crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Lançamento!!! Furious Script 2.0 Olá pessoal, vim aqui postar meu 2º script acabei de fase hoje atarde ... e ta funfanfo 100% acho que em todos os PC's. O QUE ELE TEM? Ele tem Exp hack, Poção full, drop hack.... e o mais pedido: UNO HIT E SEMI ALTO-KILL "obs: drop hack não esta totalmente aperfeiçoado". ScreenShots ANTES DE BATER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS DE BATER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "obs: Gente as veses depende a fase tem que dar + de 1 soco para os bixos morrer, mais te bem melhor que antes!!! DOWNLOAD Link 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem é isso pessoal, Furious Script 2.0 ... Funfando 100%.... Podem baixar e se divertirem pra valer!!! MSN: [email protected] "obs: apenas para contato de duvidas e bug's". A só mais 1 coisa... Todos os personagens estão pegando, se o one hit não funfar com o personagem desejado...apenas use o poder do mascote que mata-rá todos.....é porque o one hit não funcionou em alguns personagens então coloquei o one hit tanbém no mascote, dai você pode usalo, ok?!!!! Antes de eu ir, peço a todos para que não flodem... quer agradecer? Clique no canto direito da tela em agradecer! Obrigado a compeensão. Ele tem Exp hack, Poção full, drop hack.... e o mais pedido: UNO HIT E SEMI ALTO-KILL CRÉDITOS: furiouspt Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207052-furious-script-2-0-uno-hit-semi-alto-kil-exp-hack-etc-atualizado-24-10-09-a.html ==================================================================================================== Apresento a vocês o meu playertemplate.kom e char_script.kom Nesse playertemplate.kom foi modificado: --- No Ronan 1ª classe ao invez de força glacial agora é Fúria de Canaban --- No Ryan 1ª, 2ª e 3ª classes foram tiradas as transformações e colocadas as skills de ataque --- No Ryan 4ª classe dependendo da "posição" da arma do executor, apertando D vai soltar a 3ª skill --- Na Amy quando está no modo novela foi modificado para "Coração partido" e no modo de batalha "Amyzilla" --- No Jin 1ª, 2ª e 3ª classes quando está sem fúria ele solta o ataque normal, quando está em modo fúria solta o 3ª skill do fúria --- No Sieg é a mesma coisa do Jin Skills de Cash em: Elesis 1ª classe - Vento cortante Lire 1ª classe - Flecha explosiva Arme 1ª classe - Rio de lavas Lass 1ª classe - Contra-ataque No char_script.kom tem: 1ª classe Elesis - (Funciona em alguns golpes, como o chute.) Lire - (Testei em critical ataque e no ataque normal, funciona nas skills) Arme - (Testei em bola de fogo e o ataque ↑ + Z) Lass - (Testei em kunais e o ataque ↑ + Z) Ryan - (Somente quando estiver na forma de lobo usando o ataque ↑ + Z) Ronan - (NÃO FUNCIONA) Amy - (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as skills) Jin - (Ataque ↑ + Z, nas magias e nos ataques no modo Fúria) Sieghart - (NÃO FUNCIONA) 2ª classe Ate agora testei: Elesis - (Funcionando apenas com a 1ª e 3ª skill) Arme - (Ataque padrão, crítical e todos os outros, também nas skills) Lire - (Funciona em critical ataque e no ataque normal, funciona nas skills também) Lass - (Somente na 2ª e 3ª skill) Ryan - (Somente na 2ª e 3ª skill) Ronan - (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as skills) 3ª classe Elesis - (NÃO FUNCIONA) Arme - (Funciona nas skills e no Invocar Elemental que é Z sem se mover) Lire - (Também funciona em critical ataque e no ataque normal, funciona nas 1ª e 3ª skills também) Lass - (Somente na 2ª e 3ª skill) Ryan - (Nas 1ª, 2ª e 3ª skills somente) Ronan - (Funciona quando o monstro te ataca e você usa o "Defense" também funciona em todas as skills) 4ª classe Elesis - (Funcionando apenas com a 2ª e 3ª skill) Lass - (Ataque básico, crítico e todos os outros, funciona em todas as skills também) Ronan - (Funciona em todos os combos e skills) O QUE TEM DE NOVO NA v2.1 1ª classe Sieg - (Funcionando apenas com a 2ª e 3ª skill) 2ª classe Sieg (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as skills) Em breve vou postar se funciona nas outras classes... Tutorial de como instalar: - Baixe, extraia e abra a pasta que foi extraída. - Copie o arquivo char_script.kom e/ou o playertemplate.kom para a pasta Stage do seu Grand Chase - Abra pelo run_direct ou espere o patcher carregar 100% e só depois cole o arquivo pra pasta Stage Download Link Direto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATUALIZAÇÃO v2.1 Download (com senha): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A senha será liberada quando o MOD colocar meu tópico no fixo, e não o do Paldon que está levando todo o crédito pelo meu hack Copiem, mas não hospedem em outro local! Desde já, se querem a v3.0 façam o que eu digo. CRÉDITOS: crikzbanido (eu) Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207149-new-mp-hack-cash-hack-damage-hack-v2-0-crikzbanido.html ==================================================================================================== Esse script veio para acabar com a concorrência, tem quato opção de scripts, você poderá usar scripts juntos, mais depende, sairá alguns cheats do outro entenderam? Os scripts contém: Script 1 • Auto ataque Script 2 • MP pet hack • Transformação infinita (nas demais classes do Ryan ao ser apertado D ele se transforma.) • Skill "Vento cortante" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) • Skill "Rio de lavas" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) • Quando aperta D com os demais chars ele solta a 1ª skill de 3 MP. • Solta a magia "Contra-ataque" ao apertar D no Lass (somente na 1ª classe) • Solta a magia "Flecha explosiva" ao apertar D na Lire (somente na 1ª classe) • Aperte "D" Para Ativar o Ataque! Script 3 • Damage Hack! Script 4, Exclusividade, só a Danger Tem! Transformação da 2° e 3° classe do ryan infita, quando começa a partida já transforma! Double hit - Tecla "z" Critical attack - Tecla "a Foto Tutorial Citação: 1- Coloque o local de seu GC, e clica em Confirmar Configuração. 2- Escolha o Script que quer usar, e clique no botão, irá ativar. 3- Logue pelo GC sem patcher, caso de erro pelo botão Abrir GC do programa.Para quem está com erro, tem o botão de ajuda no programa. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: SrMaster, crikzbanido, FireFox e Rossette-Ichijou Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207022-13-cheats-danger-all-scripts-v3-0-cash-hack-damage-hack-outros.html ==================================================================================================== Thunder One Hit + Cash Hack 1.0 Tutorial One-hit (versão v1.0, ja criei a v2.1) 1ª Classe (Só Funciona Com 1ª Classe!) Elesis - (Funciona com combo + chute.) Lire - (Critical ataque e no ataque normal) Arme - (Bola de fogo e o ataque ↑ + Z) Lass - (Kunais e ataques de decida e subida de plataforma) Ryan - (NÃO FUNCIONA) Ronan - (NÃO FUNCIONA) Amy - (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as magias) & Diva - ↑ + ↓ + Z e em todas magias ) Jin - (Ataque ↑ + Z, nas magias e nos ataques no modo Fúria) Sieghart - (NÃO FUNCIONA) Tutorial Hack De Cash: (Aperte "D" Para Ativar o Ataque!) O Hack de Cash contem: - Transformação infinita (nas demais classes do Ryan ao ser apertado D ele se transforma.) - Skill \"Vento cortante\" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) - Skill \"Rio de lavas\" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) - Quando aperta D com os demais chars ele solta a 1ª skill de 3 MP. - Solta a magia \"Contra-ataque\" ao apertar D no Lass (somente na 1ª classe) - Solta a magia \"Flecha explosiva\" ao apertar D na Lire (somente na 1ª classe) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provas: Créditos programa: ~ThiagoO Scripts: crikzbanido Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206918-download-thunder-one-hit-cash-hack-funfando-24-10-a.html ==================================================================================================== AGORA O TRAINER: Thunder Trainer 6.5 Preview : Contéudo: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Multiplicar x16 (NEW) Multiplicar x17 (NEW) Multiplicar x18 (NEW) Multiplicar x19 (NEW) Multiplicar x20 (NEW) Multiplicar x21 (NEW) Multiplicar x22 (NEW) Multiplicar x23 (NEW) Multiplicar x24 (NEW) Multiplicar x25 (NEW) Multiplicar x26 (NEW) Multiplicar x27 (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sobre os Novos Hacks ! Only Rigth, Left Side : Inverte a posição do seu char confundindo seu inimigo de ataca-lo Fiz tbm uma função chamada "ON Sequencia". O que ela faz? - Ela frezza o Only Rigth e depois de um tempo desfrezza e frezza o Left side, e assim vai se repitindo. Para Tempo Minigame - Para o tempo no Minigame Liberar Portais 2 - Novo metodo de liberar portais ( EXCLUSIVO) CRÉDITOS: Rafael'z e ~ThiagoO Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207077-download-thunder-trainer-6-5-73-hacks-24-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmds 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Lista perfeita todos os hacks funcionando mesmo depois do dia 22/10/2009. Funcinando e testado dia 24/10/2009. crikzbanido continue assim e obrigado por ter feito oque eu te falei :D. Dica ! Usem nas missoes o thunder 6.5 atualizado e freeze missao completa e missao perfeita e tambem use algum script de one hit citados acima isso fara voces uparem mais rapido!