Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Rates


Wolfpack
 Compartilhar

Você apoia a volta dos Rates ?  

  1. 1. Você apoia a volta dos Rates ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Pergunta

Com base nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1983123-por-que-nunca-estamos-satisfeitos.html

Gostaríamos de saber a opinião de vocês membros. Vocês apoiam a volta dos rates?

 

Expresse sua opinião nesse tópico, e vote na enquete.

 

OBS: Quando for postar, por favor, deixe claro o motivo da volta dos rates e também com suas sugestões de como estar melhorando o mesmo, sabendo que esse sistema acabou causando muitas reclamações.

 

Comentários que não estejam com alguma justificativa sobre o assunto tratado, serão ignorados.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gostaria de agradecer muito pela iniciativa que finalmente foi tomada.Creio eu que agora poderemos ver de forma clara o que os outros membros pensam sobre o assunto.

Eu Sempre apoiei a volta dos rates por motivos claros,a movimentação da Design Zone (Apesar de tudo eu acho que aumentaria sim),e a motivação dos membros que a frequentam atualmente em melhorar seus níveis.

Eu acho que o que ocorreu no passado,é uma prova de que os rates não podem ser realizados de um dia para o outro,e sim depois de analisar cuidadosamente a forma de avaliação.Também acho importante expressar essa forma de avaliação aos membros,para que eles possam compreender o motivo de ter recebido tal rate,Acho que é só isso.

Abraço & Obrigado por tomar iniciativa.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria muito bom a volta dos rates, acho que é um modo muito eficaz de ver como nós estamos evoluindo no geral; esta é uma grande diferença da galeria, na galeria nós vemos o quanto evoluímos ou quão bom é apenas um trabalho, no geral não sabemos o nosso real nível. O problema dos rates é que algumas pessoas tem grandes expectativas de que seu rate seja alto, e quando veem abaixo do esperado ficam revoltadas e reclamam, é isso mesmo, os designers podem estar totalmente certos mas se não atinge a expectativa (iludida) o membro vai la e reclama, uma atitude totalmente errada.

Acho que não deveriam ter tirado o rate por causa de pessoas assim. O rate é algo muito bom para ajudar quem esta estudando/treinando design.

Eu apoio a volta dos rates =)

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, eu apoio a volta dos rates.

 

Mas o rate tem que ter uma avaliação muito boa, porque uma pessoa pensa que sabe avaliar, mas não sabe.

Foi o que aconteceu comigo uma vez, uma vez me avaliaram em ini solid e em um fórum de design (orb) me avaliaram como mod solid :)

 

Então, pra ele voltar, tem que ter todo um preparo, um preparamento para os designers, ver quem sabe avaliar, porque se não, vai dar a mesma coisa que antes.

 

Eu apoio muito a volta, sempre gostei dos rates, e das batalhas que faziam com cada rate, e apoio a volta mesmo, pois se o membro tiver um rate baixo, ele vai treinar e treinar para evoluir.

Mas a administração tem que fazer um preparo muito bom mesmo, porque se não....não dá.

 

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu apoio a volta dos rates ..

 

motivos .. Os Rates servem as vezes pra mostrar se estamos ou não evoluindo

 

no Design e servem as vezes como uma meta por que eu mesmo quando comecei a vir aki

 

pra design zone eu tinha como objetivo ser ini high .. então resolvi fica muito e muito tempo mesmo

 

olhando os tutoriais e praticando no ps .. e passei a gostar da area e do Design em si

 

outro bom motivo é a questão da arrumação da area por que na area de Battle mesmo um membro vamos dizer

 

com mais experiencia como o Rootz o Mavis ..o Rito ..entre outros que temos aki .. fazem uma tag com o nível elevado

 

e quando postam ela na area de battle .. aceitam membros com menos experiencia e as batalhas terminam sempre em 5x0

 

e as justificativas sempre são as mesmas então na minha opinião os rates tbm iria ajudar bastante na area de Battle entre outras

 

areas da Design Zone .. que ultimamente quase não da pros membros novos identificarem quais os membros com mais experiencia

 

nos quais eles podem se espelhar e evoluir .. e servi pros dz tbm afiarem seus sensos de avaliação que ultimamente so estão sendo usados na area da Sotw

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente? Não Apoio.

 

Há grandes problemas aqui na Design Zone como por exemplo.

 

1 - Falta incentivo aos membros para que eles possam evoluir e terem rates de níveis maiores, um dos problemas quando havia esse sistema era que 95% tinha rate como INICIANTE e os outros 5% acima disso... porém os 95% não batalhavam com membros acima disso para saberem se estão melhorando e estão em um novo nível.

 

2 - De algum modo fazer a GALERIA ser mais movimentada afinal do que adianta RATE se não temos membros que possam ajudar os outros a evoluírem?

 

Solução para isso seria um evento talvez? Premiando o "melhor postador" " O que mais postou" " Mais ajudou" não sei, isto seria algo a ser discutido.

 

3 - MAIS EMPENHO dos próprios moderadores~para ajudarem os membros a evoluirem,afinal mesmo tendo suas ocupações com organização do fórum poderiam muito bem separar nem que seja 15 minutos para ajudar de outra forma por exemplo comentando na galeria,duvidas,tutoriais,recursos e etc o que hoje não existe.

 

 

Enfim essa minha opinião E NÃO APOIO!

 

 

Obs: SIM QUANDO ERA UM INICIANTE NO PHOTOSHOP EU LEVAVA OS DESIGNERS COMO EXEMPLO E ISSO NÃO PODE SER FEITO AGORA?

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.