Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como por um Runescape Pirata Online Via Hamachi?

~[A]ltair
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu consegui criar um server pirata de runescape, e ta belezinha, grafico igual ao do original. ta perfeito.

Mais eu preciso que alguem me explique como por ele online via hamachi, ou por outro programa facil.

se possivel posta um tutorial em video ou escrito ( com prints,se possivel ).

Eu uso o Windows 7. Falo isso porque a maioria dos tutoriais sao feitos com Windows XP. Do XP pro 7 muda bastante coisa.

Intao e isso galera, agradeço desde já :D ....

Se conseguirem fazer isso ainda hoje 14/01/2013, eu agradeço muito. Ja to ficando frustado de tanto procura e nao acha tutoriais para windown 7.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você apenas "informa" o IP do Servidor / Hamachi pra eles conectar (é claro que eles tem que ter o Hamachi no computador deles)

Informa também a senha se tiver, você tem que dar o Cliente para eles baixarem.

Mais alguma dúvida?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Bom irei tenta te explicar passo a passo

Baixe o hamachi, em seguida instale

Depois você cria uma sala no hamachi

Coloque o ip do hamachi nas configurações do seu servidor tanto na source como no cliente

Depois que tiver feito isso você irá upa o client em algum site como por exemplo o media fire

Agora para as outras pessoas conectarem ao seu servidor você precisará de passar a sala e a senha do hamachi, e o link para ela baixar o client

É basicamente isso, se você ainda estiver com problemas me adicione no skype caso tenha me mande pelo mp que eu lhe ajudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.