer Classe @O hacker nao da Dc alem de ser simples e OTIMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riickfree15 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 pra que serve isso mesmo ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 pra que serve isso mesmo ?' abs cara --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpa15 1 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Test ,,, Já já edito @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Com a primeiro eu levava DC, mas com a segunda dá pra usar normal ! Valeu aí ! Se puder fazer um regen também ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeyuriito 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Dll Coloca a dLL em .rar Pq aque n consigo baixar dll direto c poder pode faser issu vlw . c alguem ai me manda a dll em .rar eu agradecerei ...Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberty9090 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Porque fica dando dc direto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Não sei algo do seu PC , my msn é joao-the-duel @ l i v e . c o m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Eh galera mas lembrando q vc precisa entrar primeiramente no char e tirar sua bota atual e coloca akelas de navisko dae entao entra no char e ativar com o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Precisa nao voce pode fazer o que bem entender ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepe40 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Não entendi muito bem, como vou injetar? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Bom mas isso eh so pra pvp? pq contra mob msm eh normal! Ou entaum aki nao funfou nem 1 das dlls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpedersoli 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Poxa Mente Nao gpedersoli Eu uso isso no meu mage -.-' Irei por meu video Usando pessoal posto ainda Hoje 15/01 ! Irei tentar por um video mas Nao sei mecher com fraps Desculpe pessoal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Seguinte, testei, ta funcional. masss Em pike da MP Em mage não funfou Em ata da HP Em kina da HP E a bota não é 15x d abs, é 3x exatamente... eu fui upar e tb em pvp com PS e so ganhei 3500MP com ddl (menor) e 15000MP com dll (maior) ou seja.. nao absorveu nada so fez aumentar a barra de MP = Inutil ja q o regen da outra dll ja seria bastante! Nao querendo desfazer da dll ai mas pra Ps nao adianta nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpedersoli 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwpontocom 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 alguem me passa um injetor bom ? AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Va ao google e baixe o x1nject ! Esse injetor para min é o melhor do mundo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepe40 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Ele pega em WIND XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitergames 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 nao funfo pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwertyuiopç 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 meu anti-virus nao quer deixar o hacker funfa! ... to achando que isso eh key loger em.. alguem ai deu certo msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknessoldier 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 n ta dando aki eu coloca a bota d bronze e n acontece nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Troque seu injetor que eu postei Já , deve ser pelo injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados