Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao é o fim! Scripts funfando depois da att


 Compartilhar

Oque vc axou do topico,ele te ajudou?  

  1. 1. Oque vc axou do topico,ele te ajudou?

    • Excelente.Me ajudou muito a upar!
      0
    • Um dos melhores.Ajudou demais
      0
    • Ele é bom. Ajuda um pouco.
      0


Posts Recomendados

é eu sei q ta bem dificil. + a maioria dos posts do webcheats n ta funfando o drop hack. Estou tentado solucionar o prblema!

+ vc ja baixou o drop hack q ta eu pus d novo?

 

 

 

gostou?ent agradeça, n cai o dedo nem custa cash, so a sua boa vontade=d

 

 

Sim, Baixei e funcionou perfeitamente, so faltava o drop!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faker.;966215']se eu quiser entra de drop eu entro mas só que nen o exp full,altokill,e oni hit vai pegar né ?

Porque o script do drop vai tomar lugar dos expfull alto kill e oni hit née ?:confused:

 

claro q vao pegar, é por isso q eu coloquei o download de 2 scripts. Um é do drop hack(q eu n sei se ta funfando direito) e os outros sao do oxp full, oni hit, semi auto kill, e skill de cash.

 

é so vc baixar o 1º download e colocar na pasta stage depois q o gc carregar, q vai funfa direitinho

 

 

é meu fã?ent use isso!

Gostou? Ent agradeça, e responda a enkete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porquee é um coco, se com todos ele funfo?

se tiver duvida é só fala, n precisa criticar kra. Me fala sua duvida q eu t respondo.

Cara isso eh errado... Ele tem todo o direito de criticar, porém não desse jeito! Cara em vez de criticar assim, escreva porque, vai ver que ele tem a resposta.... Entende... Bom tópic ta melhorando passo a passo botando SS e tudo. Bom hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, baixei e funcionou perfeitamente, so faltava o drop!![/color][/font]

bem, ent vo tenta concertar, eu ate vo v se outros posts conseguiram fazer o drop hack funfa.

Qndo eu consegui eu t aviso blz?

 

cara isso eh errado... Ele tem todo o direito de criticar, porém não desse jeito! Cara em vez de criticar assim, escreva porque, vai ver que ele tem a resposta.... Entende... Bom tópic ta melhorando passo a passo botando ss e tudo. Bom hack!

vlw, mas eu perguntei pra ele porquee, ele nao respondeu. E eu ate disse q ia tirar as duvidas dele

 

 

Lass

lass2vp9di6.png

 

 

 

 

 

 

 

 

lass2vp9di6.png

 

É MEU FÃ, ENT USE ISTO.GOSTOU° ENT AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@EDIT

leticialbp.

 

Sinto muito mas infelizmente o hack nao funcionou, estou usando os hacks do Furious e do crickzbanido por enquanto que aqui pelo menos estão funcionando, nao sei se é no meu pc somente mas nao funcionou.

 

Nao importa eu sei que vc trabalhou duro e todos estao fazendo o mesmo pra ciar um bom hack, sem bugs, que funcione normalmente como antigamente, e espero que isso realmente aconteça, e volto a dizer,, se alguem puder me ensinar a fazer hacks como drop hack, semi/auto-kill, e mecher com playertemplate para que eu possa ajudar nessa luta.

 

Paciencia povo!! acho que estamos chegando perto!!

 

 

Riku_replica13, out!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew gent atualizei o topico, e axo q o drop hack ta funfando agora. testem e me falem plz, pq aki eu testei e deu

 

punido por flood!

 

nossa, nao fiz flood de ninguem! Tanto é q estou sempre tentando concertar o drop hack

 

pelo amor de deus, n ta dropando nem tridente de posseidon e nem cristal de kamiki '-'[/color][/font]

 

 

tente com o hack q eu acabei de colocar, e me responde ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew gent atualizei o topico, e axo q o drop hack ta funfando agora. testem e me falem plz, pq aki eu testei e deu[/size]

 

 

 

nossa, nao fiz flood de ninguem! Tanto é q estou sempre tentando concertar o drop hack

 

 

 

 

tente com o hack q eu acabei de colocar, e me responde ok?

 

 

Bom, vou testar, se funciona eu te do os parabens e o meu agradecimento garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao aqui funfo e nao funfou aparece as barras para bater c bate na ultima nao mata so e bom pois e como se atacasse ele de longe quando usa a partir da 2 skill vira um one hit, em relacao a fase nova aparece a barra dos tigres mas nao da pra bater nelça matar o tigre so na raça ou 2 skill pra frente , msm assim ta valendo a intençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou testar, se funciona eu te do os parabens e o meu agradecimento garantido

 

blz ai vc me responde

 

 

 

ajudei? ent agradeça , nao custa nda

 

lass2vp9di6.png

 

Pediu pra atualiza :eek:[/color][/font]

 

 

 

:confused::eek: aff nao acredito vou tentar + uma vez ok?lass2vp9di6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz ai vc me responde

 

 

 

ajudei? Ent agradeça , nao custa nda

 

lass2vp9di6.png

 

 

 

 

 

:confused::eek: Aff nao acredito vou tentar + uma vez ok?lass2vp9di6.png

 

pronto, vai la no topico, e tenta!! Ja pus um novo.

 

 

Estou rezando para que dê certo!

 

Se der vc me responde, mas lembre-se, nao é toda hora q cai n, pq ele é 80% drop hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, funcionou o drop :d:d:d

como prometido meu agradescimento.[/color][/font]

 

aew aleluia!

Nossa q bom q funfo! Msm assim, qualquer duvida é so postar q eu t ajudo, como t ajudei, e tentei 7 vezes faze o drop funfa blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.