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Valeu! agora vamos ver se a galera copera agradecendo, opinando e claro perguntando suas dúvidas e eu respondendo ;D Flw Tudo d bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnb12 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito bom esse topico ele ta muito bem organizado e ele é um dos unicos que funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Zoiudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sheldon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo100000 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 valeu:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Obrigado pessoal, mas se gostou só clique no botão agradecer. NÃO FLOODE! Flw galera e por favor parem de postar aqueles bichinhos chatos upáveis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifiutz 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 vlw veiu, tudo citado acima funciona ! espero que os outros possam fazer o mesmo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 fifi obrigado, mas eu sempre digo: SE GOSTOU APENAS CLIQUE NO BOTÃO AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR2MET4L 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Thx Pco!!:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Valeu DR2 mas eu novamente falo PELO AMOR DE DEUS SE GOSTOU CLIQUE NO BOTÃO AGRADECER!!!! NÃO FLOODEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhafabx 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 nenhum funfo, e alguns nao abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 funfando? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmds 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Tah funfando 100% eu testei todos e o dono do topico tb. rhafabx. Seu windows e xp ou vista ? ... Aqui funfo normal todos os hacks. Se der erro post ss que podemos te ajudar!. E evitem mensagens pequenas e pedir para upar "monstrinhos" isso pode fazer voce levar ban. Use seu "monstrinhos" na assinatura! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 opa, eu uso o vista no notebook e o xp no pc msm, funcionou 100% nos 2 sem problema algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackeasy 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 massa!mas pq tá como furiousPT??vcs estão em parceria?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rock-Lee- 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Belo topico,bem organizado e de facil explicaçao.Levou meu thanks.Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmds 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Nao e parceria que eu saiba , rs o crikzbanido nao me falou nada. O post de furiuspt e só por causa que ta funfando mesmo o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanyer 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Ultima dúvida ! Mesmos com esse one hits indefinidos para alum personagem , vocês ainda estrão atrás de fazer um " One Hit " como antigamente que funciione em todos os personagens e em todas as classes ? Agradeço a compreensão e , testei todos esses hack e estão todos funfanfo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 bom lanyer, isso atualmente parece impossivel! Mas eu e fusionpt iremos conseguir... fazer o antigo one-hit faz dar aquele erro na hora de entrar no servidor! isso q nos impede! GALERA QUE PERGUNTARAM DO furiouspt... eu e ele fizemos uma parceria sim! Isso vai gerar hacks muito melhores, pois 2 cabeças pensam melhor que 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 cara esse topico ficou muito bom tbm tanto quanto o topico anterior q voce fez... vc ainda vai chegar a moderador... vc tem muito potencial aki dentro da WC... tomara q eles percebam isso logo, a WC precisa de mais gente como vc pra ajudar gente como eu:D levo meu txs te + :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Uau gato696 vc n sabe quanto tempo esperei pra ouvir isso de alguem! Espero que eu chegue algum dia no cargo de mod gc Eu que te agradeço por ter dito isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saliba 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 crikz continue assim cara, seu post tá perfeito ! concordo com o gato, seus post são os melhores (na minha humilde opinião) da WebCheats, espero que você vire moderador e ajude mais os players que tanto sonham com um hack de qualidade *___* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 vlw saliba mas ainda tem mto caminho pela frente pra eu ser mod... a v3.0 do meu hack está por vir galera! Aguardem...novidades! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saliba 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 naada mano, esperando ansioso pelo v3.0 *___* uma pergunta, esse trainer ai da ThunderCheats abre uma página do FireFox, ai meu GameGuard da erro, tem alguma coisa a ver com o trainer ou com o firefox? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 naada mano, esperando ansioso pelo v3.0 *___* uma pergunta, esse trainer ai da ThunderCheats abre uma página do FireFox, ai meu GameGuard da erro, tem alguma coisa a ver com o trainer ou com o firefox? hmmm n sei... a pagina q abre na internet, é o fórum deles... não é nada não... aqui eu uso Windows Vista ai da um erro no "hosts" qdo da dll injected... mas eu só do ok e ele funciona 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados