Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GaLera entra ae pra ver se eu estou certo

ziron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os moderadores deveriam dar um ban nesses caras ai so pq são um pouco antigos no site adoram esculaxar os outros..agente vem na maior boa vontade de por algo no site de enterese da maioria ai esses cara que deveriam ser o exemplo acabam esculaxando os novatos e espantando os brow...ta certo que tem uns ai que botam coisas que naum tem nada a ver + eles tem que saber separa as coisas..todos nós somos humanos ou seja,erramos...flw galera ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: GaLera entra ae pra ver se eu estou certo

Kara eu posso dar minha opnião mais concerteza eu coloco não fike triste não ligue eu respeito oque vc pensa oque vc faz!

Link para o comentário

JovemH4ck3r, pode cre nem sempre mas as vezes vc pega pesado demais mas concordo deve ser rudi com os noob mas tomar um pouco de cuidado no q diz pois pode ofender ser querer biggrin.gif

Link para o comentário

velho eu não ofendo niguem eu so pego pesado com os karas que merecem se não gosto não gosto! porque eu não trato mal o que não faz nada de errado então quem faz coisas boas sempre e adorado agora quem nao faz coisas boas e sempre criticado agora se chingo malz mais eu falo que eu penso! então se faz besteira pense duas vezes! :mrgreen:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.