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Supremacia da Natureza - 4ªs Habilidades do Ryan


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Para proteger a natureza é sempre necessário estar evoluindo e aprimorando, preparado para novos inimigos, com habilidades poderosas e únicas, Ryan não ficou para trás nesse conceito e adquiriu novas e poderosas habilidades!

Criei esse tópico com o intuito de demonstrar e discutir opiniões sobre as habilidades supremas do Ryan, bem, elas finalmente chegaram ao bGC, então é hora de testa-las e conhecê-las!

 

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Em sua busca, Ryan conquistou o poder das Chamas Espirituais, invocando um poderoso totem flamejante para punir as criaturas das trevas.

 

Descrição da habilidade: Ryan usa sua força para invocar um totem enorme do chão, ele começa a soltar pedras flamejantes que caem no mapa (solta 12 pedras no total). Tanto as pedras quanto o totem dão dano continuo se você encostar neles, e após um tempo as pedras explodem, causando dano a quem estiver próximo também.

 

Tocar no totem – 41 de dano (continuo)

Ficar próximo das pedras flamejantes – 14 de dano (continuo)

Explosão das pedras – 326 de dano

 

Missão – No modo missão essa habilidade é muito boa, pois tem vantagens em vários mapas, sejam grandes ou pequenos, e quanto maior os mobs, melhor para você, se a área for grande as pedras flamejantes se espalharão pelo mapa, provavelmente atingindo vários mobs, se o mapa for pequeno, as pedras cairão perto umas das outras. Se o inimigo for muito grande como Sentinelas, Juriore, Drall, etc, tirará uma quantidade muito boa de vida deles. O defeito dessa habilidade em missão, é que os inimigos não levam dano ao encostar no totem flamejantes mobs pequenos podem acabar não caindo nas pedras.

 

PVP – Uma ótima habilidade aqui também, funciona em mapas grandes e pequenos, é uma habilidade que se você tiver sorte, pode matar até duas vidas de seu oponente, e mesmo que a pessoa não caia em uma das pedras, isso à desconcentrará e será uma ótima chance para ataca-lo (pois ele acabará ficando confuso sobre para onde correr) e as vezes até empurrar para uma das pedras, ou até ao totem, pois em PVP, o mesmo tira dano ao encostarem nele.

 

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Counter - O Counter nessa habilidade só é possível caso você encoste no totem, o dano das pedras não é possível ser evitado com counter.

 

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Ryan após muito treinamento com sua lâmina dupla, conseguiu fazer um verdadeiro Ataque Destruidor, usando suas lâminas para subir aos céus e descer novamente em um poderoso impacto, arrastando tudo em seu caminho.

 

Descrição da habilidade: Ryan sobe em alta velocidade sumindo do mapa, deixando apenas uma pequena mira, a qual, os inimigos não veem, para você poder controlar onde ele cairá, mas você tem que ser rápido, pois você terá apenas 3 segundos (onde o tempo “para”) para escolher.

 

Subida – 44 de dano (vários hits durante a subida)

Descida – 23 (apenas um dano)

Impacto no chão – 445

 

Missão – Uma ótima habilidade quando usada no momento certo, claro que você não pode só chegar à área e usar, é uma boa ideia reunir os mobs na vertical, mesmo que em plataformas muito altas, irá acerta-los, e o bom, é que eles são arrastados até a plataforma do “térreo” para o impacto, apesar de ser somente dano na vertical, ela tem um alcance até bom em suas laterais.

 

PVP – Ótima para pegar seu inimigo desprevenido, enquanto ele está ocupado na plataforma de cima, ou até quando está no meio do ar durante um pulo, é a hora perfeita para usa-lá pois assim, não terá como ele reagir, e com o golpe da subida, ele ficará travado no ar, apenas esperando o impacto vir para liquida-lo. Mas cuidado, pois as vezes alguma plataforma pode acabar te atrapalhando, então escolha bem o momento de ativar essa habilidade.

 

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Counter - A possibilidade de counter só está no final desta habilidade, quando Ryan vai se "chocar" contra o chão.

 

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Ryan é capaz de se comunicar com animais e alguns espíritos, porém, ele também é capaz de se comunicar e se sincronizar com a própria natureza, controlando-a de acordo com sua vontade, e com isso ele faz um Golpe Perfurante com poderosos espinhos que arrastam o inimigo.

 

Descrição da habilidade: Ryan junta energia para fazer uma onda de espinhos gigantes que atravessam o mapa arrastando mobs e tirando dano até a habilidade terminar.

 

Espinhos – 148 de dano (dano continuo, enquanto os espinhos forem hitando a pessoa)

 

Missão – Assim como a habilidade Ataque Destruidor do Sentinela, essa é uma ótima habilidade, porém que requer um pouco de estratégia para usa-la em área, ao contrario da anterior, essa você deverá colocar seus inimigos em uma linha horizontal, tem um range bom, acertando inimigos mesmo estando um pouco acima da plataforma onde eles são lançados, e em caso de mobs parados que não podem ser levados por ela, as vezes 1 espinho, hita mais de uma vez no mesmo mob, causando um dano maior.

 

PVP – Ótima em mapas maiores, e com buracos, fazendo com que as vezes a outra pessoa entre em pânico e acabe sendo acertada, pois assim como missão, tem um range bom, quando o inimigo estiver caindo ou indo desesperadamente para cima de você, são ótimas horas para usa-la, e quando há muitas pessoas, acaba que elas “trobam” e são acertadas, ou uma confunde a outra pessoa faznedo com que ela sem querer caia.

 

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Counter - Há possibilidade de counter desde o primeiro espinho, fazendo com que você não seja atingido pelos demais

 

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Apesar de ter poderosas habilidades ensinadas pelo Druida ancestral, Ryan sabia que não devia parar por ali e continuou procurando, chegando ao Gênesis de seu poder e aprendendo a controla-lo, para defender as majestosas florestas de Ernas.

 

Descrição da Habilidade: Ryan gira suas piques criando um portal que suga tudo que está próximo, tirando uma boa quantidade de dano.

 

Dano do círculo mágico: Até 12 hits com 63 de dano

 

Missão – Infelizmente, essa habilidade não é algo muito bom em missões, seu range é baixo, tirando HP apenas de inimigos dentro do efeito da habilidade, então juntar os inimigos para usa-la é a melhor opção. Tira uma quantidade média de HP, nada muito relevante.

 

PVP – Apesar de não ser boa em missão, no modo PVP é uma habilidade muito boa, principalmente em mapas menores, pois, em PVP, o poder de sucção é um pouco bom (mas use-a perto pois não é nada muito forte), levantando o inimigo do chão às vezes, e para ser mais efetivo, você poderá ficar atacando com coisas como ^ Z, pois ele não cairá, tornando a habilidade mais mortal ainda. Cuidado pois as vezes o inimigo pode sair no fatal, porém vivo dessa habilidade, caindo em pé.

 

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Counter - Há existência de counter desde o primeiro hit, evitando completamente esta habilidade.

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PS: Tópico pode sofrer alterações dependendo de possíveis alterações de danos ou para acrescimos de informações, etc.

 

 

 

 

Créditos: Jose-Kun, Vosst

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