Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parece vip !!!!!

PerobAL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Facilidade e interação com os programas mais usados para jogar Combat Arms

Faturas:

--> Injetor de dll para hack

--> Chamada para hack com extensão .EXE

--> interação com Team Speak

--> Interação com Your Freedom

--> Interação com Proxi Cap

--> Chamada automatica para o jogo

--> Finalização dos processos do Freedom e Proxi automatica

--> Apaga automaticamente os aquivos de report da pasta nexom e da pasta HackShield

Vantagens - A melhor maneira de se jogar Combat Arms é atravéz do uso do Freedom e Proxi Cap, após a finalização dos processos foram monitorados os envios de pacotes e foi concluido que você se conecta direto ao servidor da nexom sem uso de proxi.

definitivo.png

link para o download ele esta logo abaixo da área de combat arms -

removido pela moderação

sem os espaços noobs da pra usar ele com o gordom tem um video la explicando tudo certinho

Tem um video inteiro e com melhor qualidade no fórum xtreme cheats

usando hack junto com o programa

Demonstração do injetor de dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow denovo mais um tópico desse? para com isso cara, já foi uns 15 tópicos assim "closed", ninguém quer baixar isso não, que persistência.

amigão se vc é noob e o seu pc é da xuxa deixa quem quer ser ajudado ver o tópico em paz esse programa é muito bom ok's

Link para o comentário

o forum ate que poderia dar certo, mas vcs estao errando feio em pontos cruciais.

nunca se deve fazer propaganda em outros forums que não são parceiros, o que vcs estao fazendo é perder a credibilidade, isso pq ela ta em -100 por tanta insistencia.

um forum para chamar a atenção necessita de cheats e de preferencia exclusivos o que vcs ate o momento nao fizeram.

esse programa que vcs estao colocando insistentemente é um pouco util, mas nao tanto, procurem lançar um hack public com chams no estilo do Gordon sem ficar fazendo alarde em forums que não é permitido.

tinha pensado em entrar e quem sabe tentar uma vaga na staff no forum xtreme mas por tanta falta de etica e respeito pelos membros vi que ele nao é meu lugar.

++++++++++++++++++

outro motivo:

o vip que vcs estao vendendo para o combat arms é o do rajin do antigo TGS.

quem ta ganhando mesmo é quem vende os outros que participam do forum pelo que notei só ganham trabalho e o pfhem dinheiro.

Link para o comentário

Ta mais o que adianta usar ele se o gordon nao esta funfando?

muitas apesar do gordom naum estar mais funfando com ele vc finaliza os processos de freedom e do proxi, apaga os arquivos de report da pasta da nexom, pode ligar o team speak pode ligar o fraps muitas outras coisas ele faz

Link para o comentário

amigão se vc é noob e o seu pc é da xuxa deixa quem quer ser ajudado ver o tópico em paz esse programa é muito bom ok's[/size][/color][/b]

Meu pc é um Core 2 Duo, Ge Force 9400, Hd Sata II 320, Asus, 2 gb Ram, e outras coisas mais, se isso for ruim eu não sei o que é bom então, único noob aqui é você e esse seu programa, se ele fosse tão bom assim pq seria trancado 15 vezes? se alguém tivesse interesse nisso ai você estaria ganhando agradecimento e todos falando pow vlw isso e aquilo, funfa mesmo etc...

Num vi nada disso até agora, só vi suas contas sendo banidas e seus tópicos closed, e ainda tu vem me chamar de noob? e aqui é área pra postar hackers não programas para jogar CA ou fechar proxy ou freedom, num sabe nem postar na área certa e quer me chamar de noob?

Obs: e tenta maneirar no seu linguajar, pq vc chama todos de noob? vc não ta falando com ninguém da sua família aqui não ok!

Link para o comentário

Concordo q o cara fez um post idiota pela 100ª vez... isso naum se faz... dá zero pra ele... rs

Agora o RICKMARU Sz querer cagar goma com essa configuração NOOB de PC, dizendo q tá com uma máquina fooooda é sacanagem... eu teria vergonha de postar essa c onfiguração... desculpa ae!

Link para o comentário

Concordo q o cara fez um post idiota pela 100ª vez... isso naum se faz... dá zero pra ele... rs

Agora o RICKMARU Sz querer cagar goma com essa configuração NOOB de PC, dizendo q tá com uma máquina fooooda é sacanagem... eu teria vergonha de postar essa c onfiguração... desculpa ae!

Eu disse que a configuração era fooooda? pra mim o pc está muito bom, jogo sem lag e com os gráficos bom, só disse que se ele acha essa configuração da xuxa então num sei o que é bom então, e outra coisa eu num entendo essa sua linguagem de outro planeta ai "cagar goma"? não preciso ter um pc maravilhoso, do jeito que está esse aqui eu jogo sem lag e de boa, do jeito que vc falou vc deve ter realmente uma máquina em casa ein, bom pra você !

E outra coisa, eu num tenho vergonha de postar a configuração, eu teria vergonha se eu fosse analfabeto como você e escrevesse essas girias de outro mundo.

Link para o comentário

Afe para de postar esta bosta de programa caramba , tem todo dia um troxa pra postar esta bosta porra

É o que eu disse brother, toda hora é a mesma coisa o mesmo programa, só tão dando CRTL+C e CRTL+V e colando aqui na webcheats, fora que eles tão fazendo propaganda de outro site de cheats aqui néh mano, além de postar na área errada esse programa, e ainda o cara quer me chamar de noob. -.-'

Link para o comentário

Meu pc é um Core 2 Duo, Ge Force 9400, Hd Sata II 320, Asus, 2 gb Ram, e outras coisas mais, se isso for ruim eu não sei o que é bom então, único noob aqui é você e esse seu programa, se ele fosse tão bom assim pq seria trancado 15 vezes? se alguém tivesse interesse nisso ai você estaria ganhando agradecimento e todos falando pow vlw isso e aquilo, funfa mesmo etc...

Num vi nada disso até agora, só vi suas contas sendo banidas e seus tópicos closed, e ainda tu vem me chamar de noob? e aqui é área pra postar hackers não programas para jogar CA ou fechar proxy ou freedom, num sabe nem postar na área certa e quer me chamar de noob?

Obs: e tenta maneirar no seu linguajar, pq vc chama todos de noob? vc não ta falando com ninguém da sua família aqui não ok!

Seu pc é da xuxa sim noob......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.