Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando 2 ou + avatares do evento

fay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, recem testei uma coisa que eu estava pensando, e consegui!

É o seguinte, quando tu conseguir os 30 pontos do evento, entra no site do gunbound com mais de um navegador e entre no super trunfo neles, quando tu jogar, tu vai jogar em mais de um navegador e se ganhar vai ganhar mais de um pedaço do avatar :D.

Eu testei com firefox e internet explorer ao mesmo tempo e consegui, ganhei o corpo e o oculos se não me engano.

É isso, valeu. Se não intenderem me avisem o que não intenderam que eu explico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu eu sei que isso funciona agora eu naum tenhu pontos mas quando eu tiver vou fazer, mas alguem sabe me dizer se dah pra fazer com 3 ?

Mozilla FireFox, Internet Explorer e Google Chrome ?

Obrigado.

monstro.php?id=3804

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dlcb256.png

Link para o comentário

Eu to com dúvida:

Eu abro dois navegadores e entro no site do gb, logo na minha acc, e vou para a pagina do super trunfo nos dois navegadores. Até aí tudo bem.

Daí quando eu for jogar, eu preciso jogar nas duas páginas ou só em uma?

Link para o comentário

Eu to com dúvida:

Eu abro dois navegadores e entro no site do gb, logo na minha acc, e vou para a pagina do super trunfo nos dois navegadores. Até aí tudo bem.

Nas duas páginas, lembrando que se você tiver mais de dois navegadores pode fazer em mais de dois :) .

Fico feliz em ter ajudado.

Abraço

Lembrando que dá para fazer com mais de 2 navegadores, com 3, 4, quantos você tiver.Este mesmo esquema serve para você que compra cash, gastar mais cash do que você possui, isso eu explico depois ;) .

Link para o comentário

Eu to com dúvida:

kra . . . tu tem q jogar nos dois .. . qndo jogar em um joga no outro tbm e assim ate o ultimo . .. no ultimo tu tem que apertar nos dois bem rapido . .

boa sorte. .. consegui set full com 90 pontos .. .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.