Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Opiniões e Sugestões sobre a Design Zone


Callintz
 Compartilhar

Pergunta

Bom será um tópico reflexivo, e vocês responderam a nós oque acham da atual design zone e sugerir melhoras (a sugestões que estiverem mais compostas e detalhadas, poderão ser utilizadas), caso sugerirem a criação ou melhora de eventos, façam em um completo, detalhem o objetivo, prêmios, dinâmicas e votação (está em suas mãos), porém respondam as seguintes perguntas:

 

Oque acha da equipe atual da Design Zone ?

 

Qual seria o nível (design) que ela estaria atualmente ?

 

Os membros merecem a design de atualmente ?

 

Os projetos e eventos como estão ?

 

Acha que da para melhorar ? (Justifique)

 

Após temos uma boa quantia de membros comentando neste tópico, analisaremos em um todo e colocaremos também em público, na qual vocês verão os resultado, respondam as perguntas com a maior sinceridade possível, para que possarmos soluciona-las sem nenhuma dúvida, aguardo por vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oque acha da equipe atual da Design Zone ?

Poderia melhorar

 

Qual seria o nível (design) que ela estaria atualmente ?

na minha opinião, faltaria muito para voltar ao que era antes, decaiu muito

 

Os membros merecem a design de atualmente ?

porque nao mereceriam? a staff precisa dos membros... o fórum precisa deles.

 

Os projetos e eventos como estão ?

legal, bastante projetos e eventos...

 

Acha que da para melhorar ? (Justifique)

mexendo a staff, tirando 2 eventos que não dão muito ''lucro'', para se esforçar em apenas 1 que fique bem feito, atrair membros com boas recompensas, lutar por um evento que não dá boa recompensa, nao adiantaria muito o esforço né? entre outras idéias que seriam legais, mas da pra melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oque acha da equipe atual da Design Zone ?

A equipe é boa, eles se esforçam bastante pela área, porém acho que há poucos designers, sei o motivo disso, mas precisa de mais designers rs'

Qual seria o nível (design) que ela estaria atualmente ?

Não compreendi a quem se direciona esta pergunta exatamente, mas irei responder os dois lados da "moeda".

Staffers (desingers): Acho que o nível esta muito bom por sinal, bem equilibrado, se fosse para dar uma nota eu daria 8,7 (no geral).

Membros: São poucos que realmente tem um nível elevado. Na dz há uma quantia enorme de membros iniciando, porém alguns param por ai mesmo, ficam no mesmo nível, cada um com seus motivos. Por parte dos membros há um grande desiquilíbrio, muitos iniciando e poucos já dominam, minha nota para os membros em geral seria 6,0.

 

Os membros merecem a design de atualmente ?

Os membros sempre mereceram a design, não importa se foi em um momento de decaída ou não, sempre tinham pessoas com total determinação para ajudar o máximo que podiam, principalmente certos staffers. No lugar desta pergunta poderia ser, A design merece os membros de atualmente? Seria uma boa pergunta de se responder já que alguns só participam por puro interesse, só querem saber de eventos para alimentar seu ego ou até um falso "status", e alguns até só pensam especificadamente em fazer posts, nunca pensam em ajudar o próximo. Ai você que esta lendo isto e pensa, o Saint fala isso mas não vejo ele ajudando. Concordo com você, no momento não estou ajudando, pois estou estudando mais afundo o design, é verdade, mas também não participo da área por puro interesse.

 

Os projetos e eventos como estão ?

Realmente muito bons, muitos eventos e bastante interessantes, vocês estão bastante criativos. Parabéns.

 

Acha que da para melhorar ?

Com certeza da para melhorar, o que nessa vida que não tem jeito né?!

Como todos sabem a dz já foi melhor (não que esta ruim agora) e com muito mais membros participantes; se foi melhor isso só mostra que da para melhorar, e acredito eu que da para deixar a dz em um nível nunca antes alcançado, basta apenas achar um modo de fazer isso, esta é a parte difícil, repare no que eu disse, difícil, não impossível, pode ser através de eventos, interagindo mais ainda os designers com os membros, acho que a volta daquelas aulas seria interessante (desculpem-me se elas estão ainda ocorrendo e não sei) se for algo com regras rígidas para não ficar mantendo quem não esta interessando e dar chances para quem quer realmente aprender. São várias coisas a se pensar para poder melhorar a área, no momento não estou com boas ideias em minha mente, mas se vier algo interessante eu converso com vocês.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oque acha da equipe atual da Design Zone ?

Dava pra melhorar, buscar designers melhores e dar chances para outras pessoas que querem entrar neste cargo.

 

Qual seria o nível (design) que ela estaria atualmente ?

Olha... se fosse por rate daria iniciante hight e se fosse por nota, daria um 6. Poderia dar uma buscada nos níveis de designer, uns mais especializados para atender pedidos e outros para a parte mais de moderação.

 

Os membros merecem a design de atualmente ?

Sim, acho que a design zone está boa pra gente, mas poderia melhorar algumas coisas que são principalmente as perguntas deste tópico ;)

 

Os projetos e eventos como estão ?

Estão muito bons, mas acho que dava para dar uma inovada nos eventos, eventos que traguem mais gente pra participar, melhorar os temas da sotw.

Com novos projetos e novos eventos, irá trazer mais movimento na área, moderadores também vão ter vantagens, pois os logs deles também irá aumentar.

Será uma coisa boa pra Design Zone.

 

Acha que da para melhorar ? (Justifique)

Dá pra melhorar muita coisa, acho que poderia dar uma melhorada nos moderados, não demorar tanto pra atender um pedido na fábrica, dar mais chances para os membros pra entrar no cargo e não ficar voltando toda hora ex-staffers. Isso é uma coisa bem difícil de se fazer, a design zone de 2010 era muito boa, e antes ainda também. Dava pra dar mais relacionamentos com os membros entre eles mesmos e entre os moderadores. Dar uma melhorada nas regras da galeria porque tá parecendo um ponto de post fácil. É difícil pra se tornar melhor é devagar e demorado, mas chega lá.

 

 

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.