Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao é o fim! Scripts funfando depois da att

Compartilhar

Oque vc axou do topico,ele te ajudou?  

1. 1. Oque vc axou do topico,ele te ajudou?

• Excelente.Me ajudou muito a upar!
      0
    • Um dos melhores.Ajudou demais
      0
    • Ele é bom. Ajuda um pouco.
      0

Posts Recomendados

eai aki é o turlis eu só queria saber como faiz pra funfa o exp hack pa sabe se tem q fazer algo en especial pra funfa vlw?

Mas seu hack é 10

mas vc nao merece fixo, pq vc merece se mod ajudo mtu vei ajudoo todos os menber nao desrespeito, meu se ta de parebens o topico mais ben organizado q ja vi

dica:en suas esplicações nao use as letras grandes pois pode confundir edesfigurar o sentido da frase por cada leitor tente usa umas nao tao drasticas

ajudei, agradesça nao cai seu dedo e nen faz malz pra sua carteira :cool:

Meta:90960844.png

sou fã do dono deste tópico :cool:

olha turlis, vc n precisa faze nda pra funfa o exp hack, so deixar q o hack faz o exp hack sozinho!

ajudei?ent agradeça, nao custa nda, so a boa vontade!!

olha eu nao sei pq o hack paro de funfar do nada:mad:

ele n parou de funfar do nda n, ele funfa sim! So q ele n funfa com o ryan nem com o ronam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o hack funfo certinho, mas o da parte de drop frags nao ta dando certo, pq eu tava jogando na fase de patusei pra pegar o rubi de patusei, joguei 15 vezes seguidas e nao caiu. Tem certeza q o drop hack ta funfando ae? Flwsss!!!

bem, em patusei o drop hack n funfa nao. Desculpe^^ estou tentando solucionar o problema

oolha até esta bom, nao sei se eu j comentei mas tipo

ele psro de funfa t.t

corrige ai plz

^^'

xd

blz vo corrigir agora!!

pega no altar da harmonia a nova faze ?????

Up

sim funfa no altar da harmonia!

e ja q o hack n funfa com o ranan, rayan e seigh, eu pus oni hit no pet d vcs, ent é so vc solta q ele matas todos os bixos!!

Link para o comentário

boa agora ajudo mtu mais to acompanhando seu topico por segundos blz merese fixo de boa!

vc foi o melhor q ja vi uns ai mas o seu ta 10 pq en otros o exp e o drop nao funfava en nada mas o teu merece os meus tanksa tualizando e ajudando continue por esse caminho q aki na wc se ja ta com o futuro garantido ^^

:cool::cool::cool:

Link para o comentário

boa agora ajudo mtu mais to acompanhando seu topico por segundos blz merese fixo de boa!

vc foi o melhor q ja vi uns ai mas o seu ta 10 pq en otros o exp e o drop nao funfava en nada mas o teu merece os meus tanksa tualizando e ajudando continue por esse caminho q aki na wc se ja ta com o futuro garantido ^^

:cool::cool::cool:

vlw!!^^

Link para o comentário

pode sim ^^

é assim q eu fasso com esse hack

espero ter ajudado

eu queria dizer o exp hack paro de funfa de uma ora pra otra no meu tava indo altar da harmonia ganhando por ves 600.*** e na otra ganhei 200.*** e nao qué pega mais que q eu fasso?

Fora issu ta 10 o hack xD

:cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário

nao funfo :(

monstro.php?id=3508

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

pode sim ^^

é assim q eu fasso com esse hack

espero ter ajudado

eu queria dizer o exp hack paro de funfa de uma ora pra otra no meu tava indo altar da harmonia ganhando por ves 600.*** e na otra ganhei 200.*** e nao qué pega mais que q eu fasso?

Fora issu ta 10 o hack xD

:cool::cool::cool::cool::cool:

N TEM + EXP HACK, PQ SENAO EU N PODERIA COLOCAR O ONI HIT, SEMI AUTO KILL, ONI HIT NO PET E SKILL DE CASH! E É MELHOR TER ESSES DO QUE OS TER UM NE? + DE TODO JEITO TO TENTANDO, E SE CONSEGUIR EU AVISO E COLOCO NO TOPICO!AEW GENT, PLZ DA UM UP, AGRADEÇE E RESPONDE A ENKETE! VLW^^

Lass

lass2vp9di6.png

nao funfo :(

monstro.php?id=3508

olhe o topico novamente, onde esta escrito tutorial, e faça o q ta escrito la. caso vc nao axou a pasta stage poe isso la no executar:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

se noa abrir, entre no iniciar, e clica la no pesquisa. depois vc poe pesquisar todos os arquivos e pastas. depois vc escreve la Stage, e talvez vai aparecer varios resultados para a pesquisa. ai vc clica no resultado ond é uma pasta. SE VC N ENTENDEU, OU AINDA NAO CONSEGUIU, PONHA A SUA DUVIDA, Q EU TE ESPLICO MAIS DETALHADAMENTE> OBS: EU COLOQUEI OUTRO HACK, Q AGFORA TA FUNFANDO. TALVEZ O SEU N FUNFO PQ ERA O HACK VELHO! TENTE BAIXAR DE NOVO! SE NAO CONSEGUIR POSTA SUA DUVIDA Q EU RESPONDO!! ^^

T AJUDEI? ENT AGRADEÇA, NAO CUSTA CASH NEM DINHEIRO, SO A BOA VONTADE^^

cara muito bom o hack! Funfa geral, e eh um dos unicos q realmente funciona...:d

muito bom lek!:cool:

vlw, tbm te agradeço por usa-lo

ca baixei e ta pegando me ensina a agradeser

e eu agradeso me responde ok:D:De q n sei agradeser comesei a entra no site ontem oks flws:D:D

cara esse hac funfa ate o ati hac do gc

VLW AEW. VO T ENSINA A AGRADECER. VAI LA NA PRIMEIRA PAGINA DO MEU TOPICO, ONDE ESTA O DOWNLOAD, O TUTORIAL, AS SS...

DEPOIS VC DESCE ATE CHEGAR NO FINAL DO MEU TOPICO( oq eu postei, nao o dos outros). AI VAI TA ESCRITO QUOTE, E AGRADECER. AI É SO VC CLICA EM AGRADECER E + NDA! XD

AJUDEI?ENT AGRADEÇA,DA UM UP, E RESPONDA A ENKETE

Link para o comentário

não ta extraindo :d

:eek::)

ta sim,+ n precisa extraí nao!´+ mesmo se vc n conseguir sair, arraste a pasta escritaa _lbp_script_3.0 para a area q vc deseja extrair ta?

t ajudei? é meu fã? Ent use isto e agradeça!

Link para o comentário

muito bom o hack ta funcionando perfeitamente aki mas nao testei no ronan nem sieghart

vlw

a mas o drop hack nao ta funcionando tava pegando frag 2 da lire fui floresta antiga so ganhei 4 frags e fui full

mas vlw de todo jeito:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Sieghart xD :):D:):D;):rolleyes::rolleyes::):D

nao flood isso pode fazer eles fexarem isso aki e esse hack esta muito bom nao merece isso

Link para o comentário

nao flood isso pode fazer eles fexarem isso aki e esse hack esta muito bom nao merece isso

vlw tbm axo!!

plz gent, nao floodem, nao queiram q o topico seja fechado!!

SE GOSTOU AGRADEÇA, NAO CUSTA CASH NEM DINHEIRO, SÓ A BOA VONTADE

Agora admiro: furious!

lass2vp9di6.png

Link para o comentário

Ahh entendi obrigado por exclarecer leticia ^^

PS:Mandei um pm me responda quando possivel...(para leticialbp)

@o.gordo

nao flode pode causar prejuizo tanto a vc quanto ao dono do topico, pense antes de agir ^^(Avisado por flod)

@jeanmlt

obrigado por esclarecer ao "o.gordo" isso ajuda a manter a estabilidade do forum(Meu tnks:D)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.